• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Megaliga MTV de VJs Paladinos?

Ate agora eu so vi apresentacoes dos herois. Aquilo vai evoluir para uma estoria ou vai ficar so nisso mesmo?

O traco é muito bom e o desenho em si é bem feito pacas.
 
Eu acho que já vi...
É um que o Cazé tá parecendo o Dr.X ? E os traços do cartoon são parecidos com os das meninas super-poderosas ?
 
É... Por enquanto só teve apresentações dos VJs-paladinos mas nenhuma super aventura. Estou achando legal, só acho que esses episódios são muito pequenos - deve ter menos de 5 minutos cada. :(
 
Só vi o do Cazé e da Fernanda Lima com o Motorhead! Achei totalmente sem graça! O traço do desenho é legal!
 
O melhor até agora foi o do Max Fivelinha.

Depois que todos se juntarem, e irem pra Academia, daí irão ter as aventuras contra inimigos e tals.
 
eu queria que desse pra baixar...

eu vi o primeiro que foi o do cazé... dae vi o do max fivelinha, da penélope junto com a didi, do joão gordo. e acho que mais um que eu não lembro quem foi

adorei o desenho, os traço e a história..hehehe
 
Eu assisti o da Penélope e achei um lixo. Babaca demais, sem história, sem nexo, viajado demais:wall:. Mas uma coisa é verdade: a animação é bem feita.
 
VJs paladinos

É uma idéia bem legal pra se ter na MTV.

Ótimo traço apesar de ser o traço da moda. Legal ter as vozes dos próprios VJs e por ter piadas parodiandos eles mesmos. :)
 
Eu vi esse também e achei legal!! Poderia ter uma série assim. O melhor são as vozes sendo forçadas pelos próprios Vjs :lol:
 
Megaliga MTV

Vocês perceberam que aquele ratinho que a (lindíssima) Daniela se transforma é aquele ratinho daquelas tirinhas de jornal. Agora me escapou o nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo