• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sua árvore genealógica....

Lord Skywalker disse:
Por parte de Pai, italiano...

Por parte de Mãe, português...

Idem,vc postou antes de mim... Mas se eu não me engano, tem algum antepassado austríaco pro lado da minha bisavó (avó materna do meu pai). E eu acho que deve ter tido alguma mistura com algum parente distante na família da minha mãe... mas basicamente é isso msm...
 
Por isso é legal meu pai ser adotado.Teoricamente,eu posso ser descendente de qualquer coisa,ou de qualquer pessoa... 8-)
 
BOM AGORA VOU FALAR SOBRE MEUS "ANCESTRAIS", MEUS BISAVÓS PATERNOS VIERAM DA ITÁLIA, E ACHO QUE MEUS BISAVÓS MATERNOS TMBM VIERAM DE LÁ...(Ñ TENHO CERTEZA....)

PS: COMO É BOM PODER VOLTAR A POSTAR NO FÓRUM, DEPOIS DE UMA SEMANA COM O PC QUEBRADO...
 
Os meus bisavós também vieram da Itália :think:

Mas tenho uma parte que era daqui mesmo...


THE PASSOLARGO, tente não escrever com o Caps Lock ligado :wink:


:beer:
 
TISF, EU ADORO ESCREVER COM O CAPS LOCK LIGADO, ALÉM DE SEMPRE ESCREVER ASSIM, A NÃO SER EM GRANDES MENSAGENS, MAS ESTOU TENTANDO "CONTROLAR" O MEU "PRINCÍPIO" DE VÍCIO, tá legal?????
MAS A LETRA GRANDE É BONITA, te controla Jonas... :roll: :tsc:
 
Eu tenho parentes alemães, italianos por lado de mãe e de muitos lugares, nem dá pra saber de onde, pelo lado de pai.
Um dos meus sobrenomes é Pfeiffer... talvez eu seja parente da Michelle Pfeiffer.
 
:lol: Oi, eu achei tri relembrar de nossos antepassados ... Sei pouco dos meus antepassados, mas sei o suficiente para poder falar sobre o assunto.... Meus avos veio de varios paises, como Espanha, Portugual, Alemanha entre outros paises..... :lol:
 
Por parte de mãe italiano, portugues e indio. Tem uma historia de uma trisavoó pega no laço para ser escrava que acabou casando com o dono da fazenda e tals. Se não for lenda é muito legal, se for também eh uma historia muito 10.
Por parte de pai, portugues, indio, e quando um tio foi pesquizar mais achou os filhos de um padre holandes com a escrava negra dele. hehehhehehehe é muito legal, sai gente de tudo quanto é cor de pele e cabelo, somos uma familia 100% colorida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo