• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Revi.

Acho que vou aumentar minha nota pra 7, mas eu vim aqui pra falar especificamente de uma coisa: aquela primeira transformação, que muita gente já tinha falado que ficou ruim.

O problema dessa cena é que deveriam ter se concentrado mais na confusão e na raiva da criatura, ao invés de ficar mostrando o tempo todo as coisas se quebrando. Lá pela quinta prateleira eu comecei a ficar aborrecido.

Mas eu gostei mais dos efeitos nessa segunda assistida. Justamente na primeira tranformação, na hora em que ele vê o pai dele escondido atrás da porta, o Hulk faz uma expressão de curiosidade que ficou absolutamente perfeita. Esse pequeno momento foi uma das horas em que o monstro me pareceu mais "vivo".

No mais, eu fiquei irritado com as pessoas no cinema. Pessoas são um saco. Tinha um cara que dava risada de tudo. Tudo. Me deu vontade de falar "eu sei que tudo é engraçado quando se é um retardado, mas será que dava pra deixar a gente ver o filme?"
 
V disse:
No mais, eu fiquei irritado com as pessoas no cinema. Pessoas são um saco. Tinha um cara que dava risada de tudo. Tudo. Me deu vontade de falar "eu sei que tudo é engraçado quando se é um retardado, mas será que dava pra deixar a gente ver o filme?"

A frase é muito longa, não funciona como um flame, vc ia ser vaiado.
 
A Panini lançou algumas coisas novas, aproveitando o filme...

* Wolverine & Hulk : Seis horas e A última história do Hulk, ambos hqs
* Um album de figurinhas
* A revista oficial do filme

Comprei a revista oficial, que é um making off bem bacana do filme. Tem entrevistas/matérias sobre os principais envolvidos, tudo com fotos bem bacanas, desenhos de produção, etc. Tá bem bacana e só serviu para fazer-me mais apaixonado. =P
Recomendo.
 
Folco Gamgee disse:
V disse:
No mais, eu fiquei irritado com as pessoas no cinema. Pessoas são um saco. Tinha um cara que dava risada de tudo. Tudo. Me deu vontade de falar "eu sei que tudo é engraçado quando se é um retardado, mas será que dava pra deixar a gente ver o filme?"

A frase é muito longa, não funciona como um flame, vc ia ser vaiado.

Por isso que eu me limitei a dizer "tem gente que tem problema". :clap:
 
O filme eu o classifiquei como bom. Ang Lee consseguiu passar a angustia de Banner no começo qd ele ainda estava tentando entender o q se passava com ele. Quando a história vai se desenvolvendo confesso que me deu um pouco de sono, mais com a aparição do General Ross a história retoma o drama da vida de Bruce...Bem pra mim o filme leva nota 7, e acho tbm que o Hulk deveria ser um pouco mais Protagonista da história...mais eu até entendo Hulk foi uma consequência da vida de Banner....E pq o pai de Banner fala que ela é uma ameaça?
 
Ah, minha nota é 9, poderia ter alguma coisa a mais mas digo que me prendeu a atenção... foi muito bom....

[spoiler:b2e058ee1e]minha cena preferida foi aquela que o pai dele se transofma em eletricidade, pedra e depois agua... imagine a liberdade que você pode ter sendo um elemental!? Incomparável e indestrutivel... demais... e o que ele falou no final em espanhol foi "Usted no gostaria de ver me enojado" e significa "Você não gostaria de me ver nervoso!"[/spoiler:b2e058ee1e]
 
pmk disse:
[spoiler:83412b3ba8]minha cena preferida foi aquela que o pai dele se transofma em eletricidade, pedra e depois agua... imagine a liberdade que você pode ter sendo um elemental!? Incomparável e indestrutivel... demais... e o que ele falou no final em espanhol foi "Usted no gostaria de ver me enojado" e significa "Você não gostaria de me ver nervoso!"[/spoiler:83412b3ba8]

O poder dele pode ter sido legal, mas foi muito repentino, mal explicado, e a luta entre ele o Hulk fedeu.
 
Eu gostei de Hulk... a minha cena preferida é a mesma do pmk... [spoiler:753d852174]aquela que aparece o Hulk de um lado do espelho e o bruce banner do outro lado tb é legal...[/spoiler:753d852174]
 
Minha opnião básica sobre o filme : Lixo :puke:

O Huck ficou muito mal feito, ficou com cara de massinha
e sem expressão. Esses dias eu vi Scooby Doo, o Scooby
ficou bem melhor que o Huck.
Ele ficou realmente sem peso. Pulava e caia
no chão levinho, ne mtremia nem nada.

A história ficou em um ritimo muito lerdo,
oque deu desinteresse no filme. Eu não
consegui ficar empolgado com o filme em
nenhum momento :nope:
Teve muitas poucas cenas de luta, se tivessem
mais ate que poderia ser melhor :think:
As cenas de porrada foram legais, pena que
o Huck e os cães eram mal feito e isso estragava.


Bem, é isso, depois eu posto mais :wink:
 
Cara, que merda.
Nada é pra todos. Mas avaliar um filme como 'lixo :puke:' só porque num tinha o que você queria é foda, né? :tsc:

Quando vai assistir um filme, ler um livro ... tente abrir sua mente para receber com braços abertos o que está prestes a lhe ser empurrado, ao invés de receber de braços cruzados, identificando o que é bom e o que é ruim de acordo com seus valores. Assim a gente pode crescer. Só uma dica. :wink:
 
Kiwi... disse:
Cara, que merda.
Nada é pra todos. Mas avaliar um filme como 'lixo :puke:' só porque num tinha o que você queria é foda, né? :tsc:

Quando vai assistir um filme, ler um livro ... tente abrir sua mente para receber com braços abertos o que está prestes a lhe ser empurrado, ao invés de receber de braços cruzados, identificando o que é bom e o que é ruim de acordo com seus valores. Assim a gente pode crescer. Só uma dica. :wink:

Você não está falando comigo, mas eu respondo...

Eu tentei abrir a minha mente. Eu tinha a mente mais aberta aqui do forum quanto a Hulk. Aí o Ang Lee me serve uma colherzinha de 'chá-de-eu-inventei-uma-montagem-super-legal-que-imita-hqs-e-é-irritante' e mais uma colherzinha de 'chá-de-eu-narrei-esse-filme-como-se-narrasse-a-primeira-trepada-da-minha filha'.

Foi chá demais pra mim, aí eu :puke:
 
Realmente, não era pra você.

Você tem mente aberta demais para nós, puny humans. :lily:

Você toma chá, enquanto tomamos água de esgoto. :clap:
 
hulk esmaga

Hulk esmaga... filmaço...

me lembro dum cara falando que ao ver matrix reloaded, saiu do cinema querendo lutar que nem o neo...

Eu, ao sair de hulk, queria ir embora pulando... que show aqueles pulos...

Filmaço... só o pai homem absorvente não gostei, mais devido ao fato de radiação gama transformar tudo em hulk, por que com o pai vai transformar ele em homem absorvente?

Bem, vi 2 vezes, e curti mais na segunda...

bem... quanto ao CGI: bem, em termos de realismo, O hulk pra mim é o melhor até agora... melhor até mesmo que o gollum... gollum nõa respirava... o hulk vc via ele mexer o torax ofegante...

No entanto, gollum é melhor ator... já que o hulk só grunhe. Eu queria que o hulk falasse... mas na hora que ele fala, adorei que ele ficasse mudo... odiei aquela voz de disco de vinil velho em slow motion...

Mas acho que o hulk teve coisas muito legais: ele ficava sujo, molhado... dava aqueles saltos sensacionais, tinha músculos anatomicamente corretos... e que poderoso... que super-homem que nada, o poder do hulk é mais legal...

Os closes do hulk eram 10 também... aquelas caras de criança assustada...

Muitos falaram que ele pareciam de massinha... bem... então tá perfeito... por que massinha é real... borracha é real... já cgi parece cgi... aiás, o pior personagem CGI na minha opinião é o scooby doo... aquilo parece ser digital...

aliás, na cena que nick nolte põe a mòa na cara do hulk, aquilo me pareceu ultra real...

bem... adoro efeitos especiais... e adorei o hulkão...

O defeito do filme é que o hulk aparece pouco... o que me faz ficar numa grande expectativa pela continuação... já que o banner agora será hulk desde o começo do filme...

e tem outro defeito... o banner toma choques de sei lá quantos volts e fica calmo... e o glenn talbot é um estúpido... provocar banner nõa é uma coisa saudável...

o efeito HQ da edição é muito dez... totalmente condizente com a história e nada confuso...

Buáááá.... me façam raiva... quero virar o hulk...
 
Fui no cinema com expectativas altas, acabei de descepcionando, e muito.

Eu fui esperando cenas impolgantes, lutas esmagadoras. O máximo que eu senti foi um pouco de sono e a expressão de :?
As cenas em que ele foge do lugar são legais, e só... pq o resto :nope:
enfim... ja escreveram tudo.

Nota: 4.5
 
Re: hulk esmaga

O filme foi supimpa!!! :lol:
Só não gostei muito dos poderes do pai dele.
também não gostei dos cães-hulk, ou como disse um amigo meu, os hulkães :eek: :lol:
aquele poodle tava :puke:
mas a edição em forma d quadrinhos ficou muito boa....adorei a idéia d poder ver em uma mesma cena 2 ou 3 situações diferentes.
 
Eu gostei do filme
Bem diferente da maior parte dos filmes baseados em quadrinhos, este não ficou tão centrado nas cenas de ação, tendo longas cenas de dialogos e varias cenas explicativas, que mta gente achou entediante (e em algumas partes realmente foi :| ). Mas a historia em si foi legal!
Não achei as cenas de ação mto empolgantes. A cena com os cães é particularmente irritante, o Hulk apanha demais, e mais tarde ele consegue parar um missil no peito...
Não gostei do cgi... o Hulk ao inves de parecer só musculos, parecia só banha, ele parecia mto mole, ficava balançando como um lutador de sumo...
Apesar de mtos terem odiado a montagem do filme, eu gostei. Achei legal os efeitos de quadrinização! Ficou mto bom em algumas partes, porém em algumas era desnecessaria, tornando-se irritante.
A unica atuação q eu achei boa foi a do Nick Nolte. Não gostei nem um pouco do Eric Bana.

Nota: 6,5
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo