• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Necessidades Fisiológicas na Guerra do Anel - Continuação

Status
Fechado para novas mensagens.
AAAh bom! Valeu, achei que ia ficar mi***... malz.... hauhuahuahuahua

Mas que ia ser um mijão ia! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
imagina se desse vontade se ir ao banheiro no meio da batalha...quanta gente nao deve ter feito na calca, né?
e outra coisa: as pessoas tomavam banho so no rio? pq nao mencionam chuveiros na obra de tolkien...ou mesmo banheiras...imagina os mesmos que fizeram na batalha c naum pudessem tomar banho
ai q coisa nojenta..........
 
Ok, vou postar minhas considerações.

Os ENTS cagam sim, e cagam legal! Eles tinham pedras demais nas mãos pra tacar, pra mim aquilo alí é escremento de seivas seculares de outras eras quando o mundo era novo... AHAHA

Mordor - Pra mim o anel do Saurou é algo muito subjetivo. Sauron é na verdade um aparelho digestivo, do qual só sobrou o "Grande Olho" depois que arrancaram o anel dele... E depois de arreganhado, se tornou o Olho que tudo vê, e que exala vapores desagradáveis só dispersos quando o vento do mar dá uma força... O anel é tão arrasador que precisam queimar sua rosca no Orodruim para destruí-lo
E vale o que falaram sobre o cocô de Troll na alvenaria da Torre e dos muros...

Orcs e Uruks - Estavam cobertos de bosta... Mais ou menos não ia fazer diferença.

Balrogs - O cocô incinerava no processo...

Hobbits - Eles vivem em buracos, alguns enormes... Será que havia rede de esgoto no Shire?

Saruman - O maluco era chamado de Charcote... pra mim isso é nome de cagão. E como disseram antes aqui no tópico, aqueles sacos eram muito grandes pra conter só fumo. E lembrem-se, no filme os uruk-hais pareciam emergir das latrinas subterrâneas de Orthank.

Sam - Concordo que foram as flatulências do mestre Samwise que empurraram Frodo pro Orodruin.

Elfos - Cagam um cocô mais mágico e grandioso, que demora a esfarelar. São as fezes dos imortais.

Gandalf - Velho demais... deve usar fraudas...

Rohan - Na boa, Rohan com aquela penca de cavalos já devia estar coberta de bosta... O pessoal devia cagar no mesmo lugar dos cavalos e dixavar depois

Anões - Cagam cocô consistente em comitivas, nas grutas dos confins do mundo, escondendo-se nas próprias barbas. Serve pra auvenaria.

Águias - É... elas poderiam usar essa arma poderosa... Combina ataque de impacto com ataque químico... Bem terrorista isso...

Gondor - Torre branca só por fora né? Mas acho que os batedores de Gondor despejavam toda a bosta em Osgiliath pra tentar afastar os Nazgul. Ou nas fronteiras de Harad, só de sacanagem...

Nazgul - Seres sem carne, deviam cagar um barro etéreo, só visível pelo portador do Um quando o tivesse usando. E mais! Pisar nele poderia causar danos tão sérios quanto o das lâminas forjadas em Minas Morgul.

Os Valah - Sei lá. Não sei se seria algo tão orgânico... Ulmo devia cagar jatos d´água, Manwe só devia peidar, Varda devia emitir brilhos e por aí vai.

Acho que esqueci alguma coisa, mas acho que falei de muita coisa já...

Fui! :mrgreen: :lol:
 
Já deu esse tópico... concordam??

E todos gritam: *Concordamos!!! Tranca! Tranca! Tranca!*

Já chegamos a conclusão de que não tinha banheiro, e que optavam pelas maneiras obvias =PPPP

Até a próxima pessoal, nesse mesmo bat canal, nesse mesmo bat horario =P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo