1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Megaliga MTV de VJs Paladinos?

Tópico em 'TV' iniciado por AshNazg, 17 Nov 2003.

1. AshNazg

AshNazg Usuário

Alguem aqui já viu isso?
    Oq. acharam?
    Chris

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu jah!
    Eu achei o cartton maneiro!
    Soh n gostei da historia!
    Muito sem criatividade!

3. TiMcO

TiMcO Usuário

eh legalzin .. e eh bem feito .. espero q continuem e facam uma historia decente

4. Kanawati

Kanawati NI!

Ate agora eu so vi apresentacoes dos herois. Aquilo vai evoluir para uma estoria ou vai ficar so nisso mesmo?

O traco é muito bom e o desenho em si é bem feito pacas.

5. jean

jean Shhhzup!

Eu acho que já vi...
    É um que o Cazé tá parecendo o Dr.X ? E os traços do cartoon são parecidos com os das meninas super-poderosas ?

6. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

É... Por enquanto só teve apresentações dos VJs-paladinos mas nenhuma super aventura. Estou achando legal, só acho que esses episódios são muito pequenos - deve ter menos de 5 minutos cada. :(

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu vi o do João Gordo ontem. :roll:

É meio previsivel, mas tem lá a sua graça. :P

8. Thico

Thico The Passenger

Só vi o do Cazé e da Fernanda Lima com o Motorhead! Achei totalmente sem graça! O traço do desenho é legal!

9. .plück.

.plück. Usuário

O melhor até agora foi o do Max Fivelinha.

Depois que todos se juntarem, e irem pra Academia, daí irão ter as aventuras contra inimigos e tals.

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu queria que desse pra baixar...

eu vi o primeiro que foi o do cazé... dae vi o do max fivelinha, da penélope junto com a didi, do joão gordo. e acho que mais um que eu não lembro quem foi

adorei o desenho, os traço e a história..hehehe

11. Lothiriel

Lothiriel Usuário

eu achei suuuper bem feitos e ficou muito bonitinhos
    tem umas historias q dá pra rir :obiggraz:

12. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Aonde???
    Eu até agora vi 4, achei um mais sem graça que o outro.
    O da Penelope foi o pior, do João Gordo, nem se fala. :?
    Mas o traço da Penelope é demais.

13. Eu assisti o da Penélope e achei um lixo. Babaca demais, sem história, sem nexo, viajado demais:wall:. Mas uma coisa é verdade: a animação é bem feita.

14. Elen Greenleaf

Elen Greenleaf Usuário

Gente se alguém tiver o ranking até 7 de novembro me passe pra eu colocar ok?

Vou atualizar de acordo com minha memória :grinlove:

15. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

VJs paladinos

É uma idéia bem legal pra se ter na MTV.

Ótimo traço apesar de ser o traço da moda. Legal ter as vozes dos próprios VJs e por ter piadas parodiandos eles mesmos. :)

16. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Hoje teve o da Daniela Cicarelli!
    Mais menos!

17. eu achei engraçadinho... :mrgreen:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu vi esse também e achei legal!! Poderia ter uma série assim. O melhor são as vozes sendo forçadas pelos próprios Vjs :lol:

19. lyg

lyg Usuário

as vozes sao as melhores

a do joao gordo e a melhor :lol:

20. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Megaliga MTV

Vocês perceberam que aquele ratinho que a (lindíssima) Daniela se transforma é aquele ratinho daquelas tirinhas de jornal. Agora me escapou o nome.

Compartilhar