• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rojas é um bom técnico?

eh muito cedo para dizer se ele eh bom técnico.. vamos esperar ateh o fim do campeonato...
Oswaldo de Oliveira eh um bom técnico e mesmo assim num deu certo no sp
 
Só o tempo e os resultados é que dirão.

Se conseguir classificar o time pra Libertadores já terá feito mais que o o Oswaldo, mas se a vaga vier acompanhada do título aí acredito que dificilmente a diretoria irá pensar em outro treinador.

Seria a redenção pra alguém que errou feio no passado ao ser banido do futebol.
 
Vale lembrar que o Rojas ainda não faz tudo sozinho. Tem outro preparador que trabalha em conjunto e o auxilia bastante em campo, mas depois com o tempo acredito que será capaz de dirigir o time por conta própria.
 
tipo....técnico de fachada é uma coisa.....

Que o Rogério tá dando uma boa controlada no time tah.... por ser o jogador que tem mais ocntato com o tecnico vai dar muito palkpite
 
Ontem teve uma carreata do centro de SP ate o Morumbi das torcidas organizadas do SP em homenagem ao Rojas, mas, na minha humilde opniao, acho que foi so pra dar uma alfinetada no Oswaldo, como a Folha disse

hehehe
 
o q acontece se o são paulo começar a perder?
o rojas eh bom? eh sortudo? e se o são paulo for rebaixado e o time acabar hj?
 
Desde que o Rojas entrou o São Paulo tem a melhor média de pontos desde o Telê Santana. Já perdi a conta de quantas vitórias seguidas com a de ontem. Tà seguindo de perto o Cruzeiro e no mínimo conseguiria uma vaga pra libertadores.
Considero isso uma campanha mais do que satisfatória do Rojas. Ou então muita sorte...
 
o rojas tem boa estrategia e prepara bem os jogadores...mas a era tele e essa fase se devemaos jogadores principalemente...

ele tah fazendo as coisas certas..só isso
 
NeoDeSampa disse:
o rojas tem boa estrategia e prepara bem os jogadores...mas a era tele e essa fase se devemaos jogadores principalemente...

ele tah fazendo as coisas certas..só isso
entaum ele eh um bom tecnico pq senaum ele naum taria fazendo as coisas certas e taria fazendo td errado
 
Acho que ele e o Milton Cruz arrumaram a defesa, e fortaleceram (até demais na minha opinião, pois sou favorável ao futebol arte), o meio. Antes o ataque funcionava, mas a defesa não, agora com um futebol pde resultado, a coisa tá indo. Não nego que eu me sentia muito mais alegra com o time do brasileiro do ano passado, mas melhor do jeito que está do que como tava antes... :mrgreen:
 
O Rojas chegou ao SPFC justamente no ápice da era Telê e por isso acredito que desde sua chegada já teve ali um excelente aprendizado, bastando a partir dali desenvolver a sua própria metodologia de trabalho.

É um cara humilde e bastante dedicado. Esses 10 anos no Brasil acho que são mais que suficientes para poder inicar como técnico. E quem semeia bem, um dia irá colher bons frutos.

E os frutos que vem colhendo está sendo um merecido prêmio pra alguém que buscou uma "segunda chance" no futebol e acreditou no Brasil, já que no Chile ele foi banido e execrado.

Independente de qual for a posição final do SPFC no campeonato, por tudo isso Rojas merece os parabéns.
 
Como são-paulino, eu tô satisfeito com ele, é um bom técnico. Pode ser sorte, mas o time tá jogando diferente. O São Paulo agora é um time que marca e depois joga. Na era Oswaldo, era um time ofensivo em excesso, e por essa razão marcava muitos gols, mas, ao mesmo tempo, sofria muitos também. Dizem, entretanto, que quem faz o esquema tático da equipe é o Milton Cruz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo