1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rockgol de Praia

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Chester Cubano, 24 Dez 2003.

1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Qm vcai assistir o Rockgol de Praia???
    Adivinhem qm vai estar lah???

BANDA METALEIRA BRASILEIRA!!!

O SHAMAN!!!!
    Isso mesmo o Shaman vai estar lah o Andreh matos e os outros!!

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Deixa o Música para falar de Música, Chester... não de programas de tv. :wink:

3. Omykron

Omykron far above

rock gol soh era massa no inicio
    quando nem o juiz leva a sério
    tinha o juiz que era o cara da propaganda dos cigarros de chocolate...

os times eram bons
    o lendario Cléston....
    eu fala "CLÉÉÉÉÉÉÉSTON" e ngm entendia, hj, eh moda gritar cleston... :|

4. realmente era fascinante gritar clééééston quando ninguem conhecia, mais agora que todo mundo vê perdue a graça... aquelas tesouras voadoras e talz...

5. Thico

Thico The Passenger

Ainda não vi o Rock GOl de praia! Mas Rock Gol é sempre divertido! Até o programa é muito bom! Eu rio muito vendo aquilo! :lol:

6. Blind-Guardian

Blind-Guardian Usuário

aff! rock gol é ótimo!!!! huauahhaauhau
    o melhor! nossa!!!!!1 mais lokoooo! :mrgreen:
    esse rockgol de praia é certeza que eu vou assistir!

7. Omykron

Omykron far above

rock gol nem eh mais rockgol
    ainda lembro q o time do sepultura era imbativel.... krak... os kras tudo pansudo mas jogavam bem pra caramba......

8. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

rock gol já foi bom, agora taum inventando demais... :|
    mas é sempre bom pra dar umas risadas :lol:

9. July

July Usuário

Eu amo rockgol..de uns aninhos pra cá eu acompanho os campionatos e os rockgols de domingo, e eh mt bom! esse ano eu guanhei uma camisa dos bucaneiros da minha tia no meu niver!

Shaman??? putz, eu doro shaman!!! teve um xou massa deles aq (abril pro rock) e eu nao vou perder por nada!!...por sinal eh bom falar nisso pq eu vou pegar agora mesmo minha camisa de shaman q ta cum minha amiga!! :mrgreen:

10. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

nesse rock gol ai vai ter mto coisa asim do tipo, o cara tá cansdado dai ele sai no meio do jogo toma um banho de mar e volta pro jogo... :aham:

11. Falando em rock e gol e rock e gol de areia, cs costumam torce pra algum daqueles times e talz?
    eu sempre torço pros times que tem os integrantes do Ira! e do Ultrage a Rigor porque eles são MUITO ruins :mrgreen: ...e é muito engraçado ver eles jogarem :lol:

12. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

assisti e odiei, mto sem graça, um campinhu minusculo... nem curti... :disgusti:

13. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

bem, é engracado :lol:
    independente de ja ter sido melhor antes

14. Link

Link The Hero of Time

Eu achei que ficou meio estranho... tô acostumado com o Rock Gol Normal... :roll:

15. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

o normal bate nesse ai... mto sem graça... ainda mais q já enjoou um poko as mesmas babaquices desse astros do futebol!

16. com certeza...sem dúvida o melhor é o Rockgol normal...mas sei lá, eu não achei tão sem graça assim...

17. tbm voto pelo Rock gol normal o de praia sei lá é meio eskisitinho sem graça, é divertido mais não como o normal!

18. July

July Usuário

nao restam duvidas que o normal eh melhor...mas que eh engraçado, eh..pelo menos eu achei! jesus e pah..hehehe mt massa!! :wink:

19. Os integrantes do Shaman inteiro são engraçados..
    O andré matos eh mto frangueiro uhehuuheuhe

20. Omykron

Omykron far above

meu
    rock gol tem quase 10 anos
    eu vejo ele a uns 8 - 9 anos
    posso dizer uma coisa

os 2 ultimos rockgol foram um fiasco. só ficou pop. quem via o time do sepultura jogar sabe o q eu falo.
    eram até jogos bons (dentro do aceitavel para pansudos, fumantes e alcoolatras).

realmente eu tenho saudade de gritar CLEEEEEEEEEEEEEEEEESTON e ngm entender... :osigh:

Compartilhar