• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Ok, como não conheço o Makoto Shishio e não lembro muita coisa sobre o Máscara da Morte, resolvi me basear nas descrições e votei no segundo.

Pontos importantes nas descrições (para mim):
Descrição do Shishio
utilizar uma mulher como escudo humano.

Descrição do Máscara da Morte
Como prova de toda sua maldade, decorou a 4ª casa zodiacal com cabeças das suas vítimas (incluindo crianças). Segundo ele, esses eram seus troféus.
Ele era o tipo de pessoa que matava por prazer e porque não suportava os fracos.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Não lembro muito de nenhum
mais acho que usar uma mulher como escudo é mais covardia do que maldade
então, votei no Máscara da Morte

Bjus
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Eu nunca engoli o fato de o Máscara da Morte se redimir depois, preferindo lutar por Athena a ser servo de Hades. Se CdZ tivesse um mínimo de coerência, ele seria o servo de Hades por excelência!

Como o Shishio ainda tinha, em algum nível, o objetivo de fazer um "melhor" - de uma forma distorcida, mas enfim - eu vou votar no MM como maior vilão...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Nossa... eu nunca votaria no Shishio, ele foi traido e QUEIMADO VIVO... fazia caquinha mas tinha um objetivo e achava que esse objetivo era justo. Agora, o MM nunca valeu nem uma rosca. Dos dois o MM é o maior vilão, com certeza!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Ok, como não conheço o Makoto Shishio e não lembro muita coisa sobre o Máscara da Morte, resolvi me basear nas descrições e votei no segundo.

Pontos importantes nas descrições (para mim):
Descrição do Shishio


Descrição do Máscara da Morte

Ditto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Máscara da Morte não valia um pão com ovo. Era traiçoeiro, egoísta e cruel até o último fio de cabelo.

Se CdZ tivesse um mínimo de coerência, ele seria o servo de Hades por excelência!
Perfeito.


Ah, acabei esquecendo de votar na anterior. Teria votado no Sensui. =/
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Caramba hein Passo! Por sua causa vai ter que rolar outra enquete mais pra frente! :lol:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Eu até pensei em votar no Máscara da morte mas sei lá, o cara não parece tãããão vilão assim pois veja bem apesar da tal crueldade dele ele defendia a deusa da justiça(Athena), só não tinha piedade com seus inimigos. E mais, nem a armadura dele o respeitava, e depois do couro que ele tomou na fase Hades ele perdeu o pouco de respeito que sobrava. O Shishio pode ser muito mais fraco, mas ganha no quesito maldade, é só ver a cara dos dois, o makoto tem uma cara de assassino bem mais convincente que a do MM.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Pô, é só manter o mesmo ritmo que dessa vez eu chego a tempo pra desempatar. :mrgreen:
attachment.php
 

Anexos

  • lolcat_caption_contest__1r.jpg
    lolcat_caption_contest__1r.jpg
    17,1 KB · Visualizações: 124
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

como não conheço nenhum dos dois vou votar no Makoto, quase ninguem ta votando nele...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

LOL

como não conheço nenhum dos dois vou votar no Makoto, quase ninguem ta votando nele...
À partir de hoje também só voto naquele que não estiver levando muitos votos. E eu nem quero saber se tem descrições sobre os concorrentes ou argumentos dos usuários sobre os pontos a favor ou contra de cada um. Não quero nem saber.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Boa idéia. Também vou votar no que tem menos votos. :D
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Bem, eu votei no máscara da morte logicamente, só o fato dele decorar sua casa com as cabeças de suas vítimas e dentre essas crianças ele já garante meu voto.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Affe... o Shishio me da medo !!!

MEU VOTO É DELE.....
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

Eu até pensei em votar no Máscara da morte mas sei lá, o cara não parece tãããão vilão assim pois veja bem apesar da tal crueldade dele ele defendia a deusa da justiça(Athena), só não tinha piedade com seus inimigos. E mais, nem a armadura dele o respeitava, e depois do couro que ele tomou na fase Hades ele perdeu o pouco de respeito que sobrava. O Shishio pode ser muito mais fraco, mas ganha no quesito maldade, é só ver a cara dos dois, o makoto tem uma cara de assassino bem mais convincente que a do MM.

Não, não era apenas uma questão de não ter piedade com seus inimigos. Ele tinha cabeças de crianças na parede! A menos que vc considere crianças como inimigos..

(tudo bem, considerando a idade de Seya e companhia, tvz eles pudessem ser crianças e inimgos ao mesmo tempo. Mas como o próprio Seya identifica as cabeças como de crianças, eu sempre assumi que eram crianças bem pequenas, tipo da idade deles quando foram enviados cada um para seu treinamento - nesse caso, obviamente não representavam qualquer perigo ao MM)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

À partir de hoje também só voto naquele que não estiver levando muitos votos. E eu nem quero saber se tem descrições sobre os concorrentes ou argumentos dos usuários sobre os pontos a favor ou contra de cada um. Não quero nem saber.

Na verdade só votei nele poruqe não conhecia nenhum dos dois. se for uma disputa em dois que conheço vou votar no que mais gosto:yep:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Makoto Shishio x Máscara da Morte (Combate

E eu que achava difícil encontrar alguém que não conhecia CdZ. o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo