• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

:lol: Eu sei. Foi só pra cutucar os Corinthianos (Né Olo?)

Sendo que o Corinthians não tem nada a ver com a história. :razz:

Nunca perdemos pra time pequeno em final. Nem que tenha que roubar. :lol:


Pra mim Marcos> Dida=RC

Mas, um corinthiano vai falar: Dida>Marcos=RC :lol:

Eu não, já falei várias vezes aqui que o Marcos é o maior goleiro que vi jogar. Pra mim seria Marcos > Dida > Rogério Ceni.

Agora, em consideração...


RONALDO > todos os outros :lol:
 
O foda foi pra um certa torcida ver seu time uma volta ao mundo pro jogo de sua vida, mas o cabeção de melão foi lá só pra caçar borboletas. Falha inesquecível num jogo que o Manchester jogou bem menos que o Palmeiras.

Ok, mas pelo que representa pro futebol terminar a carreira com o paulistinha ficará de bom tamanho. Seria melancólico demais sair de mãos vazias.

E quanto as comparações podem falar o que quiser, mas nada tira um fato:

Marcos sofreu o gol 10.000 de toda a história da Libertadores de Rogério Ceni.
 
Última edição:
Todos aqui sabem que acho o Rogério Ceni é um goleiro apenas normal (bom, mas nada demais).


Dito isso, RC >>>>> Marcos.


Marcos é um dos maiores enganadores que já vi.
 
Sendo que o Corinthians não tem nada a ver com a história. :razz:

:lol: Rivalidade é tudo.

Nunca perdemos pra time pequeno em final. Nem que tenha que roubar. :lol:

:gotinha:


Eu não, já falei várias vezes aqui que o Marcos é o maior goleiro que vi jogar. Pra mim seria Marcos > Dida > Rogério Ceni.

:yep: Exato. Assim fica de bom tamanho.

Agora, em consideração...
RONALDO > todos os outros :lol:

:rofl:

Todos aqui sabem que acho o Rogério Ceni é um goleiro apenas normal (bom, mas nada demais).


Dito isso, RC >>>>> Marcos.


Marcos é um dos maiores enganadores que já vi.

Verdade. Fernando Henrique que é bom goleiro. O resto é normalzinho, né?:roll:

Uma curiosidade me veio à cabeça agora: quantas vezes será que já tivemos essa discussão de goleiros, e em quantos tópicos diferentes? :lol:

:lol: E o pior, é que ninguém muda de opinião. Deixa quieto



Não vou mais no domingo. Meu amigo (ex-amigo) não conseguiu comprar, sem querer entru na confusão (ele é so mais um NERD, coitado) e ainda apanhou :lol: Tá todo roxo. :lol:

Martinez vai sair no Poster de Campeão. Léo Lima ficou de fora mesmo.
 
Todos aqui sabem que acho o Rogério Ceni é um goleiro apenas normal (bom, mas nada demais).

E todos sabem que ele tem marcas históricas e títulos que nenhum goleiro dito "excepcional" jamais ganhou e também não são nada demais.

Alías agora ele completa apenas mais uma: 800 jogos com a camisa tricolor. Mais uma marca difícilima nos tempos atuais.

Levando em consideração uma partida normal de 90 min sem os acréscimos e algumas prorrogações que ele jogou, isso dá:

72.000 minutos ou 1200 horas ou 50 dias jogando bola sem parar!
 
Pessoal...a gente não precisa ir tão longe pra ver o que é goleiro bom!

Enquanto o Marcos pegou tudo contra a Ponte, o RC tomou aquele gol do Léo Lima...
Tá ai, quem é melhor?

Se o RC fosse bom goleiro, não teria sido no MÁXIMO terceiro goleiro da seleção. Pelo amor né...
 
Sem sacanagem mas eu vejo pos 3 (RC, Marcos e Dida) muito próximos. Dida é um pegador de penâltis acima dos dois, ams sai mal do gol. RC é estável no gol, o que melhor sai do gol entre eles e melhor que os 2 no dominio/reposição de bola (que, convenhamos é importante pra kct hj em dia!), e o Marcos é o melhor no "cara-a-cara" contra o atacante.

Em 2002 se fosse o RC não vejo diferença; mas acho que em 2006 o Rc podia ter ajudado fazendo gols de falta... e tirando a bola que cruzou a área pro maledetto do Henry! :g:
 
Pode ser, viu?

RC Tem uma colocação de bola perfeita, e é tranquilo, jogador de decisão (com exceção do Paulista);

Dida é um ÓTIMO catador de penalti (embora RC e Marcos também sejam bons defendores de penalidade), e alcança bons chutes;

Marcos tem um reflexo imenso, e intimida o atacante quando saí do gol. E faz alguns milagres.

Mas, nenhum destes tem o nível de Fernando Henrique. Isso sim é que é goleiro! OLHA ELE DUNGA!
 
Pode ser, viu?

RC Tem uma colocação de bola perfeita, e é tranquilo, jogador de decisão (com exceção do Paulista);
E da Libertadores.


Agora sim o Marcos tá voltando a ser um goleirão.
Era um absurdo nego querendo levar ele pra copa de 2006 depois de ter frangado horrores no ano anterior inclusive na própria seleção brasileira na copa das confederações.
 
Verdade. Fernando Henrique que é bom goleiro. O resto é normalzinho, né?:roll:

Eu disse que FH era bom? Não. Ele é goleiro de pelada.

Mas o fato dele não ser foda não faz com que o Marcos deixe de ser um superestimado mão de maionese.
 
Eu disse que FH era bom? Não. Ele é goleiro de pelada.

Mas o fato dele não ser foda não faz com que o Marcos deixe de ser um superestimado mão de maionese.


Com licença ?

Mas eu acredito que um dos maiores motivos do Marcos ser um ÓTIMO goleiro, além da habilidade dele como jogador, é a capacidade de visão de jogo que ele tem,e hj em dia... um grande incentivo do técnico claro hahahaha :hihihi:
 
Eu não aguento mais esses fogos de artificio estourando

Mas o Palmeiras mereceu, foi um time que jogou bem
 
Quando surge o alviverde imponente
No gramado em que a luta o aguarda
Sabe bem o que vem pela frente
Que a dureza do prélio não tarda

E o Palmeiras no ardor da partida
Transformando a lealdade em padrão
Sabe sempre levar de vencido
E mostrar que de fato é campeão

Defesa que ninguém passa
Linha atacante de raça
Torcida que canta e vibra

Defesa que ninguém passa
Linha atacante de raça
Torcida que canta e vibra

Por nosso alviverde inteiro
Que sabe ser brasileiro
Ostentando a sua fibra


:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:


Com licença ?

Mas eu acredito que um dos maiores motivos do Marcos ser um ÓTIMO goleiro, além da habilidade dele como jogador, é a capacidade de visão de jogo que ele tem,e hj em dia...

aham...vc nota que ele ama jogar no palmeiras, o cara da a camisa pelo verdão, eu admiro muito ele ^^

ele chorando de emoção, após a conquista do título, foi muito lindo :yep:

061-Marcos-2005.jpg


:grinlove:
 
5

É CAMPEÃO!

DA-LHE PORCO!

Luxa manja tudo. Acalmou o time, homenageou Diego Cavalieri, fez o Palmeiras jogar MUITO. E é isso, campeão, um dos favoritos pro Brasileiro, com um ótimo técnico, e com Keirrison chegando.

PS: O Valdívia careca está engraçado. Parece o Alexandre, pai da Isabella.
 
Coitada da Ponte, cento e tantos anos levando trolha.


Mas tava torcendo pro Palmeiras, eu acho o Luxemburgo foda e a pentelhice do neithan aqui no fórum não foi suficiente pra me fazer torcer contra (embora tenha sido por pouco).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo