1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Obras de Stephen King!

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por SARA CRISTINE M.O. RIBEIRO, 28 Fev 2008.

1. Percebi que vocês são leitores compulsivos...!

Tive vontade de ler algo sobre Stephen King, e fui demorando, demorando, hoje o homem tem uma pancada de livros e eu não sei por onde começar!

Por favor comentem cada obra, e coloquem a ordem para que eu possa começar a ler!

brigadinha a todos!:grinlove:

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Comece com A Hora do Vampiro e O Cemitério. E depois que começar a engrenar, evite com todas as suas forças A Maldição do Cigano :D

3. Valeu Aninha...!

Beijocas pro cê!

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu não leio muito Stephen King por que acho muito ruim o formato dos livros com letras pequenas,um tempão pra virar uma folha,eu li Jogo Perigoso achei bem legal,mas o melhor foi Rita Hayworth e a redenção de Shawshank,um conto do livro 4 estações,ele teve um filme baseado que passou esses dias Um sonho de liberdade, tanto o livro quanto o filme são ótimos.

5. Thui

Thui Bezerrinhos do mundo, uni-vos!

Eu não li muitos dele.
    Apenas dois, e recomendo.
    - Saco de Ossos: um dos livros que mais mexeu comigo até hoje. Me agoniava.
    - Os Olhos do Dragão: É uma leitura mais 'comum', eu diria, se comparado a Saco de Ossos, mas gostei tb.

6. Anjo_Carnal

Anjo_Carnal Usuário

Olha recomendo:
    - O iluminado;
    - A hora do vampiro;
    - A Coisa;
    - Sombras da Noite
    - Tudo é Eventual;
    - Carrie a estranha;
    - o cemitério

7. F. M. Kalyma

F. M. Kalyma Felicidade é andar de chinelo!

Comecei a ler o À Espera de um Milagre. Mas desanimei porque já tinha visto o filme!

8. -Carrie, a estranha
    -O Iluminado
    -O Cemiterio
    -Christine
    a coleção mais recente:
    -A Torre Negra![bom demais7 livros!]

9. alhana listhi

alhana listhi Usuário

-A TORRE NEGRA

msm com as criticas com os últimos livros da série realmente é maravilhosa, e não se assuste por serem praticamente 7 bíblias e pelas letras serem pequenas como o Ben disse vale a pena cada palavra!!!!!!!

10. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Eu recomendo esses aqui.

O Apanhador de Sonhos
    Insônia
    O Nevoeiro
    A Espera de Um Milagre
    Tripulação de Esqueletos

11. Ben Kenobi

Li o Talismã recentemente,realmente muito bom.Agora comece A Casa Negra que é como se fosse uma continuação do Talismã.

12. My

My Usuário

O único que eu li dele foi Zona Morta, tem até o filme (A Hora da Zona Morta), mas é meio antigo e eu nunca assiti, e tem um seriado, não sei se tem a ver com a história porque também nunca assisti, se não me engano é no AXN, ou na Soni, ou sei lá, o nome é The Dead Zone...

O livro é muito bom mesmo. John Smith (protagonista), esse é um nome clássico, sempre há, mas esse Johnny aí é especial, rs. Muito bom mesmo.

13. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Eu comecei a ler a Torre Negra... infelizmente desanimei de continuar pelos preços impraticáveis, mas gostie muito da forma confusa como "O Pistoleiro" é escrito. Mas li apenas isso de Stephen King.

14. pelego

pelego Usuário

Eu já li quase toda a obra dele. To terminando agora o Apanhador de sonhos e ainda vai falar Celular e Love.

Alem da torre negra eu recomendo tambem os que ele escreveu como Richard Backman

15. Ben Kenobi

Comecei a Casa Negra como eu já disse é continução do Talismâ, a história achei muito macabra e muito enrolada no começo estou na página cento e pouco, estava muito tediante agora está melhorando.

16. Pam EQA

Pam EQA Usuário

Li Celular e gostei! Quero ver se leio O Iluminado em breve...

A série Torre Negra parece ser muito boa mesmo.

17. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Fuja um pouco das obras com ets....
    o cara manda bem, mas entra et e ele estraga tudo...
    O Iluminado é uma ótima pedida... é um dos melhores senão "ô"

18. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Olha, recomendo o Crstine, muito bem livro, bem montado e mais facil do que torre negra ou o apanhador de sonhos.....
    mas nao deixe de ler o Crstine, ele e perfeito

19. Merenwen Elendill

Merenwen Elendill Bem vindos ao Amanhecer.

Meu preferido, na minha opinião, o melhor dele, "O Iluminado"... sou VICIADA em Stephen King, desde criança (criança macabra eu fui, não?? XD)
    AH*-* A garota do 1º Post gosta de Neopets.. Interesante... Achoque vou visitar sua página*-*
    =****

20. Excluído038

Excluído038 Excluído a pedido

Ana tem razão, evite com todas as suas forças, mas eu gostei mais de começar com O Iluminado, que com certeza é o melhor dele, e se você tiver tempo leia a serie da Torre Negra, O Apanhador de Sonhos eu achei meio chato, e os contos da Tripulação de Esqueletos também vale a pena.

Compartilhar