• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rockgol de Praia

Chester Cubano

Chester_Cubano
Qm vcai assistir o Rockgol de Praia???
Adivinhem qm vai estar lah???

BANDA METALEIRA BRASILEIRA!!!

O SHAMAN!!!!
Isso mesmo o Shaman vai estar lah o Andreh matos e os outros!!
 
rock gol soh era massa no inicio
quando nem o juiz leva a sério
tinha o juiz que era o cara da propaganda dos cigarros de chocolate...

os times eram bons
o lendario Cléston....
eu fala "CLÉÉÉÉÉÉÉSTON" e ngm entendia, hj, eh moda gritar cleston... :|
 
realmente era fascinante gritar clééééston quando ninguem conhecia, mais agora que todo mundo vê perdue a graça... aquelas tesouras voadoras e talz...
 
Ainda não vi o Rock GOl de praia! Mas Rock Gol é sempre divertido! Até o programa é muito bom! Eu rio muito vendo aquilo! :lol:
 
aff! rock gol é ótimo!!!! huauahhaauhau
o melhor! nossa!!!!!1 mais lokoooo! :mrgreen:
esse rockgol de praia é certeza que eu vou assistir!
 
rock gol nem eh mais rockgol
ainda lembro q o time do sepultura era imbativel.... krak... os kras tudo pansudo mas jogavam bem pra caramba......
 
Eu amo rockgol..de uns aninhos pra cá eu acompanho os campionatos e os rockgols de domingo, e eh mt bom! esse ano eu guanhei uma camisa dos bucaneiros da minha tia no meu niver!

Shaman??? putz, eu doro shaman!!! teve um xou massa deles aq (abril pro rock) e eu nao vou perder por nada!!...por sinal eh bom falar nisso pq eu vou pegar agora mesmo minha camisa de shaman q ta cum minha amiga!! :mrgreen:
 
Falando em rock e gol e rock e gol de areia, cs costumam torce pra algum daqueles times e talz?
eu sempre torço pros times que tem os integrantes do Ira! e do Ultrage a Rigor porque eles são MUITO ruins :mrgreen: ...e é muito engraçado ver eles jogarem :lol:
 
nao restam duvidas que o normal eh melhor...mas que eh engraçado, eh..pelo menos eu achei! jesus e pah..hehehe mt massa!! :wink:
 
meu
rock gol tem quase 10 anos
eu vejo ele a uns 8 - 9 anos
posso dizer uma coisa

os 2 ultimos rockgol foram um fiasco. só ficou pop. quem via o time do sepultura jogar sabe o q eu falo.
eram até jogos bons (dentro do aceitavel para pansudos, fumantes e alcoolatras).


realmente eu tenho saudade de gritar CLEEEEEEEEEEEEEEEEESTON e ngm entender... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo