• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

No Ritmo do Coração (CODA, 2021)

Nota para o filme

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

fcm

Guerreiro Solitário
Primeiramente achei estranho não ter esse tópico aqui...
Segundamente como pai de surdo me envolvi emocionalmente nesse filme mas acredito que ele é clichê demais para vencer o Oscar.
Pra mim está mais para um filme sessão da tarde do que um filme vencedor de Oscar.
Quem viu?
O que acharam?

images
 
Última edição:
Eu vi esse bastante tempo antes do Oscar, antes de sequer pensar que ele concorreria ao prêmio de melhor filme, então tive uma impressão sem a inluência da premiação... Eu gostei bastante quando vi, apesar de ter achado também bem simplista... eu tinha escrito sobre o filme mais recentemente algo do tipo: "Eu gostei bastante de CODA, ele fez o que estava tentando fazer bem, me fez chorar sem me sentir manipulado, é bem um filme pra agradar um grande público e estou feliz por todas as pessoas envolvidas; com certeza foi um trabalho importante para eles, ao representar uma comunidade que precisa de mais visibilidade... dito isso, não chega nem perto do melhor que o cinema como forma de arte pode oferecer..."

dei 4/5 na época. talvez 3,5 seja mais correto, e revendo eu mude, mas foi o que me pareceu quando vi rs
 
dúvida, como criador do tópico consigo adicionar enquete ou precisamos de um moderador?
@Turgon ?
Apenas o criador e um moderador conseguem adicionar a enquete para o tópico depois de criado. Caso queira me enviar via MP, eu adiciono para você.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo