• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi ou será o melhor filme? SdA, ADT ou RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.

Alatar

Sr. Sem Graça
Eu acho q foi As Duas Torres, mas possivelmente Retorno do Rei vai dar de 10 a zero em todos..... :D Digam aí qual acham q foi ou será melhor...
 
Eu acho q a parte mais legal do RdR vai ser a erupção da Montanha da Perdição e a Batalha final na frente do portão negro... :aham:
 
Acredito que será o Retorno do Rei, mas sei não.... a equipe tá meio devagar....
pode acontecer o mesmo que aconteceu na AdT, começou bem depois deixaram por qualquer coisa..... :(
 
Haldir o Elfo disse:
Acredito que será o Retorno do Rei, mas sei não.... a equipe tá meio devagar....
pode acontecer o mesmo que aconteceu na AdT, começou bem depois deixaram por qualquer coisa..... :(

Só para avisar q na sua assinatura, se vc quer tentar escrever o q o Éomer diz para os Cavaleiros descerem a montanha e atacar os orcs do Abismo de helm no filme, a escrita tá errada...é To the King :aham:
 
Sem sombra de dúvida, SdA é melhor do q ADT (fãs de filmes de ação e/ou guerra vão discordar).
SdA flui melhor, tem elementos mais interessantes e possui uma história mais forte, mais arrebatadora. O mérito de ADT é mais visual...

Acredito q RDR terá um pouco dos dois. O melhor do livro ADT vai estar em RDR (Laracna, Voz de Saruman, episódio do Palantir).

É possível q RDR supere SDA ou, pelo menos, empate.

Essa é minha expectativa... :roll:
 
Portador do Anel disse:
Sem sombra de dúvida, SdA é melhor do q ADT (fãs de filmes de ação e/ou guerra vão discordar).
SdA flui melhor, tem elementos mais interessantes e possui uma história mais forte, mais arrebatadora. O mérito de ADT é mais visual...

Acredito q RDR terá um pouco dos dois. O melhor do livro ADT vai estar em RDR (Laracna, Voz de Saruman, episódio do Palantir).

É possível q RDR supere SDA ou, pelo menos, empate.

Essa é minha expectativa... :roll:
Tem um fã aqui de guerras e ação, e como vc previu, eu discordo, ADT teve mais efeitos especiais, mas não seguiu nada do livro. Os elfos na batalha ficou mal, mas até q foi legal. O q ñ deu pra aguentar foi a expulsão de Éomer... se tivesse seguido o livro, o filme teria ficado melhor :obiggraz:
 
Legolas o Rei disse:
Portador do Anel disse:
Sem sombra de dúvida, SdA é melhor do q ADT (fãs de filmes de ação e/ou guerra vão discordar).
SdA flui melhor, tem elementos mais interessantes e possui uma história mais forte, mais arrebatadora. O mérito de ADT é mais visual...

Acredito q RDR terá um pouco dos dois. O melhor do livro ADT vai estar em RDR (Laracna, Voz de Saruman, episódio do Palantir).

É possível q RDR supere SDA ou, pelo menos, empate.

Essa é minha expectativa... :roll:
Tem um fã aqui de guerras e ação, e como vc previu, eu discordo, ADT teve mais efeitos especiais, mas não seguiu nada do livro. Os elfos na batalha ficou mal, mas até q foi legal. O q ñ deu pra aguentar foi a expulsão de Éomer... se tivesse seguido o livro, o filme teria ficado melhor :obiggraz:

ADT é mais hollywoodiano, feito pra conduzir o espectador e fazê-lo pensar menos. Mesmo assim, é ótimo.

naum vejo o fato de ter mais efeitos especiais como um ponto positivo. efeitos são necessários num filme de fantasia medieval como a trilogia SDA, mas naum saum o principal.
PJ sabe disso. digamos q ela saiu um pouquinho dos trilhos, ou melhor, q o carrinho balançou. o resultado de ADT é pra lá de satisfatório. e se ele teve capacidade de inventar coisas dentro do universo maravilhosos de Tolkien, ponto pra ele.
aprovo todas as mudanças q ele fez na obra.
um livro naum é um filme. algumas coisas naum funcionam muito bem na tela, seja por causa de concepção, argumento ou ritmo mesmo.

PJ é um gênio. nunca haverá outra trilogia SdA como a dele.
e eu gosto mais de SDA do q de ADT pq SDA é o começo de tudo (no filme!!!!), cria muitas expectativas, é qdo começa a ser apresentada a lenda de Sauron, a ameaça do mal sem limites. o ingênuo Frodo é obrigado a amadurecer e ele sua turma de pacatos amigos passam por várias peripécias juntos. cara, isso é muuuuito legal!!!!
 
o filme adt eu acho que se saiu melhor que sda, e espero que rdr seja melhor que o segundo filme embora ache que é muito assunto pra pouco tempo de filme
 
grima_lingua_de_cobra disse:
embora ache que é muito assunto pra pouco tempo de filme

É por isso que eu concordo com o Folco. Tenho medo que o RDR fique uma montoeira de coisa acontecendo de forma apressada e destrambelhada.
 
Vendo o trailer já dá pra ter uma idéia de como vai ser a situação em RDR. No trailer do ADT você só via cavalos, lanças, cavaleiros, muralhas, flechas, orcs, etc, etc, ou seja, pancadaria. Não houve um balanço entre isso e cenas mágicas. E isso ficou bem aparente no trailer.

Não tenho muitas dúvidas de que o RDR vai ser praticamente a mesma coisa, mas a esperança é a última que morre. :shhh:
 
Pônei Orelhinha disse:
SDA 1/3
ADT 2/3
RDR 3/3

um é complemento do outro(dããã). Os três são bons!!! Ou os três são ruins, num tem meio termo!!! :?

Tem sim.

SDA é melhor que ADT. Claramente.

Só pq eles formam um filme ou uma história só, não quer dizer que um dos capítulos pode ser inferior ao outro.
 
Folco Gamgee disse:
Pônei Orelhinha disse:
SDA 1/3
ADT 2/3
RDR 3/3

um é complemento do outro(dããã). Os três são bons!!! Ou os três são ruins, num tem meio termo!!! :?

Tem sim.

SDA é melhor que ADT. Claramente.

Só pq eles formam um filme ou uma história só, não quer dizer que um dos capítulos pode ser inferior ao outro.

Tá certo, concordo o SDA e´levemente melhorzinho que o ADT, mas isolado ele não vinga...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo