• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Eu acho que vocês tão com as prioridades meio deturpadas. Eu prefiro um episódio divertido que não avança a história do que um episódio chato que avança a história (mesmo porque os "avanços" na história geralmente vêm em conta-gotas), mas talvez seja só eu.
 
avança a história do que um episódio chato que avança a história

Concordo. O episódio 10, onde

Hurley e os outros consertam a van toda quebrada. O episódio não adiciona nada, e até agora o carro nem apareceu nos outros episódios. Mas até agora foi o mais divertido, Sawyer tá demais.
 
Eu acho que vocês tão com as prioridades meio deturpadas. Eu prefiro um episódio divertido que não avança a história do que um episódio chato que avança a história (mesmo porque os "avanços" na história geralmente vêm em conta-gotas), mas talvez seja só eu.

Ok. Uma coisa é um episódio (como o 10 que o Jedi citou). Outra coisa é criar 2 personagens pra fazer um episódio 'divertido'.
 
Lost é muito chique.
E o locke e o personagem mais chique.
tô vendo a terceira temporada na axn toda segunda, mais..nao tem aquela "emoçao" que eu sentia ao ver a segunda e a primeira temporada.
 
Eu acho que vocês tão com as prioridades meio deturpadas. Eu prefiro um episódio divertido que não avança a história do que um episódio chato que avança a história (mesmo porque os "avanços" na história geralmente vêm em conta-gotas), mas talvez seja só eu.

Eu to com vc nessa tb V. Quer dizer, achei esse episódio bem divertido, um dos mais divertidos da série embora ele não servisse pra nada além disso. Mas não é diversão q procuramos ao assistir uma série assim?
 
Sobre o 3x15...

Briga de mulheres gostosas na lama!!! \o/ \o/ \o/


Episódio apenas OK. Não foi bom, mas também não foi ruim. Normal pra fase pré-reta final.
 
Sobre o promo do 16

tomara que o Sayid pegue a Juliet pra valer, não aguento mais aquele ar de superimportância, de "vocês não vão entender" dela
 
Sobre o 3x15...

Briga de mulheres gostosas na lama!!! \o/ \o/ \o/


Episódio apenas OK. Não foi bom, mas também não foi ruim. Normal pra fase pré-reta final.
P/ mim o erro foi justamente
a briga não ser na lama, mas antes disso.

Enfim... mais um episódio chato com flashback chato (deviam parar com flashbacks da Kate e do Jack, que são os mais insuportáveis desde a 1ª temporada).
 
gostei desse! os flashbacks foram meio ruinzins mas o q aconteceu na ilha salvou!

o lostzilla paparazzi veio de tres lugares diferentes qndo foi atacar a juliet da pra ver .... mas olha:
1_05_04_07_12_33_46.jpg

sera ??

e no mapa que o locke acho tinha um lugar escrito "cerberus" sera que nao eh o lostzilla ?
 
Esse episódio não foi mau, já houve bem pior.

Como era de esperar, nada sobre o Locke e o pai dele (que também não foi visto partir). O flashback da Kate foi inútil, apesar de bem escrito (mas antes bem inútil e bem feito do que inútil e nada a ver, como na 2ª temporada). Agora é só esperar que façam um interrogatório decente à Juliet e não mandem embora como fizeram com o Karl.

Quanto à foto no post do Escondido: parece-me obviamente propositado. Mas não adianta nada, e já vem meio tarde, porque é a primeira vez que o lostzilla aparece com essa forma.
 
Décimo, os fatos que foram desencadeados no final do episódio 14 vão demorar mais ou menos uns quatro episódios pra aparecerem de novo.
 
Pequeno spoiler sobre os próximos flashbacks:

O 3x19, "The Brig", vai ser o primeiro episódio a não ter flashback. É quando vai-se retomar o lance Locke-Anthony Cooper. Parece que os produtores estão mais flexíveis e tentando experimentar. Eles nunca vão abrir mão dos flashbacks mas parecem aceitar que pode-se não recorrer a flashbacks em todo episódio.
 
Pequeno spoiler sobre os próximos flashbacks:

O 3x19, "The Brig", vai ser o primeiro episódio a não ter flashback. É quando vai-se retomar o lance Locke-Anthony Cooper. Parece que os produtores estão mais flexíveis e tentando experimentar. Eles nunca vão abrir mão dos flashbacks mas parecem aceitar que pode-se não recorrer a flashbacks em todo episódio.
Cara, eu tinha lido um spoiler no DarkUfo que dizia... (spoilers dos próximos episódios abaixo)

Que o episódio 19 teria um flashback do Jack que seria muito importante pra história, além de ter também o retorno do Locke e o pai dele.
 
Pequeno spoiler sobre os próximos flashbacks:

O 3x19, "The Brig", vai ser o primeiro episódio a não ter flashback. É quando vai-se retomar o lance Locke-Anthony Cooper. Parece que os produtores estão mais flexíveis e tentando experimentar. Eles nunca vão abrir mão dos flashbacks mas parecem aceitar que pode-se não recorrer a flashbacks em todo episódio.

V, a sua voz chegou longe. Espero que façam isso, tudo menos mais 15 - 20 minutos de flashbacks do Jack ou da Kate.

Quanto ao episódio de hoje, bom, já foi possível notar que a série melhorou, pelo menos em termos de escrita e direcção, o que é bastante significativo. Explicou muita coisa sem chatear e teve um final interessante.
 
V, a sua voz chegou longe. Espero que façam isso, tudo menos mais 15 - 20 minutos de flashbacks do Jack ou da Kate.

Quanto ao episódio de hoje, bom, já foi possível notar que a série melhorou, pelo menos em termos de escrita e direcção, o que é bastante significativo. Explicou muita coisa sem chatear e teve um final interessante.


eh verdade e o sayid como sempre esta mais uma vez certo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo