• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EU CONSEGUI O TRAILER! VOCE QUER??????

Dois inum:

Gøllum Burgûl disse:
eu naum consigui abrir o video, o Quicktime diz que o problema eh do programa! mas eu ja baixei até outra atualizaçao quicktime e naum funciono, o que pode estar havendo????

Isso aconteceu comigo, quando eu tava usando o Getright pra baixar. O que eu fiz? Baixei direto no browser mesmo, com "Salvar destino como..."

Longshanks disse:
Cool ..hum.. tem maior não hehe ?

Se for maior no sentido de "com mais definição", acho que é coisa de um mês pra sair (no caso, meio de julho). Agora se tu fala um trailer maior, com mais cenas... sem previsão 8)
 
Bravo.........Bravoooooooo.....
Bravo é aquele q nos mostra o futuro ........... o futuro ganhador do osccar!!!!!!
(na minha opinião !!!!!)
 
Gildor disse:
Dois inum:

Gøllum Burgûl disse:
eu naum consigui abrir o video, o Quicktime diz que o problema eh do programa! mas eu ja baixei até outra atualizaçao quicktime e naum funciono, o que pode estar havendo????

Isso aconteceu comigo, quando eu tava usando o Getright pra baixar. O que eu fiz? Baixei direto no browser mesmo, com "Salvar destino como..."
Ah, então é isso! Eu pensei que fosse problema da HPG.. Eu tava baixando pelo Download Accelerator... Agora tá explicado.
 
Ristow disse:
Gøllum Burgûl disse:
Ristow ou alguem me ajuda pelo amor de Deus!!!!!

eu naum consigui abrir o video, o Quicktime diz que o problema eh do programa! mas eu ja baixei até outra atualizaçao quicktime e naum funciono, o que pode estar havendo????
Ei, você não leu o meu post acima?? Vou repetir:

"Gente, só uma coisinha... Parece que esse link aí do meu ftp não está funcionando, como alguns já perceberam... Peguem no link da Valinor que o Gildor colocou.

Link: ftp://ftp.valinor.com.br/hosteds/va.../cinemacena/multi_trailers_filme.asp?cod=1598


desculpe, falha nossa :oops: :oops:
 
O que há de melhor no trailer é ouvir a voz de Cate Blanchet. Nossa ela merecia um Oscar só por narrar o filme. D+
 
Ué! Eu peguei com o Download Acelerator o trailer e ta tudo normal, to vendo ele aqui! Estranho!....

PS: Parabenizo a Ristow Trailer Incoporation pelo serviço! heheheheh!!!
 
Teaser de As Duas Torres

Gostei do trailer principalmente pela melhor qualidade de imagem do que do prewiew. Dá pra ver o Gollum perfeito. Ainda bem que ele não tá tão não-hobbit. Não gostei de mostrar o Gandalf agora. Podia deixar só umas imagens rápidas dele pro público ficar na dúvida. De resto, tem quase todas as imagens do outro. :?
 
Não sei se isso já foi postado aqui antes, mas parece que o trailer mais curto (com a Galadriel falando) já está disponível na www.lordoftherings.net, na versão full screen!

Michael Vaughn
 
No começo, meu triller também tava com o mesmo problema, aparecia que o programa não poderia ser aberto pois havia um erro no arquivo, é uma coisa mais ou menos assim...E eu habia baixado ele pelo Get Right.

Eu pensei logo que, o problema poderia ter ocorrido porque o downloadig foi interrompido, alguma coisa poderia ter ficado no meio do caminho.

Então baixei novamente com Get Right, agora sem interrupções, então ocrreu tudo perfeito...
 
Saradoc disse:
No começo, meu triller também tava com o mesmo problema, aparecia que o programa não poderia ser aberto pois havia um erro no arquivo, é uma coisa mais ou menos assim...E eu habia baixado ele pelo Get Right.

Eu pensei logo que, o problema poderia ter ocorrido porque o downloadig foi interrompido, alguma coisa poderia ter ficado no meio do caminho.

Então baixei novamente com Get Right, agora sem interrupções, então ocrreu tudo perfeito...

Que estranho ... uhnnn ... sei lah , aqui funcionou normal com o get right ... estranho ....
 
é, com esses negócios de download acontecem algumas ocisas BIZARRAS de vez em quando...parece remédio...tipo, pra cada pessoa da´um efeito diferente...
ô comparaçãozinha esdrúxula... 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo