• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach

Ter bankai vai acabar como ser Super Sayajin, no começo quem conseguia era louvado, depois virou festa e todo mundo passou a conseguir.

Mas de fato o bankai do Ikkaku detona!
Torço para que isso não aconteça, mas tudo indica que é o mais provável.

Ter bankai se tornará praticamente um pré-requisito para se enfrentar um arrankar (ainda mais se for um Espada).
 
Re: Bleach

Mas aqueles arrankar não são os mais poderosos Menos? Não seria qualquer Shinigami também que poderia enfrentá-los. Tanto que quando o Ichigo conseguiu adquirir a Bankai na fase Soul Society, foram poucos que rivalizavam seu poder.
 
Re: Bleach

Não, não são.

Eduardo, Ilforte, Nakim, Shawlong e D-Roy são arrankas de gillians, a classe mais fraca dos menos.

Já os Espadas são arrankars de adjukas.
 
Re: Bleach

Esses ainda não mostraram né? Ou mostraram de relance, certo?

Putz, quando a Rukia derrotou D-Roy facilmente, achei até estranho aquela história de que 10 deles poderiam destruir a Soul Society.

Mas o Aizen está muito loko também naquele centro controlando tudo. :mrgreen:
 
Re: Bleach

tah...
eu sei q eh mó O.T
mas eu tenhu q falar
TUUUUUUUUUUUUUUUR-KUN
TO BABANDOOOOOOOO NU SEU BANNER
ain meu coração
SASUKE s2
 
Re: Bleach

AE MEO DEOZ DU SSEO ! ! ! 8-O

Primeira vez que entro neste tópico e já li um monte de spoilers que eu nem queria. :disgusti:

Não volto mais... mimimimi... :osigh:
 
Re: Bleach

Mas não tem spoiler. Os do mangá estão todos ocultos. Bem, se não tiver acompanhando o anime semanalmente, ai sim tem spoiler. :mrgreen:

Ah, semana que vem não tem episódio.
 
Re: Bleach

Mas não tem spoiler. Os do mangá estão todos ocultos. Bem, se não tiver acompanhando o anime semanalmente, ai sim tem spoiler. :mrgreen:

Ah, semana que vem não tem episódio.
Falei brincando, mas tem comentários de vocês que apesar de não serem prejudicias remetem ao mangá, como a classe de cada arrankar e seus respectivos nomes, que me lembre ainda não falaram quais as classes de cada arrankar apresentado no anime e seus respectivos nomes (Exemplo: Fulano é um menos, Ciclano é um Jesus e Triliano um deus). Para mim ainda era um mistério o por quê da morte tão prematura do D-Roy, pelo menos não me lembro de comentarem que ele era desta classe inferior. :think:
 
Re: Bleach

É, isso é verdade. Mas se não estou enganado, eles falaram as classes dos Hollows no episódio que o Pai do Ichigo luta.

Regente disse:
Sério?! Onde você leu isso?
Na Bleach Project. :D

Está assim:
"EPISÓDIO 119 NÃO SERÁ EXIBIDO ESTA SEMANA NO JAPÃO! O EPISÓDIO SÓ IRÁ AO AR DIA 21 DE MARÇO"
 
Re: Bleach

Não se sabe ainda.

Os únicos Espadas que temos ciência do número são:

Yammy, Apollo, Grimmjow e A'aroniro.
 
Re: Bleach

Falei brincando, mas tem comentários de vocês que apesar de não serem prejudicias remetem ao mangá, como a classe de cada arrankar e seus respectivos nomes, que me lembre ainda não falaram quais as classes de cada arrankar apresentado no anime e seus respectivos nomes (Exemplo: Fulano é um menos, Ciclano é um Jesus e Triliano um deus). Para mim ainda era um mistério o por quê da morte tão prematura do D-Roy, pelo menos não me lembro de comentarem que ele era desta classe inferior. :think:

Onde vc viu esse mangá?:think:
 
Re: Bleach

Estranho o episódio 119. Foi bem loko a parte mostrando a vida do Ikkaku, mas achei estranho quando o Renji perguntou se ele não queria se tornar um Capitão pois possuia uma Bankai. Nessa época o Renji também não o tinha? Já que ele adquiriu a Bankai enquanto o Aizen não havia fugido da Sou Society. :think:
 
Re: Bleach

Por enquanto não estou vendo... tô deixando acumular uns cinco episódios sem ver...
Tô acompanhando alguns outros animes semanalmente... aos quais não resisto em não baixar... DN e Shippuden, mas Bleach comanda muito!!!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo