• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Mas Renji não controla bem o Bankai dele.
E pelo flashback Ikkaku controla o bankai faz muito tempo!
 
Re: Bleach

Quando Renji obteu shikai, Ikkaku já tinha bankai há algum tempo.
 
Última edição:
Re: Bleach

Mas quando o Renji pede para o Ikkaku ser um dos Capitães, ele usa o motivo dele possuir um Bankai, mas o Renji também possui um quando ele faz o pedido. Ficou meio estranho essa cena.
 
Re: Bleach

No No Regente.

Ele pede assim que o Aizen e os outros dois Capitães deixam a Soul Society.

Aliás, nem fazia idéia que ele havia treinado o Renji, achei bem legal.
 
Re: Bleach

Ele pede assim que o Aizen e os outros dois Capitães deixam a Soul Society.
Eu considero "presente" tudo aquilo que aconteceu depois do começo da narrativa da série, e passado tudo que aconteceu antes da mesma.

O treino do Ikkaku x Renji foi anterior à narrativa, portanto, passado.
(Na minha humilde opinião, é claro :mrgreen: )
 
Re: Bleach

Nossa, 90% desse episódio não tinha no mangá, ficou muito mais detalhado do que tava lá. E pelo titulo dos proximos a gente pode ver o passado do Hitsugaya e de outros Shinigamis.
 
Re: Bleach

Lord, na saga da Soul Sociaty alguém, em algum momento fala que para um Shinigami ser um capitão tem que: A) Matar o capitão em uma luta com um certo número de testemunhas (eu tenho o número 100 na minha cabeça, mas não sei se é mesmo), como Zaraki, ou B) ter capacidade de controlar o Bankai.

Ikkaku seria um caso B, mas entendo que realmente a cena é meio confusa.
 
Re: Bleach

Olha, vou colocar as falas dos personagens aqui para vocês verem como é meio estranho.

"Ikkaku: Nada Feito. Não me leve a mal. Vá atrás de outro.
Renji: Espere Ikkaku-san!
Só tem você!
Tirando você... não há outros tenentes que consigam usar o Bankai.
Ou melhor, mesmo que tivesse mais alguém, eu sei que é muita arrogância minha!
Para mim, não tem outra pessoa além de você!
Pode ser o 3º, 5º e 9º Esquadrão!
Quem pode tomar o lugar do Aizen......... "

Viram, deixei em negrito a parte. É meio confusa essa frase. Só se ele não quer contá-lo como tendo uma Bankai, mas ele não deixa de ser um Tenente que possui o poder.
 
Re: Bleach

Lindooooooo o episódio 120. E agora que liberaram a restrição, nossaaaaa, vai ser mais show ainda! :D

E nesse episódio explicou a classe Espada. E deu mais vontade de ver a luta do Ichigo. :pula:
 
Re: Bleach

Lindo? Foi uma gigantesca bosta pra mim, enrolou pra caralho em relação ao mangá e acabou não mostrando nada. Pior foi ver os bonecos retardados da Bount Ark enchendo linguiça no episódio, bem que o Eduardo podia ter matado eles.

Agora o mangá já é outra história, esse tá foda pra caralho, 370 promete :D
 
Re: Bleach

O problema mesmo do episódio foi a animação (a Zabimaru parecia se mexer em slow motion, por exemplo).
 
Última edição:
Re: Bleach

Faramir Estel disse:
Lindo? Foi uma gigantesca bosta pra mim, enrolou pra caralho em relação ao mangá e acabou não mostrando nada. Pior foi ver os bonecos retardados da Bount Ark enchendo linguiça no episódio, bem que o Eduardo podia ter matado eles.
Foi uma preparação para a verdadeira batalha que irá começar agora. :mrgreen:

Regente disse:
(a Zabimaru parecia se mexer em slow motion, por exemplo).
Isso é verdade! :lol:

Acho que agora fica a velocidade normal com a liberação de energia.
 
Re: Bleach

Foi uma preparação para a verdadeira batalha que irá começar agora.
O problema que essa preparação não devia durar nem meia hora, a única coisa que salvou o episódio foi a explicação do Shaw Long sobre o numero que os Arrankar levam. Ah sim, a verdadeira batalha só vai começar daqui uns 15 episódios, creio eu.
 
Re: Bleach

Faramir Estel disse:
Ah sim, a verdadeira batalha só vai começar daqui uns 15 episódios, creio eu.
Também acho. Talvez um pouco antes. Eles estão fazendo sempre um puta resumão antes de iniciar o episódio.
 
Re: Bleach

Tem algo que me incomoda demais nesta nova fase, a primeira parte inteira dos episódios está sendo um resumo dos anteriores. Algo que já se tornou cansativo.
 
Re: Bleach

Os bonequinhos fillers são tão irritantes que o personagem que matá-los entrará automaticamente no meu top de personagens favoritos.
 
Última edição:
Re: Bleach

Pra quem tá lendo o mangá

Putz, eu não sei o que o Ichigo vai fazer pra matar o Ulquiorra, o cara só sabe controlar 30 segundos da forma Hollow dele, com isso não deu nem pra matar o Grimmjow, que parece ser bem mais fraco do que ele. Ah sim, ainda tem a luta do Renji pra rolar e um próximo adversário (espada, creio eu) pro Ishida, que provavelmente vai cair. (ou não, até pq o Kubo parece que gosta bastante do Ishida, bem mais que do Chad por sinal)
 
Re: Bleach

Pra quem tá lendo o mangá

Putz, eu não sei o que o Ichigo vai fazer pra matar o Ulquiorra, o cara só sabe controlar 30 segundos da forma Hollow dele, com isso não deu nem pra matar o Grimmjow, que parece ser bem mais fraco do que ele. Ah sim, ainda tem a luta do Renji pra rolar e um próximo adversário (espada, creio eu) pro Ishida, que provavelmente vai cair. (ou não, até pq o Kubo parece que gosta bastante do Ishida, bem mais que do Chad por sinal)

São 11 segundo, cara.

Ah, sei lá, não creio que eles vão lutar, não faz o estilo do Ulquiorra. Ele provavelmente vai coagir Ichigo a dá o fora com seus amigos de Las Noches e etc, ou então convencê-lo a juntar à trupe do Aizen e tals (ele comentou no passado sobre recrutar Ichigo até). O mais coerente é os dois lutarem mesmo, mas de uma forma ou de outra o Time Suicida do Ichigo vai ter que dá o fora, mas com todos arrebentados, eles fugiriam como?

Ishida provavelmente enfrentará Noitora, pois o mesmo abandonou a batalha contra o Chad capítulos atrás para interceptar um inimigo de alto reiatsu.
 
Re: Bleach

Regente disse:
Os bonequinhos fillers são tão irritantes que o personagem que matá-los entrará automaticamente no meu top de personagens favoritos.
Acho que eles não vão morrer. :lol:

Talvez acabem desaparecendo com o tempo. Tanto que agora é mais raro suas aparições.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo