• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Globo X Record

Se essa rivalidade e competição for para atrair maior audiencia exibindo programas cada vez melhores e que irão fazer uma tentar superar a outra estará bom, pois quem vai sair ganhando será o telespectador.

Mas se for do jeito que ta, uma ridicularizando e tentando destruir a imagem da outra... aí cadê a programação boa e os beneficios para os telespectadores?? No final nada resolve e quem acabou perdendo fomos nós...
 
Eu acho que, enquanto a Globo nada mais fez que dar uma notícia, a Record partiu para os ataques "pessoais". Isso, pra mim, mostra que a Record tem culpa no cartório, porque senão não ia se sentir tão "magoada"
 
Eu acho que, enquanto a Globo nada mais fez que dar uma notícia, a Record partiu para os ataques "pessoais". Isso, pra mim, mostra que a Record tem culpa no cartório, porque senão não ia se sentir tão "magoada"

Globo e Record até bem pouco tempo vinham mantendo uma guerra fria sem muito alarde até quando a Record fez algo que soa a ela uma imensa provocação que foi comprar a exclusividade dos direitos de transmissão da próxima Olimpiada em Londres.

A partir daí que essa rivalidade começou a acentuar ainda mais que transmissão de jogos da Champions League e Eurocopa estavam dando pra Record muito mais audiência que o final da Sessão da Tarde e o "infindável" e chato Malhação. Não deu outra a Globo foi pro revide e comprou uma competição que ela não se interessava em transmitir há mais de 15 anos, mas não tenho a menor duvida que fez só com o intuito de frear o avanço da Record na audiência.
 
As duas emissoras são farinha do mesmo saco: A Record crescendo com ajuda da Igreja Universal, a Globo cresceu na época da ditadura militar (por não mostrar o que fosse contrário ao governo)...

Essa 'briga' das duas parece a política da minha cidadezinha: o candidato não tem propostas boas a fazer, então começa a falar mal do outro pra tentar ganhar a eleição...
 
Na minha opinião as duas emissoras tem cupa no cartorio praticaram atos ilegais e imorais isso é só para atrair mais audiencia para as emissoras:disgusti:
 
Como que é esse negócio ai, nas próximas Olimpiadas só a Record vai fazer cobertura ? Tipo, a Globo não vai poder mostrar nenhuma competição ao vivo ?

Só falta a Recordo comprar a Copa do Mundo também hein ...

E qual competição que a Globo comprou que não exibia há mais de 15 anos ??
 
Eu tava pensando nisso também... É meio "triste" pensar na Globo fora das Olimpíadas, mas agora fica meio impossível de ela comprar da Record, com esse rolo todo.
 
Como que é esse negócio ai, nas próximas Olimpiadas só a Record vai fazer cobertura ? Tipo, a Globo não vai poder mostrar nenhuma competição ao vivo ?

Só falta a Recordo comprar a Copa do Mundo também hein ...

E qual competição que a Globo comprou que não exibia há mais de 15 anos ??

É a Champions Leaugue só que no caso da Globo como existe um compromentimento obrigatório de ter que exibir só da semifinal pra frente ela revendeu os demais jogos pra Band assim como ela faz com o campeonato brasileiro.


Eu tava pensando nisso também... É meio "triste" pensar na Globo fora das Olimpíadas, mas agora fica meio impossível de ela comprar da Record, com esse rolo todo.

Triste em que aspecto?

Eu sinceramente achei muito bom alguém independente de ser a Record ou não ter entrado nessa disputa pois acho lamentável haver sempre o monopólio de uma única emissora de ter os direitos das transmissões dos principais eventos.

Na minha opinião pelo menos em eventos de imenso apelo popular como Copa do Mundo e Olimpiadas o governo deveria intervir e não permitir isso e assim permitir que todas as emissoras abertas transmitissem como era até a metade dos anos 80 em que até a modesta TV Cultura exibia jogos olimpicos e Copa do Mundo. Bons tempos de uma verdadeira democracia onde que você podia escolher a narração e as imagens da emissora que realmente te agradava e nisso as emissoras se desdobravam mais em dar a melhor cobertura.
 
Última edição:
Meu vocês são tão previsíveis.

Concorrência é sempre boa. Nada de roto ou rasgado, não fosse isso, quando teriamos alguma esperança de ver o documentário "além de cidadão kane"?

Não desejem o mal, mas que continuem a livre concorrência. É sempre bom oras!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo