• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento [FINAL] Batalha TOP 5 dos Gamers

Qual o Melhor Top 5 dos Gamers?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Como já explicado no tópico sobre as Batalhas, dou início a Final.


Final entre os vencedores do 1ª Semi Final e 2ª Semi Final.

Final




Grande Final!
 
Listas que tem suas semelhanças.
Quase tinha votado no Sentinela pela lista mais recheada de referencias dos games. Voto nele agora, então.
 
Caraca... nenhuma HAHAHAHAHAHAHAHA sem maldade!!!

Tem uns 2 que eu curto mto em cada uma... num da pra escolher assim... voto no Feanor pela amizade :lol:
 
As listas são semelhantes, e por isso foi difícil decidir em qual votar. Mas eu acabei votando na do Sentinela (sorry, master :timido: ), por causa do Mario World.
 
Vitória do Sentinela!

Parabéns pela vitória. Mais tarde faço uma atualização dos resultados no tópico principal e finalizamos o evento.

Já agradecendo a todos que participaram de alguma forma. Muito obrigado. :clap:
 
Obrigado, obrigado.

Talvez eu tenha ganhado por ter interpretado erroneamente a palavra "favorito" como "melhores jogos que você já jogou". Se eu tivesse colocado aí Top Gear ou Bomberman ou NFSU eu não ganhava.
 
Parabéns ao Sentinela. Uma ótima lista, e de certa forma semelhante à minha, com Chrono Trigger encabeçando as escolhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo