• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Palmeiras e Guará classificados.

Quem passa agora, Ponte e Sampa, ou o Corinthians rouba o lugar?
 
-Palmeiras, classificado. Sem mais.

-São Paulo já tá lá também. Só um desastre tiraria o time da Imperatriz das Semi;

-O Corinthians, vai sofrer. Santos joga com time misto, provavelmente, por causa da Libertadores......mas, por mim tanto faz. Se o Timinho chegar na final, ganhamos deles de qualquer jeito.
 
Sei não, eu vejo possibilidade do Juventus querer matar o São Paulo pra se livrar do rebaixamento. Ou é viagem de minha parte?
Acho até mais possível do que a Ponte perder pro Santos sem nada a perder.
 
Problema que a Juventus vai precisar vencer de qualquer forma, né?
Pq Guarani e Rio Preto se enfrentam e o mais provável é sair um vencedor daí.

Se o Juventus for se abrir pra tentar vencer o Sampa no Morumbi. Mais provável que leve uma goleada.

Mas acho que Corinthians pega a vaga da Ponte. Não acho que ela vença o Santos. Mesmo que seja um time de reservas.
 
O Corinthians precisa de vencer, claro, e torcer para apenas um empate de São Paulo (ganharia no saldo de gols) ou Ponte. É possível sim.
 
Da ultima vez que o S. Paulo enfrentou o moleque travesso na última rodada acabou dando a zica de salvar um certo morimbundo time de série B cair também pra segundona do paulistão.

Hoje vejo estadualzinho com outros olhos, pois os times que disputam as finais estaduais, uns até começam bem o brasileiro, mas depois perdem o fôlego no meio do caminho e quando retomam já não tem mais condições de disputar o título. Só aquele bom time do Cruzeiro de 2003 do Luxa que foi a única exceção.

O Santos conseguiu fôlego pra uma ótima inter-temporada, mas se o SPFC vier a se juntar a ele, de forma alguma lamentarei.
 
Juro que eu ía nesse jogo ontem: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL384542-4271,00.html

É perto da minha casa, mas eu fui cuidar dos preparativos pro Casório.

Até quando? Quando as coisas acalmam no gramado, pioram nas quadras?

guri do céu, eu vi isso no jornal da meia noite da globo, me assustei mesmo....foi a maior briga, arrancaram até as cadeiras do chão 8-O
sorte a tua que não foi..

e o Marcos sempre sendo O goleiro, muito bom :joy:

e o Alex Mineiro só na paradinha ou paradona hehehehe...

nós contra o SP de novo :mrgreen:
só cuidar do Adriano o qual ajudou MUITO o SP se classificar...
 
Guaratinguetá x Ponte Preta
Palmeiras x São Paulo

Acho que a final vai dar Palmeiras x Ponte Preta.
 
Mais um mata-mata entre os dois. Ouvi numa rádio que nos últimos 10 confrontos nesse formato a porcada só venceu apenas 1. Na Libertadores então é covardia: 4x0.

O fato é que o Palmeiras tá na mesma situação de favoritismo absoluto igual o do Rio-SP de 2002. Naquele ocasião também eram os maiores favoritos, curiosamente até ganharam de 4 do S. paulo na fase que não valia nada, mas o resultado final no mata-mata todos conhecem.

E antes que eu me esqueça PARABÉNS GAMPETA.. agora é Tetra-Rebaixado

Vitória - Brasiliense - Corinthians e Juventus
 
Agora a federação tem q deixar o Guará e a Ponte jogarem em casa....

Não faz sentido eles jogarem em sampa.
 
Agora a federação tem q deixar o Guará e a Ponte jogarem em casa....

Não faz sentido eles jogarem em sampa.

Mantenho a mesma opinião que dei no tópico do camp. carioca. Sou contra esse extremo protecionismo de Morumbi e Maracanã como sedes únicas, mas ao que soube isso indiretamente tem influência da Rede Globo.

Até gostaria que o S. Paulo jogasse no chiqueiro. Nos últimos 3 mata-matas 2 vitórias e 1 empate.
 
Do jeito que o São Paulo tem jogado preferia que tivesse sido desclassificado. Está dando nos nervos assistir jogos do São Paulo.

Além do mais temos que focar na Libertadores. Não podemos nos dar ao luxo de perder jogadores.

PS: Como o Murilixo tem mexido mal no time. PQP!
 
Última edição:
Agora a federação tem q deixar o Guará e a Ponte jogarem em casa....

Não faz sentido eles jogarem em sampa.

Vai ser de uma estupidez imensa se for jogar no Morumbi; não vai dar nem 1/5 do público que daria lá em Campinas/aqui em Guaratinguetá.


Não vai ser jogo fácil pro Guará, e eu acho que passa pra final se apoiando na vantagem.
A outra semi eu torço pro Tricolor, claro, mas o Palmeiras tá jogando muito! Mas clássico é clássico, como dizem
 
Bom, foi uma pena.
Não vi o jogo, aqui pra Bauru passou São Paulo x Juventus, mas me parece que o time ao menos mostrou raça e vontade. Só não entendi o que o nosso "irmão gêmeo" Noroeste ganhou dificultando dessa forma, mas tudo bem, é coisa do futebol.

Pior é que o Santos até conseguiu ajudar. O próprio Corinthians é que não se ajudou.
Mas não faz mal, eu esperava uma campanha pífia, até que estamos no lucro.

Porém, pras próximas competições, o time tem que melhorar. Tempo pra acertar agora vai ter. E o Douglas está chegando, agora com um meia de verdade o time deve subir de produção.

Tô de olho em você, seu Mano Menezes. Bota o time pra jogar, não só marcar.

Pô, com o mesmo time, fui campeão paulista no FM 2008 e o Acosta fez 20 gols. :lol:
 
O Luxemburgo é mago mesmo.
Deve tirar o palmeiras da fila.

Único tabu que ele não conseguiria tirar é ganhar com o Vasco um titulo sobre o Mengão. Mas de resto, ele faz tudo.
 
Se o Palmeiras não for campeão Paulista...vai ser injusto. O melhor time Paulista hoje, ele tem.

Mas contra o São Paulo tudo pode acontecer, apesar da bambizada já estar falando muito (vulgo Fúria...) respeito o São Paulo e ele é o melhor candidato pra deixar o Palmeiras na fila por mais um tempo...

Pelo amor, também se passar do Sampa...ninguém segura!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo