• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

Qual é a melhor abertura de FMA?

  • "Melissa"

    Votos: 1 5,0%
  • "READY STEADY GO"

    Votos: 3 15,0%
  • "Undo"

    Votos: 2 10,0%
  • "Riraito"/"Rewrite"

    Votos: 2 10,0%
  • "Again"

    Votos: 7 35,0%
  • "Hologram"

    Votos: 2 10,0%
  • "Golden Time Lover"

    Votos: 1 5,0%
  • "Period"

    Votos: 1 5,0%
  • "Rain"

    Votos: 1 5,0%

  • Total de votantes
    20
Eu tb não sei... Acho q nem foi dito no anime...


Galera, enquete nova!!!
Essa é uma enquete só pra ganhar tempo mesmo, a proxima sera qual foi a morte mais triste/q mais marcou?
Indiquem!!! Eu só lembro da Nina, do Hugues e do Scar...

Ah, na enquete eu voto na terceira abertura... :mrgreen:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Bom eu ia votar na primeira abertura agora que eu cheguei a assistir as 4, mas acho que eu já havia votado, porque não está dando. :lol:

Bom Ecthelion acho que vc poderia acrescentar também na nova enquete a Sloth a mãe dos irmãos Elric que foi transmutada e a Lust. Eu sei que não é tão triste quantas as outras, mas se quiser mais personagens está ai. :wink:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Eu assistir ao primeiro capítulo na Animax, e o anime é bala.
Gostei muito do Edward e o seu relacionamento com o irmão.
As cenas de ação estiveram (*muito*) bem caracterizadas.

A dublagem é digna de nota.
 
Última edição:
Re: Fullmetal Alchemist

Hum... pra nova enquete, acho que poderiam incluir também

Spoilers e tal
as mortes do irmão do Scar (aquele que tentou criar a Pedra Filosofal no próprio corpo), e acho que a mais triste de todas foi a do Al (ele morreu quando o espírito dele foi enviado para dentro dos portões). Cara, me senti mal quando vi que a alma do Al tinha sido "liberada" da armadura. Claro que ele volta depois graças ao entendimento do Edward sobre os Portões e tal, mas mesmo assim é bem triste ver o Al tendo finalmente "morrido".
Mas, realmente, acho que a morte do Scar, do Hughes, da Nina, do Al e da Lust e do irmão do Scar foram as mais tristes.
Ah, outras mortes foram as dos números 48 e 66 (as duas armaduras e tal), naquele laboratório... Tem também a morte dos pais de Winry,
Ah, tecnicamente o Ed também morre, no mundo da alquimia. Ah, e alguém mais ficou esperando a série toda, achando que o Ed e a Winry iam começar a ficar ou namorar? Eu sempre tive essa impressão, foi chato quando vi que nao aconteceu nada. Vai que no filme acontece...

Ah, falando em filme, alguém já assistiu o filme de FMA?
 
Re: Fullmetal Alchemist

Mas chegou a sair já o filme Mithrandir the White? Pelo que eu ouvi dizer do filme ele vai ser muito show.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Não passa na Cartoon e sim no canal Animax. :wink: Mas dependendo da sua tv a cabo esse canal não pega.
 
Re: Fullmetal Alchemist

O anime já começou a reprisar no Animax T_T
Foi só uma semana de episódios inéditos, sacanagem.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Um amigo meu me disse que o dvd do filme pode sair em dezembro para todo o mundo, alguém sabe mais sobre isso?
 
Re: Fullmetal Alchemist

Bom nesse SITE tem como ver o trailler do filme do anime. Eu assisti e parece estar muito lindo o filme. :mrgreen:
 
Re: Fullmetal Alchemist

Estou acompanhando FMA pela Animax e ele só está ficando melhor.
Os personagens são muito fortes e carismáticos, e a cada episódio a trama é expandida e fica mais dúvidas no ar, igual a "LOST".

Scar ruleia pacas. Sempre que ele aparece torço por ele.
A animação mantêm um padrão de qualidade muito alta.

No penúltimo episódio exibido foi revelado que para criar a Pedra Filosofal é
necessário sacrificar um ser humano. Nossa :ahn?:

Quero ver o desfecho disso, hehe.
 
Re: Fullmetal Alchemist

lord_guardian disse:
Você quem pensa que é necessário apenas 1 ser humano. :D
No episódio de ontem
o Ed quase sacrificava um monte de dentendos para criar a Pedra Filosofal para o trio de vilões

Ed não fez isso, daí meio que ganhou o respeito do Scar (foi foda a cena).

Aé, quanto a enquete, eu só ouvi as duas primeiras aberturas, e prefiro a primeira ("Melissa", né?).
 
Re: Fullmetal Alchemist

Regente Cósmico disse:
e prefiro a primeira ("Melissa", né?).
Isso mesmo. :mrgreen:

2ª abertura: Ready Steady Go
3ª abertura: Undo
4ª abertura: Riraito (Rewrite)
 
Re: Fullmetal Alchemist

Sinceramente, recomendo a vcs que leem o manga
O anime fica uma grande merda perto dele...
O manga ainda nem sequer acabou, o anime foi mudou tudo, incluindo nome de personagens, inventou um monte de personagem, e fechou o anime de um jeito horrivel!! Ficou tudo aberto e nada fez mto sentido...
Sinceramente, leem o manga! Muuito melhor

Quanto a abertura, a primeira eh a mais legal
 
Re: Fullmetal Alchemist

Eu soube que em Dezembro o canal vai estrear nas outras operadoras.
Será que é por isso que a ANimax anda reprisando tanto?
Porque se for é sacanagem, meses de reprises é algo inconcebível.
 
Re: Fullmetal Alchemist

Bom não sei se vocês sabem, mas saiu um novo OVA do anime, ele se chama: FullMetal Alchemist Reflections Special. Ele conta toda a história de FMA mostrando os melhores momentos do anime. Contém nele também 5 karaokes. :D

Ai algumas imagens dele.
fma_03.jpg
fma_04.jpg


fma_06.jpg
fma_02.jpg
 
Re: Fullmetal Alchemist

Ecthelion disse:
Eu tb não sei... Acho q nem foi dito no anime...


Galera, enquete nova!!!
Essa é uma enquete só pra ganhar tempo mesmo, a proxima sera qual foi a morte mais triste/q mais marcou?
Indiquem!!! Eu só lembro da Nina, do Hugues e do Scar...

Ah, na enquete eu voto na terceira abertura... :mrgreen:

Poe a mae do ed a Tar... nao sei o resto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo