1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento [FINAL] Batalha TOP 5 dos Gamers

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 16 Out 2011.

?

Qual o Melhor Top 5 dos Gamers?

Enquete fechada 23 Out 2011.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=96055]Cinco Games Favoritos Com Fëanor[/url]

27,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=98529]Cinco Games Favoritos Com Sentinela[/url]

72,7%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como já explicado no tópico sobre as
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , dou início a Final.

Final entre os vencedores do
    e
    .

Final

Grande Final!

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Listas que tem suas semelhanças.
    Quase tinha votado no Sentinela pela lista mais recheada de referencias dos games. Voto nele agora, então.

3. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Caraca... nenhuma HAHAHAHAHAHAHAHA sem maldade!!!

Tem uns 2 que eu curto mto em cada uma... num da pra escolher assim... voto no Feanor pela amizade :lol:

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

As listas são semelhantes, e por isso foi difícil decidir em qual votar. Mas eu acabei votando na do Sentinela (sorry, master :timido: ), por causa do Mario World.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bora votar. Final! :pula:

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vitória do Sentinela!

Parabéns pela vitória. Mais tarde faço uma atualização dos resultados no tópico principal e finalizamos o evento.

Já agradecendo a todos que participaram de alguma forma. Muito obrigado. :clap:

7. Sentinela

Sentinela .............

Obrigado, obrigado.

Talvez eu tenha ganhado por ter interpretado erroneamente a palavra "favorito" como "melhores jogos que você já jogou". Se eu tivesse colocado aí Top Gear ou Bomberman ou NFSU eu não ganhava.

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Parabéns ao Sentinela. Uma ótima lista, e de certa forma semelhante à minha, com Chrono Trigger encabeçando as escolhas.

Compartilhar