1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rojas é um bom técnico?

Tópico em 'Esportes' iniciado por RUSCILLÔNICO, 23 Jun 2003.

1. RUSCILLÔNICO

RUSCILLÔNICO Usuário

Creio que ele é apenas um bom treinador de goleiros, mas pode dar certo como o seu antecessor Oswaldo de Oliveira.

2. #Ryu

#Ryu Usuário

eh muito cedo para dizer se ele eh bom técnico.. vamos esperar ateh o fim do campeonato...
    Oswaldo de Oliveira eh um bom técnico e mesmo assim num deu certo no sp

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só o tempo e os resultados é que dirão.

Se conseguir classificar o time pra Libertadores já terá feito mais que o o Oswaldo, mas se a vaga vier acompanhada do título aí acredito que dificilmente a diretoria irá pensar em outro treinador.

Seria a redenção pra alguém que errou feio no passado ao ser banido do futebol.

4. Eglath

Eglath Usuário

Ele esta a bastante tempo no tricolor e por isso conhece bem cada jogador...

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

o q nao quer dizer q elel seja bom tecnico!!!!!

6. #Ryu

#Ryu Usuário

mas isso eh algo q facilita o trabalho dele....

7. Sméagol

Sméagol Usuário

Não sei se ele vai ser um bom técnico...

Mas estou torcendo para que seja, hehehe... :mrgreen:

8. Dark Sephiroth

Dark Sephiroth Usuário

Nom boto mt feh nele

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vale lembrar que o Rojas ainda não faz tudo sozinho. Tem outro preparador que trabalha em conjunto e o auxilia bastante em campo, mas depois com o tempo acredito que será capaz de dirigir o time por conta própria.

10. #Ryu

#Ryu Usuário

Antes o Milton Cruz ajudava ele. e ainda ajuda.. mas num ganha tanta fama

11. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Milton Cruz ajudou TODOS tecnicos do Sao Paulo desde o Tele Santana (inclusive)

12. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

tipo....técnico de fachada é uma coisa.....

Que o Rogério tá dando uma boa controlada no time tah.... por ser o jogador que tem mais ocntato com o tecnico vai dar muito palkpite

13. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Ontem teve uma carreata do centro de SP ate o Morumbi das torcidas organizadas do SP em homenagem ao Rojas, mas, na minha humilde opniao, acho que foi so pra dar uma alfinetada no Oswaldo, como a Folha disse

hehehe

14. #Ryu

#Ryu Usuário

o q acontece se o são paulo começar a perder?
    o rojas eh bom? eh sortudo? e se o são paulo for rebaixado e o time acabar hj?

15. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Desde que o Rojas entrou o São Paulo tem a melhor média de pontos desde o Telê Santana. Já perdi a conta de quantas vitórias seguidas com a de ontem. Tà seguindo de perto o Cruzeiro e no mínimo conseguiria uma vaga pra libertadores.
    Considero isso uma campanha mais do que satisfatória do Rojas. Ou então muita sorte...

16. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

o rojas tem boa estrategia e prepara bem os jogadores...mas a era tele e essa fase se devemaos jogadores principalemente...

ele tah fazendo as coisas certas..só isso

17. Sir Devil

Sir Devil Usuário

entaum ele eh um bom tecnico pq senaum ele naum taria fazendo as coisas certas e taria fazendo td errado

18. Sméagol

Sméagol Usuário

Acho que ele e o Milton Cruz arrumaram a defesa, e fortaleceram (até demais na minha opinião, pois sou favorável ao futebol arte), o meio. Antes o ataque funcionava, mas a defesa não, agora com um futebol pde resultado, a coisa tá indo. Não nego que eu me sentia muito mais alegra com o time do brasileiro do ano passado, mas melhor do jeito que está do que como tava antes... :mrgreen:

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Rojas chegou ao SPFC justamente no ápice da era Telê e por isso acredito que desde sua chegada já teve ali um excelente aprendizado, bastando a partir dali desenvolver a sua própria metodologia de trabalho.

É um cara humilde e bastante dedicado. Esses 10 anos no Brasil acho que são mais que suficientes para poder inicar como técnico. E quem semeia bem, um dia irá colher bons frutos.

E os frutos que vem colhendo está sendo um merecido prêmio pra alguém que buscou uma "segunda chance" no futebol e acreditou no Brasil, já que no Chile ele foi banido e execrado.

Independente de qual for a posição final do SPFC no campeonato, por tudo isso Rojas merece os parabéns.

20. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Como são-paulino, eu tô satisfeito com ele, é um bom técnico. Pode ser sorte, mas o time tá jogando diferente. O São Paulo agora é um time que marca e depois joga. Na era Oswaldo, era um time ofensivo em excesso, e por essa razão marcava muitos gols, mas, ao mesmo tempo, sofria muitos também. Dizem, entretanto, que quem faz o esquema tático da equipe é o Milton Cruz...

Compartilhar