• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

Eu achei as fotos muito boas, só não gostei muito da Fruta d'ouro, imaginava mais bonita, mais "faz parte".
 
Não gostei das 4.

1: Glorfindel parece um elfinho qualquer
2: Radagast tá com cabelos e barba brancos ( O CASTANHO!!!)
3: Fruta D'Ouro não está TÃO bonita quanto eu achava que devia ser
4: Tom Bombadil tá extremamente GORDO, não imaginei ele um hipopótamo!!! :eek:

Mas pelo menos valeu que tomaram iniciativa de mostrá-los aos outros que não os conhecem.
 
Concordo plenamente, mais isso não desmerece o Radagast e o Glorfindel. Lembrei da mesma coisa quando vi a barba... Mais será que era pra ser castanho mesmo? Se não Pallando e Alatar teriam barbas azuis :lol: !
 
1- Glorfindel= não chega nem perto do que eu imagino, este está realmente parecendo um elfo qualquer e não um dos mais nobres elfos da TM.
2- Radagast= sempre imaginei como sendo o mais novo de todos, com cabelos castanhos e tal, mesmo sabendo que ele era um ancião... :-)
3- Fruta D'Ouro= apesar da descrição hobitt, que é muito bonita e coisa e tal, sempre pensei que ela fosse meio cheinha... huahauhauhuahauhauaua
4- Tom Bombadil= esse sim está muito perto da minha imaginação,só faltou mesmo ver as botas e a roupa num tom mais claro :-D
 
1- Glorfindel: er... esperava mais... ele ficou um tanto... digamos... delicado e comum... à primeira vista parece uma elfa qualquer... imaginava ele mais nobre e másculo :roll:

2- Radagast: Amei a roupa, o fundo e aquele pássaro! Imaginava a barba e os cabelos menos volumosos (e a barba um pouco mais curta também), além de castanhos. Ele poderia ser um pouco mais magro também...

3- Fruta D'ouro: Ao ler, tinha a impressão de ela ser um tanto irreal, mais indescritível... E como se houvesse uma aura em torno dela (meio maluco, mas era assim que eu imaginava.. :roll: )

4- Tom Bombadil: Muito diferente do que eu penso!!! Para mim ele tem uma aparencia bem mais jovial, sem barba, com os cabelos mais curtos e a roupa mais turquesa. Estilo desenho animado, mesmo... bem feliz! :obiggraz:


EDIT.: Apesar de não ter batido com o meu modo der ver os personagens, achei bem legal eles fazerem os cards dos personagens que aparecem nos filmes!
 
Imaginava a Fruta D'Ouro como uma "Rosinha magra e alta". Não que essa não seja bonita, mas me pareceu muito... séria e mais velha do que eu imaginava.

O Tom Bombadil também tá bem mais gordo do que eu imaginava.

E o Glorfindel, coitado.. Bom, deixa pra lá.
 
Tom Bombadil: foi o que ficou melhor.
Fruta D'Ouro: Poderia ser um pouco mais jovem e mais, digamos, com uma certa aparencia mística.
Glorfindel: Ficou parecendo qualquer elfo.
Radagast: ficou legal.

Mas, no geral, até que ficou muito bom.
 
Prisca Roliço disse:
1- Glorfindel= não chega nem perto do que eu imagino, este está realmente parecendo um elfo qualquer e não um dos mais nobres elfos da TM.
2- Radagast= sempre imaginei como sendo o mais novo de todos, com cabelos castanhos e tal, mesmo sabendo que ele era um ancião... :-)
3- Fruta D'Ouro= apesar da descrição hobitt, que é muito bonita e coisa e tal, sempre pensei que ela fosse meio cheinha... huahauhauhuahauhauaua
4- Tom Bombadil= esse sim está muito perto da minha imaginação,só faltou mesmo ver as botas e a roupa num tom mais claro :-D

Eu n gostei de nenhum dos 4. Eu tb imagina os personagens assim.
Eu achei q Glorfindel tá com uma cara de criança. Eu imaginava ele mais altivo.
 
Realmente , o Glorfindel ficou meio estranho.....até afeminado talvez.
O Radagast foi o que eu mais gostei. Só achei que ele estava velho demais ali.....imaginava ele mais jovem também.
Agora Fruta D´Ouro esta muito velha. Eu sempre imaginei ela mais nova , com um ar mais misterioso.
Tom Bombadil ficou legal , apesar de que acho que ele deveria ter um pouco mais de cor nas roupas.

P.S. Tenho certeza que o fundo que usaram na foto da Fruta D´Ouro é o mesmo usado como os Campos de Lis no inicio de O Retorno do Rei
 
o glorifindel ficouparecendo um adolescente-elfo...
o tom deveria ter roupas mais claras, pelo menos é assim q está no livro...
a fruta d'ouro ficou muito velha, achava q ela era mais "animada"...
o radagast, coitado, sei la´, nunca havia pensado na aparencia dele, mas ele me pareceu simpatico...
 
Gente, pelo amor de Tolkien..... com relação aos Istari, eles tinham suas cores por causa da roupa que usavam..... não pela cor de pele, ou cor de pelos.....
eu hein....
No caso de Radagast, é marrom pois era a cor de suas vestimentas.... como um monge... por exemplo.
De um modo geral gostei das caracterizações menos da do Glorfindel pois um alto lorde elfo não podia ser caracterizado por alguem tão mirradinho.... tinha que ser mais imponente não acham??? :mrgreen:

Abraço a todos
 
;O)

Interessante! Realmente é interessante como a imaginação da gente funciona. Cada um com suas vivências e referências molda uma imagem diferente de cada personagem. Não criticarei os autores das cartas, é a imaginação deles, oras.

Para deixar aqui a minha imagem, vamos lá:

- Em verdade, todos os elfos do filme me parecem mais feios do que eu imaginava que deveriam ser. Mas, afinal, são atani representando os elfos, o que eu poderia esperar? :O) - O Glorfindel mostrado não foge à regra.

- O Radagast me pegou desprevenido. Sabe quando você imagina uma coisa, mas não consegue dar forma a ela no mundo sensível? É real só no mundo das minhas idéias. Talvez o imaginava mais marrom. Mas um velho tem barbas brancas, isso é fato.

- A Fruta D'Ouro que vive em meus pensamentos é mais jovem e com cabelos mais cheios, bem cacheados.

- Tom Bombadil foi um choque. Imaginava-o com bigodões castanhos, uma pele mais morena e uma jaqueta mais clara. Estilo cartoon.

Enfim, espero ter dado a minha contribuição para a imaginação coletiva.

Cuidem-se bem.
 
Estão bem diferentes do que imaginava, Tom Bombadil está mais parecido com um anão, e Fruta d'Ouro está com uma aparência meio envelhecida acho que deveria ser mais jovial.
 
Muito bem observado Hugo..... complicado caracterizar algo mágico como os elfos, os istari, e os maias Goldberry e o velho Tom....
Fizeram o que puderam..... mas vendo de um patamat maior acho que valeu!
Quem poderia pensar nisso há alguns anos atras? :)
 
GLorfindel : eek!!!! nem perto do Glorfindel que eu imaginei! prefiro o elfo loirão que estava junto de Elrond na coroação de Aragorn no filme. Dizem que ele era Glorfindel.

Fruta D'Ouro: eek2!! CadÊ o cabelão?Ou será que a roupa ta cobrindo?E..tb achei ela com uma aparencia meio velha...e nem é tão bonita como a Fruta D'ouro que imaginei. bah!

Tom B. - Ficou legal

Radagast - O melhor dos 4!
 
É importante tb mostrar o Imrahil...
LOTR-EN08037.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo