• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Airreturn disse:
Cara...eu tive uns três ferrorama.....um autorama q na verdade era dois.....(tá, sou boyzinho, mas e daí)......eu sempre tive quase tudo o q eu quis......o q eu naum tive nunca foi tão relevante..... :mrgreen: :mrgreen:
Bah, mal acostumado... :disgusti: :mrgreen:
 
Eu tive esse vira a mesa. Eu sempre levava um susto qndo o bicho revoltava e jogava tudo pro alto.

Meu pai tinha o autorama do Senna se não me falha a memória, existe até hoje e a gente desmontou a sala toda pra montar ele uma vez.

Eu tinha de ursinho de pelúcia o Pepito, um Snoop que vinha com oWoodstock no bolso (o negócio parecia em 2D pq ele era achatado).

Eu tinha também um monte de carrinhos de fricção, eram muito legais, mas eles não andavam bem no tapete.
 
...um Snoop que vinha com oWoodstock no bolso (o negócio parecia em 2D pq ele era achatado).
Eu tb tive esse Snoop!
Era bem popular naquela época...pois lembro q muitos conhecidos meus tinham tb!
Boa lembrança! :D
 
Agamennon Warren disse:
Eu tinha também um monte de carrinhos de fricção, eram muito legais, mas eles não andavam bem no tapete.

Carrinhos de fricção! Nossa como eu brinquei com isso! :obiggraz:

Mais os meus xodós mesmo eram os carrinhos Hot Wheels e Mathbox!! Eu tenho eles guardados até hoje!! Tinha um monte que era tudo ruim (daqueles paraguaios) e eu joguei fora, deixando apenas a minha elite... :mrgreen:
 
Arandelis disse:
Bah... eu tenho um poko de medo do Snif Snif... uma das minhas amigas tinha um, e qd eu fui dormir na casa dela, uma vez dessas, eu juro q vi esse bicho flutuando no ar 8O :osigh: :oops:
Siniiiistro :|
Mas isso aí não é culpa do Snif... É da casa dessa sua amiga que era assombrada... Eu hein... :|

Poltergeist, o fenômeno... :eek:
 
Lukaz Drakon disse:
Agamennon Warren disse:
Eu tinha também um monte de carrinhos de fricção, eram muito legais, mas eles não andavam bem no tapete.

Carrinhos de fricção! Nossa como eu brinquei com isso! :obiggraz:

Mais os meus xodós mesmo eram os carrinhos Hot Wheels e Mathbox!! Eu tenho eles guardados até hoje!! Tinha um monte que era tudo ruim (daqueles paraguaios) e eu joguei fora, deixando apenas a minha elite... :mrgreen:

Caraca, brinquei muito com carrinhos de fricção!!! Tinha coleção.

Mas o q eu gostava mesmo era brincar com bonecos... não largava os bonecos do Comandos em Ação.
 
Garth Blackwood disse:
Caraca, brinquei muito com carrinhos de fricção!!! Tinha coleção.
Eu tive vários!!
Mas o que eu mais gostava era o que minha mãe tinha maior trauma que era o furgão do Esquadrão classe A (Mr. T Rlz!!). O troço fazia mó barulho infernal.. uhauha
 
Gente tinha tanta coisa maravilhosa na nossa época...putz...

Melissinhas com todo o tipo de brindes..
Pequeno Pônei e Moranguinhos...
Pogobol (eu nunca consegui pular aquela m.erda!)
Revista Alegria (uma que tinha um palhacinho com um guarda-chuva colorido!)
E os meus preferidos!!! O Nerby!!! (aquele et que vinha c/ órgãos p/ vc colocar dentro e uma geleca!), Dipilink!!! que deixava a língua rosa!!! Sparkies!!! - Bolinhas de corante!!
E o mais de todos!!! O comercial do Tang: "Ná NáNá NáNá NáNá Naná Nánánáaaa....Tang1 Vendido em mais de 150 países!!!!...." :lol: :lol: :lol:
 
Maritza disse:
O Nerby!!! (aquele et que vinha c/ órgãos p/ vc colocar dentro e uma geleca!)

Não... não era Nerby, era NEB.

Era um dos meus preferidos... adorava aquele ET.. nossa... desenterrou isso... 8O
 
Maritza disse:
Pogobol (eu nunca consegui pular aquela m.erda!)


Putz... Pogobol.

Pq será q eu tenho a impressão de q só os outros conseguem pular aquela joça, mas nunca a gente?? Pq eu também nunca consegui. Ou será que o problema era comigo??? :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Maritza disse:
O Nerby!!! (aquele et que vinha c/ órgãos p/ vc colocar dentro e uma geleca!)

Não... não era Nerby, era NEB.

Era um dos meus preferidos... adorava aquele ET.. nossa... desenterrou isso... 8O
Eu ainda tenho o meu!! :obiggraz:
Só num tenho mais a geleca... o resto ta tudo inteiro!!
 
Maritza disse:
Pequeno Pônei e Moranguinhos...

Eu tinha 3 Pequeno pônei,.. tinha um branco, de asinha, e crina vermelha que era meu xodó... Adorava ficar fazendo trancinha na crina e no rabinho dele... só q ele é dolorido pra dormir com ele... principalmente se vc se revira muito e acaba com ele embaixo da sua barriga.... :mrgreen:
 
Garth Blackwood disse:
Maritza disse:
Pogobol (eu nunca consegui pular aquela m.erda!)


Putz... Pogobol.

Pq será q eu tenho a impressão de q só os outros conseguem pular aquela joça, mas nunca a gente?? Pq eu também nunca consegui. Ou será que o problema era comigo??? :mrgreen:

Melhor q eu que só descobri o Pogobol quando a onda tinha acabado e não tinha mais quase nenhum pra vender... :disgusti:
 
Que bom que meu post rendeu lembranças!!!!
Fico feliz, eu cheguei até a achar que eu tinha algum problema de coordenação motora por causa do pogobol... :roll:
Eu só tinha uma das moranguinhos...mas era a que ninguém tinha: a Mentinha!!!!
Eu rachava o bico..as meninas chatas tinham todas, mas só EU tinha essa...a mãe de uma menina chegou a perguntar se eu não queria vender... :lol:
 
Meu pai tinha o autorama do Senna se não me falha a memória, existe até hoje e a gente desmontou a sala toda pra montar ele uma vez.
Meu primo tinha esse autorama, eu lembro que ficava toda elegre quando ele trazia pra brincar aqui em casa porque a minha mãe nunca quis comprar um pra mim porque "É coisa de menino" :disgusti:
Alguém aqui tinha um trenzinho que nos vagões tinha a turma do Snoopy?Eu encontrei um dos vagõezinhos do meu hoje, o que tinha uma arvore com o Woodstock...
 
Eu brincava muito com aquelas bonecas Chuquinhas, eu me lembro que uma vinha com um balancinho, outra com escorregador, berço, e por aí vai...
Tinha coleção dessas bonecas :grinlove:
 
Assim como todos que postaram aqui, eu tb não conseguia pular direito com o Pogobol... e quanto ao NEB, tenho trauma.. eu era louco por um daqueles...
 
Eu não conseguia pular muito bem com o pogobol também, eu levei um tempão só pra aprender a me equilibrar em cima daquilo, e o máximo que eu conseguia eram uns três pulinhos antes de cair.
O q eu acho é q aquilo pula baixo demais. Seria legal se ele pulasse como um pula-pula. Além disso, no comercial parece tão mais versátil...
Verdade, eu lembro que no comercial aparecia um carinha dando uns pulos muito altos com o pogobol, mas eu nunca vi ninguém pulando daquele jeito...
 
O pogobol é uma farsa! Aquele comercial foi gravado com crianças numa sala simulando a gravidade lunar! Onde já se viu dar pulo com um giro de 360º??? Dar um pulo e dobrar as pernas (segurando o pogobol entre elas) no ar! E descendo escadas até! Vê se pode uma coisa dessas! É claro que é marketing de quinta categoria! :disgusti:

E tem mais! Aquelas crianças foram alteradas geneticamente e treinadas em simuladores por meses a fio! Essa é a única explicação plausível! :disgusti:

*Tio Namus, que não conseguia para em pé no pogobol e nunca aceitou o fato* :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo