• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O maior trauma de infância é...

eu fico desconfortável ao ver seringas.. eu odeio seringas.. pricipalmente pq a última injeção q levei foi de penicilina.. e ela contrai o músculo fazendo com q doa pra cacete!
 
um trauma qanhei, foi quando um piá do meu colégio tava correndo, aí eu coloquei o pé.não é que o coitado deu de cara na parede! cara, essa foi feio! :roll:
 
kra podes cre..eu tenho trauma de injeção...qnd eu era pequeno fui mordido por um cachorro e tive q tomar injeção abeça,o pior é q duia muito mesmo...ai o trauma acabo ficando ate hoje em dia... :disgusti:
 
Injeção é uma parada f*da pra dar trauma em criança... Não conheço uma pessoa que tenha que ter tomado injeções (anti-tetânica, anti-rábica, tirar sangue, desses tipos, não de vacina, que é sub-cutânea, nem dói...) quando criança que não tenha ficado com sequelas... :disgusti:
 
Isildur disse:
Injeção é uma parada f*da pra dar trauma em criança... Não conheço uma pessoa que tenha que ter tomado injeções (anti-tetânica, anti-rábica, tirar sangue, desses tipos, não de vacina, que é sub-cutânea, nem dói...) quando criança que não tenha ficado com sequelas... :disgusti:
Conhece.... eu!
Nunca tive probs com isso...
Desde injeção até tirar sangue... ainda olhava com mó sorriso psicótico p/ a agulha... :lol: :lol:
 
Um trauma que ue tive foi quando eu comi muito milho e vomitei tudo, desde esse dia nunca mais consegui comer milho...Um trauma besta...mas é trauma...


Ah, e saber que a Vovó mafalda era homem...
 
Acho que meu maior trauma de infância e que permanece até hoje é a maldita gosmenta banana.
Sempre que eu fazia alguma besteira na minha casa, a minha avó me obrigava a comer banana... hoje em dia eu não posso nem sentir cheiro de banana que já me dá vontade de vomitar...
Pior que tem gente que adora, diz que é a melhor fruta que existe.
Como podem gostar de uma fruta tão nojenta???
argh!!!! :tsc:
 
Qd eu tinha uns 7 anos eu fuivisitar o meu avo q tinha cancer de pele. O cancer jah tinha comido quase a metade do rosto dele...Eu vi akele rosto e ouvia ele gemendo de dor e fikava muito triste por ele estar sofrendo tanto...
Hj em dia eu tenho pavor de qq coisa q cause dor e sou solidaria com as pessoas q tem doenças terminais...
 
Eu devia ter uns 8, 9 anos quando eu tava brincando de carrinho no meu antio predio. Foi quando uma mariposa, dakelas bem pequenas, pousou no meu ombro. Deixei ela lá no meu ombro quietinha e continuei à brincar. Ai ela voou e foi embora. De repente o local onde ela estava começou a formigar e à arder. Foi horrivel. Até hj não suporto mariposas e afins... :osigh: :disgusti:
 
Eu jah peguei uma bicicleta e desci de bicicleta e era de carro e tinha uns 20 metros bati de cara no portao e tive q fazer 7 pontos na testa!
 
Chester_Cubano disse:
Eu jah peguei uma bicicleta e desci de bicicleta e era de carro e tinha uns 20 metros bati de cara no portao e tive q fazer 7 pontos na testa!

Aié? :eh:

Então traduz por que ninguém entendeu nada. :lol:
 
Inédito aqui pro fórum; até porque eu mesmo só fui saber disso há uns dois dias, e aconteceu há mais de dez anos.

Quando eu morava em Santa Tereza, que é um bairro antigo e cheio de ladeiras e bondinhos, fui assaltado uma vez. Eu estava com 3 ou 2 anos, com meus pais, e foi na casa do Sérgio e da Michelle, que eram nossos vizinhos bem íntimos. Certa hora, arrombam a porta os ladrões, armados, quebrando tudo; e o dono da casa acaba levando um tiro na cabeça - não morreu, não, mas tem seqüelas pra sempre. Meu pai dizia que apanhou um bocado porque o ladrão quis me levar e ele disse que não iam me levar.

Mas eu só disse isso pra explicar o tal "trauma". Uns meses depois, na casa da minha avó, minha mãe me encontra cheio de papel picado no chão, e um monte de coisas espalhadas pela casa, e - hahahaha - com uma cuequinha na cabeça! Eu fiquei até chateado com a minha mãe que só contou isso outro dia, e fiquei curioso pra saber por que fiz isso. Ela disse que ficou espantada quando me viu fazendo aquilo e eu tinha respondido: "Foram aqueles moços!" Eu tava imitando os ladrões que quebraram e espalharam as coisas, e estavam com máscaras na cabeça.

Hoje eu fico rindo, mas é sério.
 
Lukaz Drakon disse:
Chester_Cubano disse:
Eu jah peguei uma bicicleta e desci de bicicleta e era de carro e tinha uns 20 metros bati de cara no portao e tive q fazer 7 pontos na testa!

Aié? :eh:

Então traduz por que ninguém entendeu nada. :lol:

eu desci uma rampa de carro em de uns 20 metros em uma bicicleta e bati de cara no portao, levei 7 pontos na testa!
 
Lord Ashram disse:
Conhece.... eu!
Nunca tive probs com isso...
Desde injeção até tirar sangue... ainda olhava com mó sorriso psicótico p/ a agulha... :lol: :lol:

E eu! :mrgreen: :obiggraz:
Tbm nunca liguei prá injeções... tomo desde bebezinho, principalmente vacina por causa de alergia... até aquelas sinistras e dolorosas de frademicina eu sempre tomei numa boa... tirar sangue tbm nunca foi problema, eu gostava de ver as medidas enchendo...

Prá não fugir do assunto do tópico, ou pelo menos não tentar, eu uma vez fui sair pela garagem térrea, já que um carro tinha saído, e até o porteiro ir abrir a porta da frente prá mim ia demorar... eu não me lembro exatamente a minha idade, mas eu era meio velha, talvez uns 11, 12 anos, pq já andava sozinha na rua. Aconteceu que o porteiro tava de costas e não me viu passar, e baixou a porta da garagem... com tudo na minha cabeça! :doh:
Foi mta sorte que eu não quebrei, nem nada, só fez um galo que me doeu por um bom tempo.... até pq eu abaixei junto com a porta, então acho que amenizou o impacto... até hj não consigo passar por essa entrada sem me curvar, ou encolher o pescoço.
 
Bom...não é muito comum... e espero que realmente nunca seja... mas o meu trauma de infância...foi quase ter sido sequestrada.... issu me abalou completamente... mas eu ja superei esse fato... a gente naum pode parar de viver!

............ :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo