• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    24
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Eu tô doida pra escrever sobre, mas tô morrendo de sono, etc. Amanhã eu vou fazer isso sem falta!

Por enquanto só vou dizer que gostei bastante do Shia no filme.
 
Última edição:
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Eu tô doida pra escrever sobre esse filme, mas tô morrendo de sono, etc. Amanhã eu vou fazer isso sem falta!

Por enquanto só vou dizer que gostei bastante do Shia no filme.

Pois é, tb gostei do pia no filme.Só que não estava lembrando dele, depois que me toquei que já havia visto ele no filme do Constantine =]
Ele fez tb O Nerd vai à guerra XD
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Pois é, tb gostei do pia no filme.Só que não estava lembrando dele, depois que me toquei que já havia visto ele no filme do Constantine =]
Ele fez tb O Nerd vai à guerra XD
Ele foi o protagonista do Transformers!


Esse filme já é o que mais arrecadou de todos os filmes do Indiana Jones. Ele passou A Última Cruzada nesse fim de semana.
 
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

A meu ver é um belo filme sessão pipoca, o que não o desmerece, afinal é Spielberg e George Lucas..
O filme ficou bem 'Indiana Jones' com aquelas saidas totalmente surreais.
Só que eu gosto de filmes que me emocionam e me fazem pensar, como o filme que estou vendo agora. :D (The Godfather)
Mas mesmo assim não é um filme que me arrependi de ver, e até recomendo.
 
Última edição:
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Eu gostei desse filme muito mais do que achei que pudesse gostar. Ele vem bem em sequência dos outros três, e não deve nada nem pro primeiro, nem pro terceiro, que na minha opinião são os melhores. O que me deixou meio assim ':tsc:', foi a idéia de que meu herói máximo estaria bem mais velho, menos ágil, etc... como disse sabiamente o Tisf em algum lugar. Mas, mesmo estando o Harrison Ford alguns anos mais acabado, isso não diminuiu em nada o nível de fodissidade dele enquanto arqueólogo, explorador, kiki boxer, piadista, garanhão e mil outras coisas. Apesar de terem dado bastante foco no personagem do Shia, fica BEM claro que ele ainda é o rei do pedaço. Vide
final em que ele tira o chapéu da mão do Mutt no casamento e dá aquela risadinha séquissi :cool:

Com relação à história
eu concordo com o que disse o Alf: guerra fria, vermelhinhos serelepes querendo dominar o mundo através de novas tecnologias, bomba atômica, ETs, caça às bruxas nos EUA. Né. Anos 50.
As palhaçadas seguem o mesmo estilo da trilogia. Quem não gostou delas nesse não pode ter gostado nos outros. Outra coisa que eu achei mt cool foi as referências aos outros filmes...
um pedacinho da Arca da Aliança aparece quando ele tá fugindo da 'área 51', as fotos do pai dele e do Marcus, e, principalmente, a Marion :grinlove:

Enfim, isso tudo foi bom pra eu parar de ser cricri e ficar pensando coisa ruim do fime antes de ver. A nota ficou em torno de 82, e não diminuiu na segunda assistida =]
 
Última edição:
Re: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Kingdom of the Crystal Skull, 2008

Todos são muito bons!
O que eu sempre disse sobre os filmes de Indiana é que eles têm todos os mais variados estilos: aventura, ação, comédia, suspense, terror, etc... Só faltava ficção científica... não falta mais xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo