• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo da Lei: O Julgamento

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que dessa vez estou banido da Banca de Defesa. Mas se tiver uma vaga pra mim, eu topo. Senão, fico na arquibancada. Mas acharia ótimo um Julgamento agora em Março. :)
 
Ok, anotado na minha agenda: "1º de março: sentar com a Ly e conversar sobre o Julgamento".
 
Sim, março é quando a Ly vai sentar pra conversar. Daí até o julgamento depende de quanto o VtBBC resolver mudar nas regras. Se continuar do mesmo jeito, em poucos dias sai. Se resolvermos mudar algo, demorai mais.
 
Se sair numa época menos corrida pra mim (de julho a agosto/setembro), eu topo participar!:mrgreen:
 
Se sair numa época menos corrida pra mim (de julho a agosto/setembro), eu topo participar!:mrgreen:

O interessante era justamente ter um julgamento por semestre. Mas sabemos que para participar deste evento demanda tempo, muita leitura, dedicação e tal...

Então acho difícil termos dois (quem sabe). Mas um agora no primeiro semestre seria ideal.
 
bem que a galera poderia fazer equipes, parece que tem pouco cargo pra muita gente querendo participar =P
 
bem que a galera poderia fazer equipes, parece que tem pouco cargo pra muita gente querendo participar =P
Isso já existe, cada "cargo" é formado por uma equipe de pessoas. Temos uma Banca de Acusação com três pessoas, uma Banca de Defesa com outras três, o Júri com cinco pessoas...

Pra quem não conhece o projeto, aqui está o último círculo, com a versão mais recente das regras.
Tópico de Indicações

Tópico do Julgamento
 
Não... o Juri é escolhido pelo VtBBC. Um grupo de pessoas. Nos tópicos o grupo é representado pelo user vtbbc (que sou eu), depois de discutirmos dentro do sub-forum do grupo.
 
Não... o Juri é escolhido pelo VtBBC. Um grupo de pessoas. Nos tópicos o grupo é representado pelo user vtbbc (que sou eu), depois de discutirmos dentro do sub-forum do grupo.
O Júri é escolhido pelo presidente do Júri, na vez passada foi a Yullia_. Não tá confundindo com o Juiz não?
 
Na verdade eu pensei só no presidente do Juri mesmo.. que a gente escolhe junto rs
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo