• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Eu gostava de ursinhos gummy tb. Mas os preferidos eram caverna do dragão, thundercats, smurfs, cavalo de fogo (esse tenho certeza que ainda passa no sbt)...
 
Alguém lembra de um desenho muitoooo velho chamado "Marti o menino bionico" ou então "Don Dracula"? Ninguém que eu falo lembra desses..rs
Eu assistia sempre Robo Gigante, aquele do moleque que dava ordens pelo relégio...hehehe o que fizeram com esses tesouros do passado heim? :mrgreen:
 
ow!?
naum tem umas balinhas com esses nome ai!?
elas eram macias e fikavam horas na boca... mto mto mto bom!

Vc realmente leu o tópico? :roll: A gente tava falando de Ursinhos Gummy, uns ursinhos q tomamvam uma poçào feita de frutas que se chamava Suco de Frutas Gummy e que hoje virou o nome de um bebida que é feita misturando suco em pó (Tang, Ki Suco e etc) com Vodka....

Deverias ler primeiro antes sair postando só por postar. Isso é flood e não é algo bem aceito neste fórum... :wink:

Eu assistia sempre Robo Gigante, aquele do moleque que dava ordens pelo relégio...hehehe o que fizeram com esses tesouros do passado heim?

Putz, Frankstein Jr! Era muito tosco O que fizeram? Alguns forman parar no Boomerang... :mrgreen: Outro dia assiti lá "O Urso do Cabelo Duro",que é muito engraçado... O Cabeludo faz o Zé Coméia parecer um urso ingênuo... :mrgreen:
 
Andy Starbreeze disse:
ou então "Don Dracula"? Ninguém que eu falo lembra desses..rs

Eu me lembro desse, e me arrependo muuuuuuito de naum ter gravado na época q passou na antiga tv gazeta a uns 7 anos atrás juntamente com Macross, mas pelo menos Macross eu consegui gravar...
 
Urd Sama disse:
Andy Starbreeze disse:
ou então "Don Dracula"? Ninguém que eu falo lembra desses..rs

Eu me lembro desse, e me arrependo muuuuuuito de naum ter gravado na época q passou na antiga tv gazeta a uns 7 anos atrás juntamente com Macross, mas pelo menos Macross eu consegui gravar...

O mais engraçado naquele desenho era a filha do Don Dracula, a Sangria, que apelava pra consciência dele e impedia o coitado de arrumar vítimas. :lol:
 
Pô, bateu saudade de Os Muzzarellas... esse desenho era muito foda!!!!

zecas.gif

brutus.gif

laura.gif
 
Muzzarelas era ótimo ! Tinha umas piadas muito bem sacadas ! E esse leão era o máximo, vai 8-)
 
Esse desenho Gummi eu via de vez em quando, quando não tinha nada pra fazer... não era muito fã, mas vi algumas vezes...
 
Garth Blackwood disse:
Pô, bateu saudade de Os Muzzarellas... esse desenho era muito foda!!!!

zecas.gif

brutus.gif

laura.gif

:clap:

Caramba... eu tinha esquecido desse desenho... ainda passa em algum canal?

Era muito bom... o Leão chamava Brutus não?
 
Sim, o leão se chamava Brutus. Esse desenho passou por anos a fio na televisão, era uma produção, se não me engano, da Hanna Barbera do começo da década de 70.

ps: Faltam aí os filhos do casal. :)
 
Eu lembro que o Jocas era meio bicho grilo, a Precócia metida a dar pitaco e a Ruivas meio avodada. Caramba, faz anos que eu não vejo os Muzzarella. 8O
 
Os Muzzarelas!!!
Muito bom!
Eu assistia um monte quando passava na Manchete antes dos CdZ.
Eu lembro dum episódio muito engraçado em q o Jocas era fã (e sósia) de um tal Erasmos Carlos...cantor! :lol: :lol:

Mas entre Ursinhos Gummy e Ursinhos Carinhosos eu fiko com os Carinhosos... mesmo pq foi o q eu mais assisti...
:x :tsc: :evil:
 
impossibles.jpg


Sabiam que o nome original do desenho The Impossibles era Frankenstein Jr. and The Impossibles?

Eu adorava esse cartoon da Hana Barbera, de autoria de Ben Cooper, com o Mola, o Multi-Homem e o Fluído e o seu visual retrô de bandas da primeira metade dos anos 60.

As vozes originais dos personagens eram de Coil-Man (Mola) por Hal Smith, Fluid-Man (Fluído) por Paul Frees e Multi-Man (Multi-Homem) por Don Messick.

imposs3.jpg



Até merchandising os caras tinham! 8O
coilman_small.jpg
 
Tem um bloco carnavalesco em algum lugar do Brasil que todo mundo se fantasia de hérois e tals.

Tinham Os Impossiveis! :D

Em todo caso, eu achava esse desenho muito legal e asistia sempre. Tanto que meu personagem principal era o Homem-Liquido. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo