• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Atualizações da Semana!

Mystique

Usuário
Mais certo do que o céu é azul, de que siri anda de lado e de que balrogs não tinham asas, são as atualizações das terças-feiras na Lothlórien!

E vamos a elas:

- Nos Diários, a donzela guerreira de Rohan solta o verbo no Diário de Éowyn;
- Nas Fotocharges, mais charges do site Elfenomeno, agora com o tema Propaganda;
- E no Capítulo 35 da nossa Fotonovela, Sam resolve pedir ajuda de Gollum na cozinha, mas quem acaba pagando o pato é Frodo.

E não esqueça: se você produziu algum trabalho baseado nas obras do mestre Tolkien, textos, fanfics, montagens, ou se possui alguma foto de eventos da comunidade Tolkien, é só enviar para a gente que teremos prazer em colocar no site.

O e-mail é valinor@valinor.com.br

Links Relacionados:
Diários
Fotocharges
Fotonovelas
 
Putz...achei o Diario da Éowyn mto ruim...realmente...naum pode deixar o sucesso subir...dsd qndo trocou a autora (ou algo parecido) eles vem decaindo...mas as Foto Charges e a Novela continuam cool... 8-)
 
hahahahaha
como sempre ta td muito bom!!!!
o frodo c a lata d raid ta muuuuuuito legal!!! :lol:

"olha, olifantinhos cor-de-rosa!!!" :lol: som comentarios!!!
 
huiahaiuhahuahiuaha um olifante encomoda muito gente, dois olifantes imcomandam muitos maaais, tres olifantes imcomodam muita gnt, quatro olifantes incomodam incomodam incomodam muito maaaais!! haiuhaiua mutio comeedia
 
Mandei um poema... "Alegria de Hobbit" E gostaria que ele fosse ao ar... Por que ele ainda não saiu??? Mandei dia 16 de fevereiro... Anteontem...

Por favor... Publiquem... Ou digam se vão publicar ou naum...
 
HauHauHauHauHauHauHauHauHauHauHauHauHau........... :D Coca-Cola no Um anel é demais!!!!! Só Sauron mesmo pra representar os monstros corporativos capitalistas mesmo! :x
 
cara!!!!! foto novela mto mto engraçada! to quase choranduh de rir, HAUhUAhUHauHAUHAAuh.......... olifantinhus... HUahUHUAH :lol:

a foto-charge tb mto boa tb, HUAhuAH...... sem noção... :lol: :lol: :lol:
 
A Lothlórien sempre me mata de rir, em tudo que publica mas
Mystique disse:
Mais certo do que o céu é azul, de que siri anda de lado e de que balrogs não tinham asas, são as atualizações das terças-feiras na Lothlórien!
balrogs TINHAM asas :twisted:
hehehehehe calma, é só provocação (apesar de que não há Vala que me convença que balrogs não tem asas :lol: )! sei q isso sempre dá discussão!!!
 
putz! ADOREI!!! O FotoNovela tá hilária! ahuahuhauahu e as charges foram sublimes ehueheuehu amei! parabéns!!!
 
O_Clerigo disse:
Mandei um poema... "Alegria de Hobbit" E gostaria que ele fosse ao ar... Por que ele ainda não saiu??? Mandei dia 16 de fevereiro... Anteontem...

Por favor... Publiquem... Ou digam se vão publicar ou naum...
Calma, não entre em pânico. :wink: 8-)
Nós estamos com vários trabalhos para serem publicados e obedecemos a ordem de chegada, ok? :wink:
Tenha um pouquinho de paciência que logo logo o seu poema estará lá. :D
 
Aeeee.... Agora tenho a certeza de que meu poema sairá...

A própria Mystique me disse... Agora vou pedir o julgamento de vocês para saber se ficou um bom poema....

Alegria de Hobbit
 
Huhuehuehueh, tah td mt bom, mas n sei pq vc sempre coloca o Legolas cmo Gay, isso n eh justo :x


Mas fora isso tah td mt bom e BLORGS NAUM TEEM ASAS!!!!!! :wink:
 
Adorei as Fotocharges...o do Uruk-hai com o colgate.... :lol: é muito hilário :lol:
Mas essa Foto novela também não fica atrás! Francamente, muito muito engraçado :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo