• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em Seu Lugar (In Her Shoes, 2005)

Elessar Tasardur

Senhor dos malas sem Alças
Um filme com Cameron Diaz, Toni Collete e Shirley Maclaine
Pre-estreia hoje dia 1 /12/2005
horario:21 hrs
local: UCI Cinemas- Shopping Estação
Sala:1
Para bem da verdade não qual o genero do filme pois em uma revista vi que era drama e no jornal comedia...


Pessoal to com um convite duplo aqui sobrando quem quiser me manda mp ate as 16:00 e direi em que lugar pegar comigo ok.

Ps: Anne e hoje e não amanhã
 
Re: Em seu LUGAR

Hummm eu tenho vontade de ver, parece que a Cameron Diaz mandou bem no filme :think:

E é do Curtis Hanson né, os filmes que eu vi dele, gostei muito, como o Los Angeles - Cidade Proibida.

Ah sim, quem quiser o convite do Elessar, mande MP :cerva:
 
Re: Em seu LUGAR

Tisf disse:
Hummm eu tenho vontade de ver, parece que a Cameron Diaz mandou bem no filme :think:

E é do Curtis Hanson né, os filmes que eu vi dele, gostei muito, como o Los Angeles - Cidade Proibida.

Ah sim, quem quiser o convite do Elessar, mande MP :cerva:


Tisf valew a força so pro pessoal não ficar afobado mal postei e ja recebi uma mp para segurar o convite então sorry ja foi..
Quando tiver mais eu dou um grito fiquem atentos
 
Assisti ontem... tão bontinho....

A resenha do site Omelete descreve exatamente o que eu achei do filme:

"O título, o pôster, a presença de Cameron Diaz, tudo levava a crer que Em seu lugar (In her shoes, 2005) seria mais uma comédia romântica, filminho bobo de 90 minutos e final previsível. Trata-se, na verdade, de um belíssimo drama familiar sobre perdas e reconciliações que dura 130 minutos e que, sejamos francos, tem um final previsível, mas tão bem construído que dificilmente alguém vai ter coragem de reclamar."

Chorei, chorei, chorei... saí com os olhos vermelhos e fiquei pagando mico no Estação! Hahaha! Fiasco total... Snif, snif...
 
Foi com certeza um grande surpresa, não dava nada pelo filme mesmo... Mas achei ótimo. Muito bem construído. A Toni Colette está muito bem e a Cameron Diaz não está sendo apenas bonita, está atuando pra caramba. Mas o melhor do filme é a amiga da Avó das protagonistas. Uma tirada mais engraçada que a outra. Com certeza o destaque do filme são as cenas no asilo!

Vale a pena assistir, o pior é aguentar a choradeira da mulherada na saída do cinema, né Annë!
 
Você não tem irmã para saber como é... Humpf! Relacionamento entre homens é diferente...
Seus insensíveis...
Que filme lindinho... Adorei as velhinhas... e os sapatos lindos... e os velhinhos babando na Cameron Diaz! Hahaha... Aliás ela realmente usava um adesivo e achava que era biquini! Hahaha!
 
:Pra ser mais exato a velhinha diz que a "Srta. super sexy", usa um selo colado na bunda pensando que é um biquíni... :lol: :lol: :lol:
 
Pois é.. uma grata surpresa é uma boa definição desse filme.

Simples e bom. Não é a toa que tá com 7.0 no IMDB e 6.9 no Rotten Tomatoes.

É um filme agradável de ver, uma comédia desprenteciosa mas que isso não seja sinonimo de filme ruim pois é um dos adjetivos que vem sendo mais mal usados nos ultimos anos. É engraçado, principalmente com a Sra. Lefkowitz uma velha com um humor ácido e irônico que dá um ótimo tom ao filme.

Pra mim é um jeito agradabilissimo de se passar duas horas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo