• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz BlockBuster e DVD por R$24,90

Status
Fechado para novas mensagens.
Fiquem tranquilos... para ter tido chance de ganhar, a gente teria que ter acertado TODAS...eu no fim errei uma só e fiquei em 50º e alguma coisa...errei bem uma que pergunta por qual filme ele tinha sido eleito Young Star of the Year de 94..... :(
 
Mó chato isso.

Aposto que os vencedores tavam mancomunados com o pessoal da blockbuster :evil: :evil: :evil:

E tinha coisa que era referente ao livro sim! Nem tudo era do filme.... :(

Tinha pergunta que eu tinha certeza que tava certa e deu errado...muito chato...:|

Eu tentei me inscrever com o CPF da minha irmã e ele apagou o outro cadastro tbm...

Eu errei umas 6 perguntas, e acabei em 211°....sigh....não gostei.. :(

Buaaaaaaaa......eu quero o Um...snif snif...

Um detalhe...na lista dos primeiros colocados 3 tem o mesmo sobrenome, e outros dois tem o mesmo sobrenome....estranho, não? :?

Não sendo má perdedora...mas eu acho que tem coisa aí... :|
 
O que tem o mesmo sobrenome eh obviamente a mesma pessoa registrando com dois cpfs diferentes.....

Hoje terminei em 12, com 1020 pontos..... mas eu suspeito q vou tar lah longe hj a noite :(
 
Nossa Ungoliant,
Nem sabia que tinham mais fases.... pelo menos no último quizz deles ia até a 10ª fase.... pelo jeito tem bastante gente que não sabe pq meu amigo errou até agora uma só e está em 5º.. eu já errei mais e desisti :(
 
Pow!! Deu bug!!! To com mais de 1100 pontos e não aparece nem o placar de posição!!! FUCK
 
Eu acho que essa historia dos sobrenomes tem coisa, afinall, nao da pra fazer dois cadastros com CPFs diferentes no mesmo PC....
 
COMO VCS CONSEGUIRAM MARCAR TANTOS PONTOS(1020?)???????????????/

SE O SITE SÓ LIBERA 5 PERGUNTAS POR DIA E A PROMOÇÃO SO COMEÇOU DIA 26(TERÇA)
COMO HOJE É 29 O MAXIMO Q DEVERIA SE CONSEGUIR SERIA 200 PONTOS??????? :o?:
 
Olórin disse:
COMO VCS CONSEGUIRAM MARCAR TANTOS PONTOS(1020?)???????????????/

SE O SITE SÓ LIBERA 5 PERGUNTAS POR DIA E A PROMOÇÃO SO COMEÇOU DIA 26(TERÇA)
COMO HOJE É 29 O MAXIMO Q DEVERIA SE CONSEGUIR SERIA 200 PONTOS??????? :o?:

Salve! :)

Como você dvee ter visto, esse tópico é do quiz do ano passado, do dvd do Sociedade doAnel ainda.

O tópico que você quer deve ser esse auqi, ó: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=22706&postdays=0&postorder=asc&start=0

Qualquer dúvida, pode mandar uma Mensagem Privada que será esclarecida!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo