• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Do jeito que o São Paulo tem jogado preferia que tivesse sido desclassificado. Está dando nos nervos assistir jogos do São Paulo.

Além do mais temos que focar na Libertadores. Não podemos nos dar ao luxo de perder jogadores.

PS: Como o Murilixo tem mexido mal no time. PQP!
Pqp, a cornetagem chegou na Valinor... FOOOOOOOOOOOOOOM!!
 
Ontem eu vi a entrevista do PRESIDENTE do Noroeste.

Ele é conselheiro do Corinthians e ainda por cima dá a entrevista dizendo que esta torcendo pelo Corinthians porque o Norusca não tinha como se classificar.

Isso explica a PÉSSIMA atuação do bom goleiro do Norusca???

Sério... isso é caso de policia...
 
Damião Garcia é um caso de polícia.

Pra quem não sabe, ele também é o dono da Kalunga, hoje a maior loja de material de escritório do Brasil, mas que no final dos anos 80 era uma modesta empresa bauruense e, de repente, surge como patrocinador do Corinthians, o clube com maior torcida do Estado. Estranho, não?
 
Damião Garcia é um caso de polícia.

Pra quem não sabe, ele também é o dono da Kalunga, hoje a maior loja de material de escritório do Brasil, mas que no final dos anos 80 era uma modesta empresa bauruense e, de repente, surge como patrocinador do Corinthians, o clube com maior torcida do Estado. Estranho, não?

Tá explicado tudo.
 
Feliz 2009, gambás! Até ano que vem!

Quero ver corinthiano chorar, falando que o Santos ferrou com tudo. Quem ferrou com tudo foram vocês mesmo. Poderiam ser líderes, se ganhassem do (rebaixado) Juventus. :lol:

Essas semis ficaram boas. Palmeiras X São Paulo decidem quem será o Campeão Paulista. Macaca e Guara definem o (verdadeiro) campeão do Interior. Mas, será uma palhaçada fazer que nem é no Rio, com os jogos na capital. E ainda mais no Morumbi. Se não puder jogar no Palestra (reformado, e que já sediou final de Libertadores), jogaremos no Pacaembu, mas duas no Morumbiba, é ridículo.


Mas, adorei enfrentar os bambis nas semi. Mesmo depois da goleada, ainda não entenderam que são inferiores ao atual elenco do Palmeiras. :roll:

Tipo, o momento do Palmeiras é melhor; o técnico do Palmeiras é melhor, e no "individual", o elenco palmeirense é mais forte sim. Tem Diego Souza, Valdívia, Pierre, Marcos, etc.

Mas, vamos ver o que vai acontecer. Em clássico, pouco importam os números ou o retrospecto das equipes.


E o Moleque Travesso caiu. O Vampeta está se tornado experiente nisso. O Leão podia contratar ele, seria divertido.
 
O Muricy é um técnico muito bom. Não vou discutir isso.

O São Paulo tem um time legalzinho e respeito isso, mas só também. (Já disse isso em outro post).

O Palmeiras possui o melhor elenco do estado senão do país atualmente. Merece SIM o campeonato Paulista.

Sem mais...
 
Não to falando do Paulistão e sim da final da copa do brasil disputada poucos dias depois.
A imprensa já tinha colocado antecipadamente aquele time de 96 na final de Tokio de 97, mas o sonho morreu ali mesmo na Barra funda.
 
:lol: O cara, a cada 10 posts, um fala dessa final contra o Cruzeiro. Dois anos depois, ganhamos deles, na final também, lembra disso?
 
Mas não no Mineirão
E em 98 os dois times se equivaliam. m 96 o Palmeiras por pressão da midia pelo que fez no Paulistão e o elenco que tinha tinha a OBRIGAÇÃO de conquistar a Copa do Brasil
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo