• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq necessariamente um anel?

bom, acho q tb o anel é um símbolo de compromisso assim como as alianças...os homens, elfos e anões tinham um compromisso com sauron ao usarem os anéis a eles dados...dai o sauron quis um igual ao deles...
 
bom, acho q tb o anel é um símbolo de compromisso assim como as alianças...os homens, elfos e anões tinham um compromisso com sauron ao usarem os anéis a eles dados...dai o sauron quis um igual ao deles...

Bom, se o Sauron quis um para representar compromisso eu não tenho tanta certeza, mas que ele quis o Um para poder controlar todos os outros, isso ele quis! :wink:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Confio maisna ipotese de que um anel sendo uma coisa tão pequena provaria que o poder não se restringe a tamanho ( o que é visto no anel e em quem vai destruilo)
 
bem em alguma parte falaram q sauron naum existia na epoca de o hobbit.....ele existia em silmarillion, mas em o hobbit podemos v apenas a citaçao de um ser poderoso o NECROMANTE, q em Sda, passou a ser Sauron........naum sei se tolkien ja tinha pensado nisso.......ah e tve alguem ae q falo q o anel vem dum conto antigo dum anao q perdeu-o e praguejou.....e isso ai, isso ta bem explicado no livro O MUNDO MAGICO DO SENHOR DOS ANEIS, quem quiser dar uma olhada....... :mrgreen:
 
E por que nao um anel??
Acho que foi simplesmente jogada do destino! hehehe :wink:
Da mesma forma que poderia ter sido um amuleto, poderia ter sido um anel!
E ele escolheu fazer aneis :D
 
eh verdade! concordo com a anarya!
era mto fácil d esconder um anel!
pequeno! sem adornos! praticamente!! um anelzinho d camelô (digamos assim!)!
que poderia passar desapercebido por qualquer lugar! (exceto mordor!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo