• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]A Casa das Sete Mulheres

Arandelis

If I can dream
Pra quem ainda não ouviu a chamada, quase impossivel se vc costuma assistir a Globo com alguma frequencia, vai saber do que estou falando.
Afinal, esta minisserie da certo? :mrgreen:
 
Eu ouvi falar (claro, assisto Globo direto :P )!

Tá com muito cara de ser uma super-pordução!

Só pelas chamadas, tá se mostrando ser muito bem feita. O elenco també, escolhido a dedo, e por sinal, muito bem escolhido.

Essa minisérie promete. :mrgreen:
 
Pelo que eu vi nas chamadas, e pelo que tem saído na imprensa escrita acho que tem tudo para dar certo. :D

O elenco parece ser bom, e parece que a série está sendo muito bem produzida...

É esperar para ver se vai estar à altura das expectativas geradas... :mrgreen:
 
Mini=serie da Globo é sempre certeza de grand eprodução mantendo a qualidade...
 
Ouvi falar uma vez só...

Parece que estão investindo mesmo nessa mini-série...
Acho que vai dar certo sim, mas esse tipo de programa não faz meu estilo...
 
Eu tô muuuuito ansioso pra essa série!
Tudo bem que eles roubaram metade do elenco de O Clone(Said, Nazira, Jade, Nando, Maísa, etc), mas pelo menos pegaram os melhores!
O elenco tá mto bom! Só o Dado Dolabela que é o mais fraquinho dali, mas tudo bem!
Minisséries da Globo RLZ!!
 
eh claro q vai aze sucesso
assim como tudo na globo
se vai ser bom naum sei mas q o din din vai entra....a se vai...
 
Eu tb acho que será D+... como a maior parte das miniséries da Globo que diferentente de algumas novelas não "empurradas" pelos autores, as novelas da 7 são um exemplo disso. Enfim, espero uma ótima minisérie de época :D
__________________

"I watched my heart turn to stone,
I thought that I was left to walk this wicked world alone..."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Espero pra ver...
Acho que vai ser boa, bem feita, tem bons atores...
Conteúdo para desenvolver, tem. Agora é só esperar!

*Estou BEM curiosa! Afinal, sou gaúcha tchê! :D
 
Bom, eu adoro qq coisa de época(com exceçaum de algumas novelas tipo Terra Nostra e Esperança, argh!) . Acho q essa mini-serie tem tudo p/ dar certo...é só eles saberem levar a serio...se bem q com as mini-series eles sempre(na maioria das vezes) levam a serio...comono caso de A Muralha e Os Maias...muuuito boas por sinal...
 
Ainda bem que vão focalizar um pouco em mulheres... mas já vi o romance meloso rolando... clichê só é qualidade se quebrado ou usado de forma bem feita em comédias...

A semelhança inicial com o filme Netto Perde sua Alma me deixou absolutamente desestimulado. :roll:
 
A única coisa q não gostei até agora(e ñ gostei nem um pouco) foi ter visto o Rodrigo Faro,o Thiago Lacerda e o Marcelo Novaes no elenco... :? :evil:
Isso sim é desestimulante... :|
Tomara q ñ comprometam a série(mas vai ser difícil de aturar...)!!

Bem,vamos ver...
Fora isso,o resto eu achei legal!!!
Gostei!
 
Essa série deve ser boa.... acho qe vou assistir...... me lembra a guerra de Canudos....


Mas o assunto é a Guerra dos Farroupilhas no Sul.. :)
 
O assunt é a Guerra dos Farrapos mesmo, mas eles vão se concentrar em fatos reais. Sete mulheres - por isso o nome 8-) - ficaram presas em um lugar fora da Guerra e eles vão focalizar o tema nelas. Que eu me lembre, é isso. :osigh:
 
A história da guerra dos Farrapos é muito interessante, fiquei gostando muito dessa parte da história depois de ler os livros de Tabajara Ruas.
Agora pessoal, a globo tem a tendência de distorcer tudo em suas novelas históricas e minisséries, que pelo menos dessa vez eles tenham respeito pelos personagens históricos e contem a história certa. Quem viu um Capítulo daquela Os quintos dos Infernos e manja um pouco de história do Brasil sabe do que eu estou falando.
 
Eu quase não vejo a globo mais sempre que ouço a chamada eu vou ver! nossa ta linda! ta prometendo ser uma otima serie! so espero que não tenha aqueles casais melosos ....
 
so espero que não tenha aqueles casais melosos ....

O que? Minissérie da globo e vc não espera isso? é óbvio que vai ter...
Ah e lembram de A Muralha a alguns anos atrás? Eu esperava que ia ser uma minissérie muito boa mostrando as dificuldades dos primeiros exploradores do Brasil. Aí me vem com esse papo de romance pra lá, amorzinho pra cá. Aposto que vai ser assim com essa minissérie também.
 
:grinlove: Estou ansiosa para assistir, parece ter um que de "O Tempo E O Vento" e de "A Muralha". Falando de um Brasil ainda selvagem, com fronteiras indefinidas. Essa minissérie promete!!! :lily:
 
Anigel disse:
:grinlove: Estou ansiosa para assistir, parece ter um que de "O Tempo E O Vento" e de "A Muralha". Falando de um Brasil ainda selvagem, com fronteiras indefinidas. Essa minissérie promete!!! :lily:

Anigel, vai ter um quê de "O Tempo e o Vento", porque ambes as minisséries foram ambientadas quase na mesma época. E no caso de "O Tempo e o Vento", o trecho que corresponde a época de "A Casa das Sete Mulheres" é a parte em que aparece o Cap. Rodrigo Cambará.
Mas eu espero muito desta minissérie. E é claro que vai ter romance e choradeira, pois afinal, o principal enfoque da minissérie são as mulheres.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo