• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Ia ser foda no programa da Palmirinha, ela depois de passar aquela receita de bolo falava "E agora vamos acompanhar os ninjinhas mais divertidos da tarde". Muito foda. :(
 
Re: Naruto

A globo só reserva espaço p/ desenhos em geral pela manhã, para crianças mesmo. Naruto ia ser todo retalhado.

Eu voto mais na Rede Tv, fizeram um trabalho razoável com FMA, tinha uns cortes, mas nem era tanto (ao menos os epi q eu vi não eram tão cortados).
 
Re: Naruto

Sinceramente, no SBT não seria tão ruim assim não. O ponto ruim é que ele poderia passar em qualquer horário da programação e o bom é que poderia passar até a noite, às 12.30, sem ser retalhado nem nada. Eu preferia ver um anime num horário ruim do que retalhado.
 
Re: Naruto

Mas num horário ruim como esse apenas os que já conhecem a série assistiriam, e o oBjetivo de passá-lo na TV aberta não é justamente popularizá-lo?
 
Última edição:
Re: Naruto

No sbt ainda é melhor que na globo ..
Lembrem o que aconteceu com Samurai X gente .. lembrem...
 
Re: Naruto

A Globo não conta; eles cortam a série ou, quando é pequena, ficam repetindo repetidamente repetida vezes.

Se bem que SBT com os X-Men tb não é muito diferente :think:
 
Re: Naruto

Comprar uma série longa é dificil, especialmente Naruto, que vai passar dos 400 capítulos acho. Não sei se a Globo tem pique pra exibir uma série como essa (já exibiram os dragon ball, vai saber)
Quanto a corte, em todo lugar tem, o que muda de um lugar pra outro é o horário. O FMA por ser as 6 horas da tarde (pelo menos era) já não era um horário tão infantill creio eu, então acontecia de ter menos cortes.

No sbt ainda é melhor que na globo ..
Se eles mantessem Naruto num horário só e não mudar toda semana eu acho melhor também. Talvez por o sbt ter mais horários pra se encaixar.
A Globo faz umas cagadas de vez em quando, na época do Inuyasha que eles só compraram 30 ou 40 episódios da série. :|
 
Re: Naruto

Eu acho que se fosse pra passar, eles passariam no Bom Dia e Companhia, se não mudaram o nome ainda :mrgreen: , pois lá é que eles passam os desenhos da manhã. E também acho que se fossem colocar nesse programa, eles não iriam trocar muito o horário do anime. Mas enfim, é o sbt, não dá para confiar muito.

Almië disse:
Se bem que SBT com os X-Men tb não é muito diferente
Eu já perdi as contas quantas vezes eles já reprisaram esse X-men evolution.
 
Re: Naruto

Não perderam nada, InuYasha não presta. :puke:


E a Globo não passou Dragon Ball todo não, começou no SBT, passou pela Band e terminou na Globo. Que zona!
 
Re: Naruto

Passou sim Ecthelion. Eles chegaram a passar a série do Dragon Ball inteirinha. Agora estão passando Dragon Ball Z e já passaram a GT. Mas claro, não foi na ordem como a Cartoon está fazendo.
 
Re: Naruto

E a Globo não passou Dragon Ball todo não, começou no SBT, passou pela Band e terminou na Globo. Que zona!
Mas a Globo terminou depois não? Porque eu lembro que passou o primeiro na globo e falaram que a parte do Freeza tava passando nesses ultimos tempos.

Eu acho que se fosse pra passar, eles passariam no Bom Dia e Companhia, se não mudaram o nome ainda
Eu acho que nem existe mais Bom Dia e Cia., era só na época da Jackeline lá, não?
Acho que não tem mais programação infantil na SBT, pelo menos eu não lembro de ver nesses ultimos tempos.
 
Re: Naruto

Faramir Estel disse:
Acho que não tem mais programação infantil na SBT, pelo menos eu não lembro de ver nesses ultimos tempos.
Tem sim. Eles passam no mesmo horário da Xuxa. Eles passam mais esses desenhos: Super Choque, X-Men Evolution, Zeta, Pica-Pau, Liga da Justiça e por ai vai.

Mas eu não lembro o nome do programa, sei apenas que tem duas crianças que apresentam.
 
Re: Naruto

eu prefiro continuar vendo os episodios!!!!!!!!!

Edit. pela moderação
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto

Putz, porque você insiste em falar isso? Já não falaram um montão de vezes que é proibido Pirataria no fórum? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo