1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Círculo da Lei: O Julgamento

Tópico em 'Círculos da Lei' iniciado por Edu, 24 Jul 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Avast, deixa a copa passar!!!! Respira e grite :iei: e tal...

Depois vemos isso no pub rs

2. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Isso eu quero ver.... Òõ

:lol:

3. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Eu quero participar de uma forma mais ativa nesse próximo julgamento. :yep:

Tomara que não demore a acontecer. E quero ver Túrin ser julgado!

4. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Estou com uma duvida. Será que poderiam me ajudar? :roll:
    Depois da pane que deu no sistema perdemos o Julgamento de Isildur?
    Não tem link no primeiro tópico...

5. Meneldur

Olha, Nessa, eu acho que infelizmente foi perdido... a não ser que alguma boa alma tenha salvo.

6. Indily

Posso tentar achar linda, mas é capaz que tenha se perdido!

7. Avastgard

Avastgard Alwaystanding

Caramba, eu nem pensei nisso. Achei que o problema tinha sido apenas no último julgamento... Essa pane foi mesmo uma tragédia.

8. Indily

Julgamentos anteriores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Círculo da Lei – 1º Julgamento
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Réu: Fëanor
    Banca de Acusação: Almirante Ackbar, Duilin (presidente) e Pam EQA
    Banca de Defesa: Fëanor (presidente) Elenedhel Voronwien e Ettelen
    Juiz: Morgomir
    Organizador: Skywalker
    Jurados: Elfo de Valfenda, arwensp e Fëahin
    Resultado: CULPADO (
    )

Círculo da Lei – 2º Julgamento

Réu: Mîm
    Banca de Acusação: DaniloStinghen (presidente), Ulca, _Sauron_
    Banca de Defesa: 10º Membro da Sociedade (presidente) Thalion, Dúnadan Thorongil
    Juiz: Fëanor
    Organizador: ALF
    Jurados: JPHanke, Avastgard, Gra...
    )

Círculo da Lei – 3º Julgamento

Réu: Isildur
    Banca de Acusação: arthurreis (presidente), Nessa Ancalímon, Húrin
    Banca de Defesa: drag047 (presidente), Roger, Ilithien
    Juiz: Oromë
    Organizador(es): Avastgard e Indily
    Jurados: Guilherme Thorikan, Aranwë, Amanda Lee Liu
    Resultado: INOCENTE (
    )

Réu: Saruman
    Banca de Acusação: drag047 (presidente); Roger; Fernanda.
    Banca de Defesa: Anwel (presidente); Lyvio; TurambarWoW.
    Juiz: Menegroth
    Organizador(es): Indily e Avastgard
    Jurados: Elessar Fox; Húrin; Ondon Ricewind.
    )

(Tópico restaurado após o Apagão. Resultado da Votação: Gollum)

Réu: Gollum/Sméagol
    Banca de Acusação: Anwel (presidente); Neoghoster Akira ; Yullia_.
    Banca de Defesa: Neithan (presidente); Wild_Rikky e drag047.
    Juiz: ALF
    Organizador(es): ALF, Indily e Avastgard
    Jurados: Finwë-Curufinwë; Dúnadan Thorongil e Lyvio Híswen.
    Resultado: PARCIALMENTE CULPADO (
    )

Última edição: 16 Jul 2010
    • Ótimo Ótimo x 1
  9. Avastgard

Avastgard Alwaystanding

Ainda bem que não perdemos. O problema relatado pela Nessa era só um link quebrado ou o tópico estava sumido mesmo?

10. Vininfante

Vininfante Amor de um

Quando que vão indicar um reu?
    To louco pra acompanhar esse julgamento:yep:

11. Indily

12. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Tem alguma "programação" para um proximo Julgamento?? Alguma novidade a respeito disso?:pray:

13. Meneldur

Não tem data definida ainda não, Húrin. Mas eu tava conversando com a Ly e será só depois do Nacional, provavelmente em dezembro ou depois.

14. Gui.

Gui. Usuário

Voltando pro fórum depois de séculos.

Já fizeram o do Túrin?

15. Indily

Gui, olhe 3 posts acima e clica no meu "\o/"

16. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Pena q eu nao estava entrando no forum na epoca do julgamento do Turin!
    E sim eu adoraria poder te-lo defendido

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Ah, pena que não pude acompanhar o julgamento do Góllum depois de ter feito campanha pra ele.... =/

18. legolas86888

legolas86888 Usuário

Pessoal...

Tava lendo os julgamentos que ocorreram até agora, e vi que fora uns stress aqui e ali, o bicho pega mesmo,
    mas e dai quando que vai ser o próximo e quem vai ser o próximo a ir pro banco dos réus???

Fico no aguarde....

19. Indily

Já era pra ser mas eu tenho preguiça de arumar algo agora... maio é um bom mes... mais pro final dele eu prometom agilizar!

20. legolas86888

legolas86888 Usuário

Pessoal, desculpe ser chato novamente escrevendo nesse tópico, mas é que depois de ler o julgamento de fëanor, resolvi dar uma lida novamento no Silmarillion....

Desta maneira, não sei se estou sendo muito abusado, mas já sendo, gostaria que fosse novamente julgado "Fëanor", pois na minha interpretação o mesmo foi uma vitima e um fantoche que foi manipulado.

Então muito humildemente, se houver a mínima possibilidade, gostaria de, tomando parte da defesa:

"Impetrar recurso, para solicitar abertura do processo nº 01 do Circulo da Lei de Valinor, o qual condenou Fëanor, filho de Finwë e Mìriel, a fim de reformar a sentença do EXMO Juiz Morgomir, uma vez que o mesmo sentenciou:

Portanto, sentencio o réu a ficar retido na morada de Nienna, acredito que ela o mostrará de forma dequada as conseqüencias funestas dos seus atos. Após algum tempo, ele poderá transitar por toda Aman cdentro de um hröa, mas deverá ajudar aqueles que se dedicam a reparar o mal por ele causado.

Desta maneira, fico no aguarde de uma resposta, e de uma posição do Exmo Sr. Juiz de Direito da 1º Vara do Circulo da Lei Morgomir.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar