Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ristow disse:E é com exclusividade que eu apresento... O PRIMEIRO TRAILER DE AS DUAS TORRES!! (nossa, sempre quis dizer isso)
O link é:
http://www.lotrbrasil.hpg.com.br/LOTR_Teaser01.mov
CLIQUEM COM O BOTAO DIREITO E DEPOIS EM "SALVAR DESTINO COMO..."
Gente, e deixando mais claro... Esse não é o preview que passou nos cinemas depois de a exibição de A Sociedade do Anél, mas sim um novo preview... E ORIGINAL! Vale a pena!
Ei, você não leu o meu post acima?? Vou repetir:Gøllum Burgûl disse:Ristow ou alguem me ajuda pelo amor de Deus!!!!!
eu naum consigui abrir o video, o Quicktime diz que o problema eh do programa! mas eu ja baixei até outra atualizaçao quicktime e naum funciono, o que pode estar havendo????
Ristow disse:Sem querer me contradizer, mas também esperava bem mais desse trailer... Quando eu o peguei eu viquei totalmente empolgado e saí gritando mas agora que to mais calmo, tenho que confessar... Não é ruim, mas não chega a ter quase nenhuma cena nova.
O primeiro trailer (não o preview, nem o teaser, mas o trailer!) de A Sociedade do Anel foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor do que esse.
Bom, o negócio é esperar pra ver o segundo trailer...