• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vô, num vô.... Terra-média

Bem lembrado, o "Espírito de Fogo". :hanhan:

Mas o Faramir é o campeão cute, né? :timido:

Com certeza!
O Faramir é O personagem p/ casar,ter filhinhos,e apresentar p/ mamãe!:oops:
Ele e o Mr. Darcy.Mas isso é outro livro!XD

...Espírito de fogo...:hanhan:
O nome faz uma propaganda!!!:cerva:
 
Poxa Passolargo, é só diversão.
Quebra o gelo as vezes é baum neh!?



^^
Eu tava reclamando porque tava no "Diga amigo e entre" e não tinha entendido o motivo de ter sido feito lá. =P

Enfim, eu vô na Éowyn (Loiraça braba e corajosa. :babar:) e na Arwen (morenaça com carinha meiga :grinlove:).

:cerva:
 
Com certeza!
O Faramir é O personagem p/ casar,ter filhinhos,e apresentar p/ mamãe!:oops:
Ele e o Mr. Darcy.Mas isso é outro livro!XD

...Espírito de fogo...:hanhan:
O nome faz uma propaganda!!!:cerva:

Com certeza, Faramir é muito cute :yep:
Vô no Fëanor também, Aragorn e Glorfindel :grinlove:
 
Eu vo na Eowyn, Melian, Luthien e em 70% das elfas.

Não vô na Arwen, muito fresca e sem graça...E não vou em 30% das elfas pq são santas demais, ai num tem graça, muito sem tempero... E elfas são problematicas, talvez para conseguir um beijinho demore uns três anos, para eles isso nao é nada mesmo!...

Imagina:
Vamos fazer amor?
Elfa: Denovo!?!? Mas não fizemos ano passado!? É toda hora agora!?!?!


Complicaaaado

Uhahahahahahahha....essa foi ótima...ahahahah:rofl::rofl::rofl::rofl:

Agora imagina ela Louca por você..um mulherão desse...deixando você brincar com tudo....eu vô!!

Eu vô na Varda e a Yavanna também!!

Eu não vô na ROsa VIlla...eu iria matar a coitada...e não vou na irmã do Thorin.

Que isso neithan tem baixinha que aguenta tranco é so fazer direitinho....:hihihi::lol:


Eu vô no Legolas
e no Gandalf ..se ele agüentar ...

Uhahahahahhahahaha.....:lol::lol::rofl:, que isso?, mas nesse caso pode se analisar né hehehe, de hroa num sei se eel aguentava não mas de faná acho que sim..., que mau gosto...:blah::lol:

E como o Alisson falou...galadriel eu ia mas ela éw muito alta e eu com 1,77 m com uma mulhar de 1 , 95 metros imagina que coisa e quando fosse para as festas e ela botasse aquels saltos 15 centimetros vixe....nem, to fora...:yep:
 
E como o Alisson falou...galadriel eu ia mas ela éw muito alta e eu com 1,77 m com uma mulhar de 1 , 95 metros imagina que coisa e quando fosse para as festas e ela botasse aquels saltos 15 centimetros vixe....nem, to fora...:yep:

Com Galadriel, a hora do...bem, vocês sabem, ia ser aquele esquema: bota na ida e beija na volta :sacou:
 
Com certeza!
O Faramir é O personagem p/ casar,ter filhinhos,e apresentar p/ mamãe!:oops:

Eu apresentaria o Faramir pra minha mãe. :lol:
E ele faz mais o estilo romântico, que é sempre fofo!

E eu vô no Aragorn tbém. Pra mim ele deve ser mais o estilo putão (pelo menos comparado com o Faramir).
 
Pelo visto metade do fórum vai na Arwen...
Eu vou também! E tem na Eówyn too. É assim que escreve Éowyn? xD
 
Até eu fiquei curiosa,Alisson,mas como não quero que o tópico feche,deixa quieto....XD
Não sei o que é,mas consigo imaginar por onde passa a explicação!
 
Fruta d'Ouro deve ter alguma coisa legal nela...
Nela eu vô, Arwen também, Rosinha, porque não?
Mas a melhor de todas seria a Éowyn. Nela eu Vô que vô|!
 
Eu iria em Finduilas, a que viveu em Nargothrond. Parecia ser tão bela que até alguns dos filhos de Fëanor, e acho que também Túrin, gostaram dela. Por que será? Era bela, ora bolas. Eu vô!

Não iria em Haleth. Todas as vezes em que eu lia o Silma, sempre a imaginei como uma espécie de "mulher-macho" que lidera tropas. Não me lembro se alguma mulher já fez o papel que ela fez, ou seja, de liderar, mas mesmo assim, sempre a vi como uma machona. Sei lá, num vô!
 
Última edição:
Eu vou no pão também! :lol:

E no Faramir. :timido:

:lol:no Faramir, claro:grinlove: ! mas no pão...:think::lol:

Eu vo na Eowyn, Melian, Luthien e em 70% das elfas.

Não vô na Arwen, muito fresca e sem graça...E não vou em 30% das elfas pq são santas demais, ai num tem graça, muito sem tempero... E elfas são problematicas, talvez para conseguir um beijinho demore uns três anos, para eles isso nao é nada mesmo!...

Imagina:
Vamos fazer amor?
Elfa: Denovo!?!? Mas não fizemos ano passado!? É toda hora agora!?!?!


Complicaaaado

Essa foi muito boa:lol::lol::lol::clap:

Agora imagina ela Louca por você..um mulherão desse...deixando você brincar com tudo....eu vô!!

Eu vô na Varda e a Yavanna também!!

Eu não vô na ROsa VIlla...eu iria matar a coitada...e não vou na irmã do Thorin.

Neithan, você vai em qualquer coisa ! :lol: tudo mesmo :lol:

Eu tava reclamando porque tava no "Diga amigo e entre" e não tinha entendido o motivo de ter sido feito lá. =P

Enfim, eu vô na Éowyn (Loiraça braba e corajosa. :babar:) e na Arwen (morenaça com carinha meiga :grinlove:).

:cerva:

Quebrou o gelo !! :joy:
:superupa:

Eu apresentaria o Faramir pra minha mãe. :lol:
E ele faz mais o estilo romântico, que é sempre fofo!

E eu vô no Aragorn tbém. Pra mim ele deve ser mais o estilo putão (pelo menos comparado com o Faramir).

Muito fofo mesmo ! Minha mãe ia adorar...que mãe que não ia....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo