• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]A Casa das Sete Mulheres

o final da história é que os Farrapos perdem a luta, bento gonçalvez morre e neto leva a revolução até o fim e depois é esquartejado_O Rio Grande do Sul não aceita a ajuda dos argentinos pq sabia que eles iriam nos o primir por isso somos brasileiros por opsão.
 
Um final triste... Tipo que vai passando e agene vai se afeiçoando aos personagens... E odiando alguns é claro!
Eu queria que quem tivesse se f*** fosse a anita... Mas como isso não vai acontecer mesmo... :(
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Um final triste... Tipo que vai passando e agene vai se afeiçoando aos personagens... E odiando alguns é claro!
Eu queria que quem tivesse se f*** fosse a anita... Mas como isso não vai acontecer mesmo... :(

Eu tbm num gosto dela.. mas tbm.. ahh sei la|!!

Mais eu acho que esse eh o final, eles vaum adaptar de um jeito diferente na novela... acho q nunca vi uma novela com final q naum desse certo...
 
hj é o últmo capítulo né? o mais massa
naum, o ultimo capitulo e na terça...
hj o bento gonsalves acertou o bento manuel mas ele naum morreu...a cena de batalha foi extremamente bem feita, alias como toda a mini serie...acabei de ver no anuncio q amanha (ou hj) o personagem do ze de abreu (esqueci o nome agora) vai desafiar o bento gonsalves....
 
NOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quase chorei no final da minissérie, tô c/ dó da Manuela, envelheceu sozinha....Mas a história real é essa mesma, nossa heroína morreu solteirona, e mesmo c/ a morte de Anita 4 anos após o fim da guerra, Garibaldi não voltou p/ buscá-la.....e se vcs derem uma lida no livro, nos cadernos de Manuela a partir de 1880 até 1903...ela diz que nunca esqueceu o italiano. Vcs sabiam que a Manuela verdadeira ficava sentada na varanda usando um vestido branco, esperando a volta de Garibaldi? É o q diz a lenda.
 
Eu ammeeiiii a Mini-série!!!
O final foi muito bom, mesmo sendo baseado já em uma história real (pq se tivesse sido inventado, não teria sido tão bom assim) eu achei que ficou mtuio show!!
Deu pena da Manoela, mas fazer o q, né!
Mas foi muito boa essa minisérie, porque essa matéria era a materia que eu perdi na escola... então nem precisei estudar pra repor.. pelo menos deu pra ter uma noção de como foi!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo