• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Héteros

Bruce

eu
Bem, espero (e espero mesmo) que não seja um choque pra ninguém... Eu sei que vou ser discriminado aqui, tal como fui no tópico Gays, mas como podem perceber pelo nome do tópico... Eu sou heterossexual.

Espero que aqui, nós da minoria hétero do Fórum (e possivelmente do mundo) possamos nos expressar sem sermos discriminados por essa maioria GLS discriminadora e preconceituosa, que acha que a heterossexualidade nada mais é que um senso imposto culturalmente, e que nossa relutância em partilhar de seus gostos homossexuais são apenas uma defesa psicológica que nós impomos, e que no fundo no fundo (sem trocadilhos) somos apenas gays enrustidos. Chega desse pensamento preconceituoso e dessas teorias Freudianas furadas!

Sou macho sim, e daí?
 
Nossa... confesso que fiquei surpreso agora. Realmente nem desconfiava de você. Suas atitudes, visão de mundo, caráter... jamais cogitei esta possibilidade, mas as pessoas surpreendem e isto é sensacional.

Bem Bruce, você é meu amigo e sempre será, independente das pessoas com quem você dorme. Parabéns pela coragem e atitude admirável, você é uma pessoa incrível, nunca se esqueça disso.
;)
 
Eu acho q mtas vezes eu dei bandeira olhando pra bunda de uma menina - ah, pra q ficar me podando agora? manjando o rabo duma mulé - ou coçando o saco, cuspindo no chão... Não sei como você não percebeu antes.
 
nhái, Bruxi :abraco:

Quando li o título do tópico imaginei que fosse você, na verdade, eu nunca desconfiei que você fosse hetero :hihihi: (isso mesmo, nunca desconfiei)

Mas de fato, concordo que você foi discriminado e que o pessoal do "Gays" (Tisf), querem fazer as pessoas acreditarem na posição dele. - sim, dá margem pra piadas.

É ÓBVIO que tudo é uma questão cultural etc e vários blás. Da mesma forma que é uma questão cultural (do subconsciente dele) querer achar que todo mundo é bi - afinal, que desculpa melhor ele teria pra falar e assumir sobre sua própria bissexualidade? Incluindo todo o mundo junto, vamos todos navegando no mesmo barquinho lalala!

Estou com você Bruxi! :abraco:
 
Putz caras,
Já que se faz oportuno confessar...
...eu... eu também sou hétero...
Eu adoro mulé!
Sei que isso será decepção para alguns, mas Freud não podia acertar todas, né?
 
Hehehe, essa foi boa, Bruce...

Eu também sou uma hetero firme e convicta: não dou nem 3 beijinhos em mulheres, porque fico toda empolada...:lol:

Mas também sou uma grande defensora da liberdade de culto e adoração em todos os tempos e épocas... e nunca digo "jamais": sabe-se lá o dia de amanhã, com o perdão pelo chavão.

E confesso que um homem 100% macho é BEM menos sexy que um mais.. anh... flexível. :cool:

PS: vcs juram que hetero tem acento? :think:
 
:rofl:

Certo, eu confesso: eu só gosto de mulheres.

Eu sei que pode parecer estranho, mas não entendo pessoas que não apreciem curvas e seios naturais.

Eu também acho transviados muito feios, confesso!

Eu só gosto de coisas bonitas, e mulheres são bonitas, enquanto homens são feios.

Mas, por eu gostar de coisas bonitas, e de usar só roupas bonitas, e de livros bonitos, minha namorada diz que eu sou um gay que gosta de mulheres... :cry:
 
Voce nao e um gay que gosta de mulheres... Voce e um hetero FRESCO.
 
Bruce, eu sempre achei que fosse gay. Sei lá, alguma coisa do teu passado me revela isso. Algumas semelhanças. :mrgreen:

Eu sou hetero (pronto, assumi), mas não tenho nada contra os gays.
 
PS: vcs juram que hetero tem acento?

Heterosexual não tem acento ,mas se vc for usar só hétero,aí tem pq toda proparoxítona é acentuada .Isso,sim,é um comentário nerd.:mrgreen:

Ah ,eu esqueci de sair do armário:eu tbm sou hétero.Agora só falta contar isso para as mulheres :dente:
 
Lasgalen disse:
PS: vcs juram que hetero tem acento?
eusa_think.gif

Las, partindo do princípio que toda proparoxítona deve ser acentuada, imagino que sim. No caso de "heterossexual" onde a sílaba tônica é na última sílaba, não. Daí a estranheza de ler hétero com acento. Mas a questão é que "hetero" se não me engano NÃO é uma palavra, apenas uma preposição. Nesse caso fica como uma abreviação de HETEROssexual. Mas aplicando as regras de acentuação, convencionei que se acentua.

icon_wink.gif
 
é, eu sou hetero.


foi uma dos momentos mais dificeis dessa vida sem ser recriminado, como eu adoro um rebolado feminino, umas coxas bem torneadas, ou aquele decote que te faz ficar olhando...

eu adoro mulher, cerveja e futebol.
 
Finalmente um espaço p/ confessar esse segredo tão vergonhoso, no mundo moderninho de hoje.

Confesso que a minha heterosexualidade às vezes me assuta. Foi horrível quando eu tive certeza dela, mas é muito bom ver que não estou sozinho por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo