• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
O Albafica foi a tentativa da série de se redimir com os piscianos.

Eu demorei 15 anos pra ter orgulho do cavaleiro do meu signo! hahahaha

O Albafica é muito foda.

Realmente os piscianos foram ultrajados com o Afrodite. Albafica é a redenção! :lol:
Mas ninguém bate o Dégel, o cara é muito foda!
Defteros também parece ser legal.
 
Dois grandes sustos que eu lembro de ter levado quando assistia esses desenhos foram quando Misty de CdZ e Shiva de Shurato abriram a boca e saiu uma voz masculina.
O/A misty se lavava pelado/a no mar porque tinha se sujado de sangue. Putz.
 
Dois grandes sustos que eu lembro de ter levado quando assistia esses desenhos foram quando Misty de CdZ e Shiva de Shurato abriram a boca e saiu uma voz masculina.
O/A misty se lavava pelado/a no mar porque tinha se sujado de sangue. Putz.

Fora, que até na dublagem ele ficou muito gay! :lol:
E se lavar no mar porque estava sujo de sangue...essa foi viadagem demais! Pior ainda foi o fato dele ter sido derrotado pelo Seiya (que tosco!).
 
Gente desculpem fazer vcs refletirem sobre tamanho desgosto, acreditem era mais da minha infância/adolescencia q a da maioria de vcs, então imaginem o meu trauma?!

E é por isso que eu amo o Saga e o Ikki....
 
Gente desculpem fazer vcs refletirem sobre tamanho desgosto, acreditem era mais da minha infância/adolescencia q a da maioria de vcs, então imaginem o meu trauma?!

E é por isso que eu amo o Saga e o Ikki....
Que é isso Indily. Sempre é bom refletir sobre os animes, mesmo que seja para lembrar de algo no passado. =]

O engraçado é que quando eu era menor, não chegava a ver essas coisas no anime. Até aquela cena do Shun se abraçando com o Hyoga nas 12 casas passou despercebido. Agora hoje em dia sempre achamos estranho essas atitudes. :lol:
 
Novo Anime d’Os Cavaleiros do Zodíaco à Caminho?

saintseiya_seiya.jpg

Na última semana ocorreu em São Paulo um evento da Toei Animation destinado ao mercado de licenciamento brasileiro, envolvendo suas principais propriedades no mercado internacional atualmente: Sailor Moon, One Piece, Dragon Ball KAI e Saint Seiya / Os Cavaleiros do Zodiaco.

Sobre esse último, uma notícia animadora para os fãs de todo planeta foi apurada pelo site CavZodíaco: a Toei e Massami Kurumada estão trabalhando em um novo projeto envolvendo os personagens da série clássica.

Tal projeto seria o lançamento de um longa-metragem animado da franquia, tendo como base o mangá Next Dimension – obra escrita e desenhada pelo próprio Kurumada, que mostra eventos pós-Saga de Hades e que seria o começo do arco da tão sonhada “Saga de Zeus”.

Se a idéia for adiante a produção deve ser lançada entre 2011 e 2012, quando o mangá original completará bodas de prata – 25 anos desde sua primeira aparição na Shonen Jump.

Fonte: JBox
------------------------------------------------------

Será? :mrgreen:

Estou esperando já a continuação de Lost Canvas, mas pelo visto teremos mais surpresas ainda.
 
*-* notícias felizes me deixam menos balrogly!
Então é bom sempre trazer boas novidades sobre o anime, para ver a Indily sempre contente. :mrgreen:

E pelo visto o anime terá a mesma qualidade da Saga de Hades na animação. Tem tudo para fazer tanto sucesso quanto.
 
A notícia deste filme que baseado no Next Dimesion me lembrou que na época que saiu o Prólogo do Céu, li que o Kurumada tinha idealizado o filme como uma trilogia, por isso que ele chama Prólogo do Céu - Abertura (Saint Seiya: Tenkaihen Josō ~Overture~, no original).

E, como o Next Dimension meio que se tornou o que seria a Saga de Zeus (ou do Olimpo), então faz sentido esse filme ser a segunda parte da trilogia que começou no Prólogo do Céu!! :D

Será que teremos a Saga Zeus em filmes??

E pelo visto o anime terá a mesma qualidade da Saga de Hades na animação. Tem tudo para fazer tanto sucesso quanto.

Nada contra, Turgon, mas tomara que não. Eu, pessoalmente, achei a qualidade da saga de Hades (inferno e elísios) um lixo completo. Nem se compara à qualidade da fase Satuário e muito menos com a de Lost Canvas. A qualidade do Prólogo do Céu, entretetanto, é muito boa. Tomara que seja na qualidade deste filme, e não do final da Saga de Hades.
 
Última edição:
Lost Canvas dá show em animação.

Devo admitir que a saga de Hades foi muito boa no primeiro arco. Dava pra sentir a diferença para o traço anterior, entretanto, o segundo argo foi vergonhoso em todos os aspectos IMO.
 
JPHanke disse:
Nada contra, Turgon, mas tomara que não. Eu, pessoalmente, achei a qualidade da saga de Hades (inferno e elísios) um lixo completo. Nem se compara à qualidade da fase Satuário e muito menos com a de Lost Canvas. A qualidade do Prólogo do Céu, entretetanto, é muito boa. Tomara que seja na qualidade deste filme, e não do final da Saga de Hades.
Esqueci de dizer que era com relação a fase do Santuário, começo da Saga de Hades. :mrgreen:

A segunda parte foi terrível.
 
Cavaleiros-saga-de-HadesBand-anmtv.jpg

O site CavZodiaco, noticiou nesta última quinta-feira (21), que Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Hades , terá seus 31 episódios exibidos pela Bandeirantes a partir do dia 12 de novembro, posteriormente ao fim da Saga de Poseidon, atualmente em exibição. Ainda segundo o site, a Band irá veicular em breve, chamadas anunciando a estreia.

Por outro lado, a assessoria de imprensa da emissora confirmou ao ANMTV a exibição, mas evitou falar em datas, dizendo apenas que ainda não haviam definido. O bloco infantil Band Kids, exibido de segunda à sexta a partir das 8h, exibe Os Cavaleiros do Zodíaco desde junho, o que causou ânimo entre os fãs, ainda mais com a certeza de que a Saga de Hades, inédita na TV aberta, estaria certa em ser exibida em rede nacional. Mais informações deverão ser divulgadas no decorrer das próximas semanas.

Fonte: ANMTV
 
Que bom, esperanças existem! :mrgreen:
Mas no meu caso, não vai mudar muita coisa, já assisti a Saga de Hades...

Bem que a Band poderia exibir O Prólogo do Céu, né? ( sonhar não custa...). :roll:
 
Caio Paganus disse:
Quanto à enquete... poxa, quase ninguém gosta do Saga.
Porque o Mu é mais show! :cool:

Allënheisch disse:
Bem que a Band poderia exibir O Prólogo do Céu, né? ( sonhar não custa...). :roll:
Eu não duvido. Para quem se lembra, a Band chegou a exibir já o filme de Cowboy Bebop, Akira e alguns outros filmes de anime. Pena que se tornou muito raro atualmente.
 
Não sei, acho que tem muitos arianos na Valinor, provavelmente moderadores.

Saca?
Mas o Mu é meu preferido mesmo. :mrgreen:

Depois que lançaram a Saga de Hades então, aonde ele mostrou realmente seus poderes. Sem contar que tem o Shion como Cavaleiro de Áries e depois o Kiki.
 
O bloco infantil Band Kids, exibido de segunda à sexta a partir das 8h, exibe Os Cavaleiros do Zodíaco desde junho, o que causou ânimo entre os fãs, ainda mais com a certeza de que a Saga de Hades, inédita na TV aberta, estaria certa em ser exibida em rede nacional. Mais informações deverão ser divulgadas no decorrer das próximas semanas.

Fonte: ANMTV
A ULBRA TV, um canal aberto aqui do RS, já exibiu a Saga de Hades. Mas é legal saber que ela será exibida em rede nacional.
 
A ULBRA TV, um canal aberto aqui do RS, já exibiu a Saga de Hades. Mas é legal saber que ela será exibida em rede nacional.
Esse canal deve ser muito bom. O Tilion já chegou a comentar de um monte de animes que já foram transmitido por essa emissora, que nem chegaram a ser transmitidos em nível nacional ou que tiveram reprises recentes.

É uma pena que esse canal não é disponibilizado para maiores regiões. Faz falta um canal que investe mesmo em animes, como era no caso da Manchete. A Rede TV está tentando trazer novos animes, mas parece que estacionaram em Pokémon. Eu acho que se alguma emissora trouxesse Bleach, que já está traduzido e sendo exibido pelo animax, teria uma boa audiência. Seria mais ou menos um novo Yu Yu Hakusho da época.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo