• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

to quase fznd isso .... :D

O Orli confirmo presença em um novo filme!!!!!!!!!!!!!!!

Chama Elizabethtown e é uma comedia romantica escrita e dirigida por Cameron Crowe .... além do orli , a Kirsten Dunst tb ta no elenco !!!!!!!!!!!!

provavelmente ela vai se o par romantico dele né !!!
 
Ah eu adoro o Cameron Crowe!!! mas num acredito~, a Kirsten Dunst!??!!
eu odeeeeeio ela!!

eu tb ñ gosto dela .... como atriz ela é bem fraquinha , mas ela ta até razoavel no sorriso de Monalisa .... mas tinha tanta atriz bem melhor pra escolhe ... :| :|
 
Domingão, na GLobo, é dia de ver Impacto Profundo, com o Elijah Wood!
Acabaram de anunciar! :grinlove:
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Pra quem num tem tecla SAP eh dificil!! Elijah dublado!? :osigh:

o pior vai se qnd passa a sociedade no sbt ....:tsc:
vai se no minimo engraçado ouvir o elrond fala q o sarumam ta cruzando orc c gnomos!!!!! :lol:

espero q nas partes em elfico eles coloquem legenda ....
 
Senhora de Ithilien disse:
o pior vai se qnd passa a sociedade no sbt ....:tsc:
vai se no minimo engraçado ouvir o elrond fala q o sarumam ta cruzando orc c gnomos!!!!! :lol:

espero q nas partes em elfico eles coloquem legenda ....
hahaha nem fale!! soh o comercial jah me rendeu meia hora de gargalhadas!!
Gandalf com uma voz de Ricardão falando "O Anel acordou" :lol:

alguem sabe se as dublagens sao as originais ou se são providenciadas pelo sbt??
eu sempre fico imaginando a voz do Gollum, ainda mais se fosse dublagem do sbt!! :mrgreen:
 
thorin disse:
O orlando bloom é gay, ou seja, gosta de dar o "tuím"... nao sei porque estas meninas ficam tao eufóricas com uma biba dessas... :lol: :lol: :lol: :lol:

só uma duvida q me surgiu derepente ... todo cara d quem vc tem inveja ce acha q é gay??????:?

de boa ... ñ sei pq todo homem faz isso .... acho q é um meio deles se sentirem melhor , se auto afirma , sei la .... só sei q é mt ridiculo :neutral:


aaa ... na axn vai passa Ronin c Sean Bean esse mes .... qnd eu souber o dia eu aviso aki!! :)


aa lothliriel ! eu ja tive o desprazer de assisti a versão dublada da sociedade ... é horrivel .... e a do sbt é a mesma do q a da locadora .... pelo menos foi oq me pareceu !
 
É sim...a versão Dublada eh um nojo...muuiiitto mal dublado...mas minha tv tem tecla sap e talz...mas na Sbt num adianta...eh soh na globo!
 
O orlando bloom é gay, ou seja, gosta de dar o "tuím"... nao sei porque estas meninas ficam tao eufóricas com uma biba dessas...

Tah bom vai... enqto vc fica aí se remoendo de inveja por todas as mulheres quererem ele e não vc, eu confiro se ele é mesmo gay ou não. E se fosse tbm? Ia deixar de ser gato por isso??? Eu ia deixar de gostar dele???
Ora se enxergue antes de fazer comentários preconceituosos :tsc:

E sim, Gandalf com voz de quem ainda não chegou à puberdade vai ser f*da. :lol:
Mas pelo menos, vou dar risada como nunca! :roll:
 
thorin disse:
O orlando bloom é gay, ou seja, gosta de dar o "tuím"... nao sei porque estas meninas ficam tao eufóricas com uma biba dessas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que você já escutou o suficiente, pelo visto.
Mas, só mais uma coisinha: você tem como provar que ele é gay ou não? :roll: Não, né?

Outra: nada tenho a ver com a sua opção sexual, mas se você não é gay, não gostaria que aparecesse alguém aqui falando que você é, somente por inveja ou outra coisa.

E como a Mariana disse: se ele fosse gay, gostaria dele do mesmo jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo