• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Obras de Stephen King!

Percebi que vocês são leitores compulsivos...!

Tive vontade de ler algo sobre Stephen King, e fui demorando, demorando, hoje o homem tem uma pancada de livros e eu não sei por onde começar!

Por favor comentem cada obra, e coloquem a ordem para que eu possa começar a ler!

brigadinha a todos!:grinlove:
 
Comece com A Hora do Vampiro e O Cemitério. E depois que começar a engrenar, evite com todas as suas forças A Maldição do Cigano :D
 
Eu não leio muito Stephen King por que acho muito ruim o formato dos livros com letras pequenas,um tempão pra virar uma folha,eu li Jogo Perigoso achei bem legal,mas o melhor foi Rita Hayworth e a redenção de Shawshank,um conto do livro 4 estações,ele teve um filme baseado que passou esses dias Um sonho de liberdade, tanto o livro quanto o filme são ótimos.
 
Eu não li muitos dele.
Apenas dois, e recomendo.
- Saco de Ossos: um dos livros que mais mexeu comigo até hoje. Me agoniava.
- Os Olhos do Dragão: É uma leitura mais 'comum', eu diria, se comparado a Saco de Ossos, mas gostei tb.
 
Olha recomendo:
- O iluminado;
- A hora do vampiro;
- A Coisa;
- Sombras da Noite
- Tudo é Eventual;
- Carrie a estranha;
- o cemitério
 
Comecei a ler o À Espera de um Milagre. Mas desanimei porque já tinha visto o filme!
 
-A TORRE NEGRA

msm com as criticas com os últimos livros da série realmente é maravilhosa, e não se assuste por serem praticamente 7 bíblias e pelas letras serem pequenas como o Ben disse vale a pena cada palavra!!!!!!!
 
Eu recomendo esses aqui.

O Apanhador de Sonhos
Insônia
O Nevoeiro
A Espera de Um Milagre
Tripulação de Esqueletos
 
Li o Talismã recentemente,realmente muito bom.Agora comece A Casa Negra que é como se fosse uma continuação do Talismã.
 
O único que eu li dele foi Zona Morta, tem até o filme (A Hora da Zona Morta), mas é meio antigo e eu nunca assiti, e tem um seriado, não sei se tem a ver com a história porque também nunca assisti, se não me engano é no AXN, ou na Soni, ou sei lá, o nome é The Dead Zone...

O livro é muito bom mesmo. John Smith (protagonista), esse é um nome clássico, sempre há, mas esse Johnny aí é especial, rs. Muito bom mesmo.
 
Eu comecei a ler a Torre Negra... infelizmente desanimei de continuar pelos preços impraticáveis, mas gostie muito da forma confusa como "O Pistoleiro" é escrito. Mas li apenas isso de Stephen King.
 
Eu já li quase toda a obra dele. To terminando agora o Apanhador de sonhos e ainda vai falar Celular e Love.

Alem da torre negra eu recomendo tambem os que ele escreveu como Richard Backman
 
Comecei a Casa Negra como eu já disse é continução do Talismâ, a história achei muito macabra e muito enrolada no começo estou na página cento e pouco, estava muito tediante agora está melhorando.
 
Li Celular e gostei! Quero ver se leio O Iluminado em breve...

A série Torre Negra parece ser muito boa mesmo.
 
Fuja um pouco das obras com ets....
o cara manda bem, mas entra et e ele estraga tudo...
O Iluminado é uma ótima pedida... é um dos melhores senão "ô"
 
Olha, recomendo o Crstine, muito bem livro, bem montado e mais facil do que torre negra ou o apanhador de sonhos.....
mas nao deixe de ler o Crstine, ele e perfeito
 
Meu preferido, na minha opinião, o melhor dele, "O Iluminado"... sou VICIADA em Stephen King, desde criança (criança macabra eu fui, não?? XD)
AH*-* A garota do 1º Post gosta de Neopets.. Interesante... Achoque vou visitar sua página*-*
=****
 
Comece com A Hora do Vampiro e O Cemitério. E depois que começar a engrenar, evite com todas as suas forças A Maldição do Cigano :D


Ana tem razão, evite com todas as suas forças, mas eu gostei mais de começar com O Iluminado, que com certeza é o melhor dele, e se você tiver tempo leia a serie da Torre Negra, O Apanhador de Sonhos eu achei meio chato, e os contos da Tripulação de Esqueletos também vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo