• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs nascem ou são "fabricados"??

Não li tudo pessoal, mas chegaram a alguma conclusão sobre onde viveriam e como viveriam esses "filhotes" de orcs?
Tipo, nas batalhas que ocorrem no SdA não há relatos de crianças orcs!:think:
Levando em consideração que eles são tipo os elfos a reprodução deve ser sexuada mesmo, mas se era assim onde estariam sues filhos e até mulheres?Não haviam cidades orcs até onde eu sei para eles viverem...(a vida dos orcs é um grande mistério...rs).
 
Então Prímula, os Anões são bem citados nas Obras, mas não lemos sobre crianças anãs, ou mulheres anãs (a exceção das "parentas" de Thorin). E nas batalhas, não temos relatos nem de crianças humanas ou élficas entre os soldados.
 
Bem, sobre o início dos orcs não há certeza que eles foram elfos capturados. É dito somente que os sábios acreditam que tenha sido assim. Dá uma lida nesse texto aqui: http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=594&o=1

Mas eles nascem que nem a gente... (argh... não gosto nem de imaginar)... Há orcs fêmeas e eles também fazem sexo... deve ser horrível... :puke:

Do Silmarillion, capítulo Da chegada dos elfos e do cativeiro de Melkor:
"Pois os orcs tinham vida e se multiplicavam da mesma forma que os Filhos de Ilúvatar [...]"


Se é dificil imaginar um Orc femea, ainda é mais dificil imaginar um Orc a ter relações sexuais... :lol:

Vou acabar ficando traumatizada...:blah:
 
Então Prímula, os Anões são bem citados nas Obras, mas não lemos sobre crianças anãs, ou mulheres anãs (a exceção das "parentas" de Thorin). E nas batalhas, não temos relatos nem de crianças humanas ou élficas entre os soldados.

Sim, mas sabemos que existem cidades e lugares "seguros" onde essas crianças podem viver e ser criadas, já no caso dos orcs não consigo imaginar lugares assim, não existe qualquer relato sobre isso, certo?!
 
Se é dificil imaginar um Orc femea, ainda é mais dificil imaginar um Orc a ter relações sexuais... :lol:

Vou acabar ficando traumatizada...:blah:

Sabe que também fiquei imaginando isso! :blah:

Mas... onde ficam as sra. orc pra que elas nunca são vistas??? :think:
Nas fortalezas??? Será que elas nunca saem???
 
Talvez os Orcs Fêmeas iam para a Guerra junto dos Machos, para os nossos olhos, eram todos iguais, ja que eram absurdamente horrendos.
 
Talvez os Orcs Fêmeas iam para a Guerra junto dos Machos, para os nossos olhos, eram todos iguais, ja que eram absurdamente horrendos.


Faz sentido. Penso o mesmo. Os orcs eram (ao meu ver) como animais selvagens e não eram diferentes muito um do outro em questões de sexo e idade, eu penso. Por esse motivo, acredito que faz sentido que sejam todos iguais, machos e fêmeas.
 
Provavelmente, não conseguimos distingui-los.
E eu acho que os orcs bebês ficavam nos esconderijos ou seja lá que lugar os orcs ficavam.
As orcs fêmeas não tem cara de serem mães amáveis...
 
Provavelmente, não conseguimos distingui-los.
E eu acho que os orcs bebês ficavam nos esconderijos ou seja lá que lugar os orcs ficavam.
As orcs fêmeas não tem cara de serem mães amáveis...


sinceramente nao consigo imaginar isso!!!:blah:
 
Acho que há orcs que já nasceram assim (George W. Bush, por exemplo) e outros que são fabricados (Hugo Chavez).
:D

Tenho até um primo que tem as duas coisas: já nasceu feio (parece um dia de trovoada :lol:) e depois, com o passar dos anos, ainda ficou mais orc, pois é bruto que nem uma porta. :burp:
 
Acho que há orcs que já nasceram assim (George W. Bush, por exemplo) e outros que são fabricados (Hugo Chavez).
:D

Tenho até um primo que tem as duas coisas: já nasceu feio (parece um dia de trovoada :lol:) e depois, com o passar dos anos, ainda ficou mais orc, pois é bruto que nem uma porta. :burp:

E o que sua observação tem haver com o que é discutido aqui ?
 
Estou lendo O Silmarilion e ele fala do surgimento dos orcs. Eram seres (elfos, acho) escravizados, que por torturas e coisas do tipo ficaram deformados. Então, creio, que se reproduzem como os homens mesmo. No SdA eles surgem do barro, não é mesmo? São criados nas cavernas sob a Torre Branca.
 
Exatamente, sendo criaturas se reproduzem sexuadamente. Os orcs foram criados por Melkor através de deturpações de elfos/humanos.

No primeiro filme da trilogia mostra Saruman os criando "do barro", é apenas uma forma simbólica de mostrar a "criação de uma nova raça", os uruk-hai (que na verdade já existiam).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo