• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 5 Melhores! - Indicações (95ª Semana)

As 5 Melhores Músicas da Banda (96º Semana)

  • The Staves (por Erendis)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Re: As 5 Melhores! - Indicações (54ª Semana)

Turgão, xo te sugerir uma coisa: quando for listar os candidatos da semana (já na enquete), coloca qual é a semana, no post! Para evitar ocorrerem falhas como da última vez, em que criaram os topicos com a semana errada no título e foi necessário refazer (culpa do Morfindel).

Tô com o tópico de Lulu quase pronto.

Edit. http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=126920
 
Última edição:
Re: As 5 Melhores! - Indicações (54ª Semana)

Ai meninos, eu sempre esqueço quando meu indicado vence. Vou aprontar o tópico quando meu ar condicionado gelar.
:D
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (54ª Semana)

Estou postando do IPad, assim fica ruim de criar a enquete por aqui. Assim que eu tiver um tempo eu a faço.

Turgão, xo te sugerir uma coisa: quando for listar os candidatos da semana (já na enquete), coloca qual é a semana, no post! Para evitar ocorrerem falhas como da última vez, em que criaram os topicos com a semana errada no título e foi necessário refazer (culpa do Morfindel).

Tô com o tópico de Lulu quase pronto.

Edit. http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=126920
A semana correta sempre está marcada no post seguinte a criação da enquete. Assim que eu termino a enquete eu altero o nome do tópico para não ter esse tipo de confusão.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (54ª Semana)

Agora entendo o porquê do tópico Placebo ainda não existir, devo ser o único que gosta :lol:

Big Bang Theory tem culpa nisso, certeza. Tanto com Placebo quanto com Radiohead. Sheldon traíra pode nem ouvir falar em Radiohead :lol:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (54ª Semana)

PAREM DE VOTAR NO INDICADO DO QUICKBEAM SENÃO
20110319jimmy-london.jpg


Eu vou ficar chateada.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (54ª Semana)

Não conheço nada de Placebo; fiquei em dúvida entre o do Quickbeam e o da Lissa. Aí votei no que não tá devendo nenhum tópico. :assobio:
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (54ª Semana)

Só lembrando: Kid Abelha para a próxima semana.
 
Re: As 5 Melhores! - Indicações (54ª Semana)

Preparem seus top5 do Linkin Park e do Matanza! Finalizando os tópicos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo