• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajude-me a adaptar Tolkien a outro RPG. Por Favor.

Ih, deu bug. Olha, esse topico ja tava com 5 mensagens, deve ter dado algum problema.
E alias, alguem conhece algum suprimento da 1ª Era
 
suplemento... e dependendo do sistema, talvez até tenha, apesar de que não acho que tenha.. não quero te desanimar
 
Suprimento pra 1º Era faz falta mesmo.
Eu, particularmente, adoro a 1º Era. Dá pra criar alguma coisa em casa, mas oficial eu nunca vi.
Caso vcs saibam de algo, me informem ok???

:grinlove:
 
Lady Lorien disse:
Suprimento pra 1º Era faz falta mesmo.
Eu, particularmente, adoro a 1º Era. Dá pra criar alguma coisa em casa, mas oficial eu nunca vi.
Caso vcs saibam de algo, me informem ok???

:grinlove:
Uhuhuhuhuh, mocinha, existe a Encyclopedia Tolkien, um "suplemento" importado, completo, com diagramas das raças e suas ramificações, dos animais e plantas, TODOS os mapas das transformações de Arda, além de explicações detalhadas de tudo o que existe na Terra Média e além. :mrpurple:
 
Eu escrevi SUPRIMENTO!!!!!!!

*Lady Lorien procurando algum objeto cortante*

Que ignorante que eu sou!!!!

*Lady Lorien achou uma faca de caça... ahhhhhhhhhhh!!!*

Vlw a dica Ka Bral! O suplemento tah adaptado pra algum sistema especifico ou é totalmente genérico...

*Naum conseguindo cortar a tela e nem os pulsos Lady Lorien joga a faca na parede e se aquieta... Afinal, o q está feito está feito... mal feito nesse caso*

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo