1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajude-me a adaptar Tolkien a outro RPG. Por Favor.

Tópico em 'RPG' iniciado por Dyeison, 12 Out 2003.

1. Dyeison

Dyeison Usuário

De uma força para um RPGista que quer jogar Tolkien mas não tem grana para comprar um CODA Sisten

2. Stein

Stein Usuário

3. Dyeison

Dyeison Usuário

Ih, deu bug. Olha, esse topico ja tava com 5 mensagens, deve ter dado algum problema.
    E alias, alguem conhece algum suprimento da 1ª Era

4. Beren

Beren Wannabe Rider

suplemento... e dependendo do sistema, talvez até tenha, apesar de que não acho que tenha.. não quero te desanimar

5. Lady Lorien

Lady Lorien De volta...

Suprimento pra 1º Era faz falta mesmo.
    Eu, particularmente, adoro a 1º Era. Dá pra criar alguma coisa em casa, mas oficial eu nunca vi.
    Caso vcs saibam de algo, me informem ok???

:grinlove:

6. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Uhuhuhuhuh, mocinha, existe a Encyclopedia Tolkien, um "suplemento" importado, completo, com diagramas das raças e suas ramificações, dos animais e plantas, TODOS os mapas das transformações de Arda, além de explicações detalhadas de tudo o que existe na Terra Média e além. :mrpurple:

7. Lady Lorien

Lady Lorien De volta...

Eu escrevi SUPRIMENTO!!!!!!!

*Lady Lorien procurando algum objeto cortante*

Que ignorante que eu sou!!!!

*Lady Lorien achou uma faca de caça... ahhhhhhhhhhh!!!*

Vlw a dica Ka Bral! O suplemento tah adaptado pra algum sistema especifico ou é totalmente genérico...

*Naum conseguindo cortar a tela e nem os pulsos Lady Lorien joga a faca na parede e se aquieta... Afinal, o q está feito está feito... mal feito nesse caso*

:lol:

Compartilhar