• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porra, vai acontecer isso tudo em 1 hora?

A arya chegou tão rápido assim a Westeros?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Se for o episódio mesmo, gostei.
** Posts duplicados combinados **
Tem uma dama de vermelho por lá também... Não tema.

Esse foi exatamente o mais difícil de acreditar! Até porque...

A morte dele nesse momento não traz qualquer benefício para a história e ele pode ter um papel fundamental nas negociações entre a Daenerys e as outras casas, principalmente, os Starks, já que ele é "casado" com a Sansa e tem uma boa relação com o Jon. A não ser que ele seja ressuscitado também.

O outro difícil foi:

O Bran matar a Lyanna wargando no Ned? WTF.
 
Cara na moral
se e pra ressuscitar com uma bruxa qualquer, pra que matar? Ficar utilizando o mesmo recurso várias vezes e tosco, como no caso da Daenerys que por duas vezes conseguiu o respeito de um exército sobrevivendo de um incêndio. Isso não é phoenix down não uai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
O outro difícil foi:

O Bran matar a Lyanna wargando no Ned? WTF.
Pois é, eu achava que a Lyanna tinha morrido por complicações no parto e que Ned escondeu a paternidade de Jon pq Robert queria todos os Targaryens mortos...
 
Os supostos spoilers do episódio 10 que têm sido recentemente divulgados por vários sites não são confiáveis. A fonte deles é um tópico no 4chan, postado em 16 de junho (antes do episódio Battle of the Bastards, portanto). O tópico, que pode ser lido aqui, incluía o que seriam spoilers detalhados dos dois últimos episódios da sexta temporada de Game of Thrones. Entretanto, vários pontos do relato sobre o nono episódio não corresponderam ao que se viu na tela ou simplesmente não existiram. As partes mencionadas que realmente apareceram já eram indicadas por outros vazamentos anteriores, por imagens de bastidores ou por cenas dos trailers do episódio e da temporada.

A credibilidade da postagem do 4chan (que tem sido falsamente atribuída ao reddit por alguns sites), então, ficou seriamente comprometida, e não é, portanto, confiável no que concerne ao episódio 10. Várias passagens correspondem também a notícias e imagens de bastidores ou cenas dos trailers, mas naturalmente alguém que fosse forjar um vazamento teria o cuidado de não contradizer essas informações, e poderia incluí-las para tentar emprestar ao relato alguma credibilidade.

Entretanto, existem leaks confiáveis no reddit e mesmo no 4chan. Um usuário do reddit de nome truede (em referência a True Detective, série sobre a qual também postou spoilers acertados há 2 anos) publicou, no começo de maio, várias informações esparsas sobre a temporada que se provaram acertadas. Confirmou também algumas outras informações postadas posteriormente por outros usuários. Há também um vazamento confiável anterior do 4chan que foi postado no subreddit freefolk no começo de maio. No geral, as fontes não especificam ordem dos acontecimentos nos episódios, e os eventos que ainda não aconteceram estão abaixo:

- Davos fica bastante irritado ao perceber que Shireen foi queimada. Ele a questiona a respeito e ela admite tê-lo feito. Não se sabe o que ocorre depois.
- Bran tem uma visão quando chega à Muralha, em que ele vê o restante da cena na Torre de Alegria. Eddard e Lyanna são vistos, e um bebê chorando. Lyanna sussurra algo inaudível para Eddard.
- Montanha esmaga a Septã Unella. O spoiler não sabe o que acontece com Loras ou Margaery, mas Tommen se mata. Ele aparentemente se joga de uma janela da Fortaleza Vermelha.
- Qyburn mata Pycelle.
- Arya serve Torta de Frey. Ela mata Walder Frey.
- Não há Lady Stoneheart.

http://www.gameofthronesbr.com/2016/06/comentarios-sobre-o-season-finale-com-spoilers-liberados.html
 
Não achei a maioria das informações desse suposto spoiler plausíveis. Vamos aguardar pra ver o desenrolar dos fatos, mas mesmo que fosse verdade, isso tudo ia acontecer em uma hora de episódio?
 
Atualizando - e corrigindo: cada uma falou duas verdades e uma mentira.

1) Ramsay morreu (100% certo)
2) Arya vai para Westeros (99.9% certo).

Resultado para o último episódio (se nenhuma das duas mentiu):

A) Arya mata três pessoas da lista dela (terceira afirmação da Sansa - que contradiz a terceira afirmação da Arya) e ela está escondida em alguma cena dos trailers (segunda afirmação da Arya).

OU

B) Lady Stoneheart retornará (segunda afirmação da Sansa) e Arya não vai matar ninguém da lista dela.

O problema do item A é que Arya não tem mais tanta gente assim na lista dela na série. Talvez Walder Frey. Só que sei lá, andaram falando que ela está escondida naquela cena da comemoração da retomada de Riverrun. Eu acho que não. Apesar das chances do retorno da Lady Stoneheart terem caído drásticamente com a aparição de Beric, vou apostar na opção B.

Se considerarmos que a Arya quer se vingar dos Frey - e não apenas de Walder Frey - então é bem provável MESMO que o item A seja verdadeiro. Se for essa a interpretação do que foi dito pela Sophie, então é opção A mesmo.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
PQP, q episódio!! :clap: :clap:

À exceção do Varys teleporter, talvez dos episódio mais impecáveis da série!! Trilha sonora fantástica, cenas com ótima construção, fotografia, diálogos....enfim, foda!!

- não me importei com a Arya...até gostei da cena
- Tyrion e Daenerys novamente com uma cena comovente
- King of The North
- R+L=J
- The Roof is on Fire...Green Fire
- O clima da coroação da Cersei me deixou tenso

Só alguns pontos fortes....

No fim das contas, só senti falta do Rei da Noite chegando com o exército na beira da muralha...mas relevo!!
 
The good:

- daenerys finalmente navegando p westeros.
- jon, o rei do Norte.
- Lyanna mormont mais uma vez mitando com pouco tempo de tela.
- cersei louca arrasando tudo. Rainha louca confirmando o q Martin falou - que outra (ou outras) pessoas se sentariam no trono antes do dono final. O desfecho do arco dela foi sensacional, pena q foi mt arrastado. Até chegarmos no episódio de ontem, tivemos q aturar mt pregação do pardal, mt choro do tommen, muito hype de cleganebowl. Eu esperava q o fogo vivo fosse um pouco mais descontrolado e q kl fosse para o saco, mas parece q não. Ela pegar o trono é sensacional, pq fez o q ned e Jaime nunca tiveram coragem, ela q sempre reclama q o mundo é conduzido por homens. Foi o q mais gostei no episódio.
- arya servindo torta de frey.
- sansa turn down for what com o mindinho.

The bad:

- teleporte de varys.
- arya manjando das trocas de rosto. Saber arrancar o rosto de uma pessoa só precisa de sangue frio, mas para usá-lo como máscara, é preciso de magia, como Martin já disse. Nunca vimos arya aprender nada. E ela usar a técnica dos hsr só deixou os caras lá de braavos com mais jeito de otarios nessa temporada. Adorei ver arya nas gêmeas, mas detestei o saldo final de braavos e dos hsr.
- torre da alegria capenga. Qual é o sentido de mostrar a cena c Lyanna e botar ela cochichando com ned?
- dorne. Apareceu no primeiro e último episódio. Só podemos imaginar q ninguém ligou para a morte de doran e tristan. Ou então q eles não tinham mais nenhum parente martell. Sei lá, meio triste o q foi feito c dorne.
 
Realmente, para mim a maior falha do episódio foi Varys em dois lugares quase ao mesmo tempo.
 
Eu tive esse problema na temporada, não consegui ter uma noção de tempo nela toda. As vezes parece que uma viagem dura muito, e na outra que a mesma viagem acontece num tempo muito curto. Algumas coisas parecem acontecer em tempos distintos mas sem saber exatamente o intervalo entre um e outro.


Quanto a magia da arya, o fato dela já ter usado a mascara pelo menos uma vez não a a torna apta a repetí-la? E ainda acho que ela chegou bem rápido a KL.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
O problema do "teletransporte" do Varys na verdade é: eles deveriam ter mostrado a cena dele em Dorne bem no início do episodio, assim daria para assimilar melhor o gap temporal entre esse momento e a cena final dele com a Daenerys. Eles também poderiam ter inserido alguma fala que ajudasse a passar essa ideia de passagem do tempo, como a Daenerys falando para alguém que eles iriam partir para Westeros dentro de X semanas, por exemplo.

Mas no geral foi um bom final de temporada. E finalmente tivemos a tão esperada confirmação de R + L = J.

Vou aproveitar e recuperar minhas previsões de morte aqui:

Se eu fosse apostar, alguns dos meus chutes principais seriam: Ramsay, Daario, Ellaria (e/ou alguma Sand Snake), Brynden Rivers (three-eyed crow), High Sparrow, Lancel Lannister. E talvez o Tommen.

Até que fui bem. E na época da aposta eu nem lembrava que o Pycelle ainda vivia, senão apostaria nele também. :lol:
 
Achei mt escroto o sussurro da Lyanna. Dizem q ela falou "hail hydra" pro ned.
** Posts duplicados combinados **
Outra coisa importante no episódio de ontem é que as chances de Jonerys acontecer se tornaram bem reais.
1) Jon reviveu, recuperou Winterfell e foi aclamado como Rei do Norte.
2) Daenerys partiu para Westeros sem marido e amante, admitindo claramente que precisará se casar em Westeros em busca de alianças.
3) As grandes casas estão todas indo para o saco. Não há, até onde sabemos, nenhum pretendente em Dorne e em Jardim de Cima (aliados supostamente conquistados por Varys). KL e Rochedo são inimigos óbvios de Daenerys. O que que sobrou? Roberty Arryn e Jon Snow. Devem ter outras opções, mas talvez bem menos óbvias.
 
A respeito do Varys - Por que acham que foi teleporte? Ele pode muito bem ter um irmão gêmeo. Achei que rolou um "The Prestige" ali.

Cersei de Dark Queen foi muito foda! E eu sei que agora é ser profeto do acontecido, mas durante a semana já comentei que achava que ela ía dar o capote no Septo. E que achava que ela seria a personagem perfeita para ser a "grande vilã final". Acho até que tem grandes chances de ela fazer algum pacto com as trevas para controlar os white walkers... O "Light Side" está muito forte. Daenerys com 3 dragões e com os exércitos Dothraki e de Eunucos... Starks restabelecendo o poder... Dorne e Tyrell se aliando contra a Cersei... A Cersei só tem possibilidade de aliança agora com o Euron (o que seria fodástico, ainda mais ver uma batalha naval dele contra as forças da Daenerys), e com o Mindinho, que vai ser aquela cartada de traição no meio do clima (embora a Santa já esteja antecipando isso). Acho que a Cersei precisa se tornar a "Rainha dos Mortos", para aguentar o que está por vir. Caso contrário, a lógica é a de ser atropelada na hora da chegada da Daenerys.

Jon Snow sendo revelado como filha da Lyana com o Rhaegar já era previsível... Mas foi muito legal. Agora ficamos na expectativa do encontro dele com a Daenerys.

A Arya foi fodástica, né? Vingando o Casamento Vermelho em grande estilo, mostrando muito bem tanto as suas técnicas de assassinato, quanto culinários. E agora... Eu tô na dúvida se ela não vai pegar o rosto do Frey e fingir que ele tá vivo ainda. Ela pode até ficar controlando lá o castelo dele, como se fosse ele próprio.

O legal é que os players finais foram realmente os personagens mais bem trabalhados da série. Daenerys, Jon Snow, Cersei (além do Tyrion). Bem, tem o Mindinho também, que tem um poder absurdo no momento. Mas, caso tenhamos uma batalha final de Daenerys e Jon Snow tentando tomar King's Landing da Cersei, consigo ver fãs torcendo para os dois lados. Vai ter muita gente torcendo pela Cersei também. Isso seria bem legal.
 
Ficou confuso mesmo o Varys. É obvio que teve um intervalo de tempo, mas creio que deveria ter deixado mais claro. Nem que fosse uma tela preta escrito "3 meses depois". Analisando melhor deu pra ver que o Varys foi pra Dorne buscar alianças, conseguiu o apoio deles e dos Tyrells com vários barcos, e provavelmente exércitos, levou até a Daenarys e de lá, alguns meses depois, eles partiram rumo a Westeros.

Só acho que não havia necessidade dessa viagem toda. O Varys poderia esperar a Daenarys em Westeros mesmo e encontrá-la assim que ela estivesse chegando.

O restante achei legal. Gostei da mudança de posição da Daenarys e a compreensão (influenciada por Tyrion, creio eu) dela de que ela terá que se casar e fazer alianças para conseguir governar. Antes ela queria destruir todos, tomar o trono e governar na marra. Provavelmente, conseguiria, mas o risco de uma rebelião também poderia ser grande.

Agora que o Jon é, praticamente, o Rei do Norte, creio que temos uma pista de com quem ela irá casar. Os dois Targaryans ainda vivos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo