• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ninjai - The Little Ninja

Coiote disse:
parte do q o "fuckman"( :tsc: ) disse eu naum entendi :mrgreen:

Ele disse:

"Fuck! Shit! Oh, fuck! Fuck fuck fuck! Shit! Fuck! Whatta fuck! How could I forget my fucking name? Oh, fuck! Fuck!"

E tem uma parte que ele diz:

"Oh! Fuck! Fuck fucking bullshit!!!"

(E ele dizendo "bullshit" é mto engraçado! É algo como "buoshiiiie!")
 
eu tinhha uma amigo que parecia esse ninja aí. ele ficava o dia inteiro com un chapelao, pra cobrir da chuva e a mae dele tinha dado uma espada ninja da kintoy (marca da brinquedos toy e ele me batia coma espada. teve uma vez que doeu e eu tive que ir pro hospital fazer curativo.

mas ele não falava americano que nem essedaí

eu acho que criancas na~o devia mecher com armas perigosas brancas ou pretas pq pode matar já que criancas sao irresponsáveis :x
 
Não entendi o que que tem de bom nisso. :|

A animação é pobre, o traço é ruim e a dublagem é uma droga.

E a história... ele tá procurando saber quem é... mas os primeiros capítulos tratam pouco a nada disso, resumindo-se apenas a lutas violentas com muito sangue (mal feito, por sinal).
 
Fox disse:
Não entendi o que que tem de bom nisso. :|

A animação é pobre, o traço é ruim e a dublagem é uma droga.

E a história... ele tá procurando saber quem é... mas os primeiros capítulos tratam pouco a nada disso, resumindo-se apenas a lutas violentas com muito sangue (mal feito, por sinal).
tb axei tudo isso
tanto q nem fiquei vendo esse desenho...

existem muitos outros melhores na net, tipo o do STEVEN SEAGAL!!
 
Eu acho o começo um pouco fraco. É meio lento mas vale pelas cenas de pancadaria, diverte. Depois que o Ninjai é capiturado é quando fica realmente interessante, na minha opinião. Intenso, apreensivo, emocionante. Eu recomendo que quem começar a ver, não pare nos primeiros episódios.

Ah sim, a qualidade da animação não é nenhuma animação da Disney, mas não dá pra exigir muito de um grupo que faz o trabalho gratuitamente e que começou sem nenhum apoio (mas parece que agora a Atom Films tá bancando). E dentro dessa limitação, sem contar com a preocupação deles desde o começo em saber que iria ser visto pela internet (ou seja, eles tiveram que se preocupar com o tamanho, requerimento técnico, etc), eles até que fizeram um trabalho muito bom, na realidade. E mesmo tirando todo esse contexto externo, a animação em si, assim como os traços - pelo menos para mim - foram completamente satisfatórios e não atrapalharam de maneira alguma o objetivo da animação em passar certas sensações, o que é o que importa.

Ps.: Vela, falha minha mesmo ao dizer "samurai", tente ignorar isso :wall:
 
Mas realmente não dá pra saber se o Ninjai é o ninja no Japão. A musica tema me parece que é tradicional chinesa, o "fuckman" parecia um chinês, pórem alguns soldados e paisagens nos ultimos episódios ja parecem mais japonesas.
Para mim ele com aquele chapeu está mais como agricultor, daqueles que plantam arroz na China ou Japão. Ninjas não costumavam usar roupas pretas e capuzes? Apareceram alguns ninjas na história, mas aparentemente Ninjai não é um ninja - embora lute como um :roll:
 
O arte visual em geral só melhora um pouco a partir do capítulo sete.

Parece que eles só começaram a pegar o jeito da coisa naquele momento.

Acho que a cena do pássaro ao ladodo Ninjai pendurado teria sido perfeita se não colocassem expressão humana nele, o que deixou a cena mais boba.
 
Eu mostrei o Ninjai para a minha irmazinha e ela gostou bastante. Eu tava com medo de que fosse ser violento demais, mas ela não ficou incomodada.

Só ficou toda arrepiada na mesma cena que eu: Quando o Ninjai enfia o bastão dele no olho daquele mané. Bem, se eu, que tenho 19 anos fiquei incomodada pela cena, então não era por ela ser novinha que foi violenta demais para ela... Era violento demais para qualquer um (propositalmente, imagino :roll: ).

OBS: Saudade do recurso Spoiler... :osigh:
 
meu,alguém me ajuda
eu tava tentando ver o terceiro episódio(os outros 2 eu ja tinha visto) e acontece q naum aparece o progresso (a porcentagem )e logo q já tem conteudo pra passar o filme começa e para qdo acabou o q já foi puxado,aí fica um saco ver :mrgreen:
alguem me ajuda a fazer ele só começa a passar qdo tiver acabado de carregar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo